Vítima de assalto reage, desarma e atira em dois suspeitos em Rio Claro

Homens feridos foram encaminhados para a Santa Casa nesta quinta (3).
Dono de residência que era alvo dos criminosos foi levado ao plantão.

reage-31-1

Dois suspeitos de tentar assaltar uma casa foram baleados pela vítima na tarde desta quinta-feira (3), no Jardim Portugal, em Rio Claro (SP), de acordo com a Polícia Militar. O dono da residência reagiu e conseguiu desarmar um deles. A dupla ferida foi levada para a Santa Casa. A vítima não se feriu.

Segundo a PM, os dois homens invadiram a residência e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e conseguiu retirar a arma, um revólver calibre 38, de um deles. O homem atirou contra os dois suspeitos. Um foi baleado na perna e o outro nas nádegas e no ombro. Um terceiro suspeito, que não chegou a entrar na casa, conseguiu fugir.

Um dos suspeitos estava com uma arma de brinquedo. Eles foram levados para a Santa Casa, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde deles não foi divulgado. Ambos serão presos assim que receberem alta. O terceiro suspeito está sendo procurado pela polícia.

A vitima, que não se feriu, foi levada para o plantão policial para registrar o boletim de ocorrência. “Não é recomendado reagir. Essa vítima, que já é experiente e tem treinamento, soube se defender. Porém, pessoas leigas podem se dar mal”, afirmou o cabo da PM Milton Alves.

reage-31-2

Extraído de http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2014/04/vitima-de-assalto-reage-desarma-e-atira-em-dois-suspeitos-em-rio-claro.html


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*