Vigilante reage a roubo e mata um suspeito do crime na Cachoeirinha, Zona Sul

Três suspeitos chegaram no local em um Gol branco e dois desceram do carro para fazer a abordagem. A vítima, armada, reagiu e matou um deles

Manaus (AM), 15 de Maio de 2014
KELLY MELO

Um assaltante foi morto e o outro ficou ferido após os dois terem tentado roubar a moto de um vigilante, na Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, na noite desta quinta-feira (15).

O crime aconteceu por volta das 18h, no cruzamento das avenidas Ajuricaba com Castelo Branco, próximo a um posto de troca de óleo, quando os assaltantes desceram de um veículo Gol, de cor branca e placas não identificadas, e abordaram o vigilante. Segundo a polícia, a vítima, que também estava armada, reagiu e trocou tiros com os bandidos.

Um deles morreu no local e o outro foi atingido no pescoço e levado para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, Zona Centro-Sul, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já a vítima teria fugido do local. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos envolvidos tinham sido identificados.

Ainda de acordo com o tenente Tiago Viana, coordenador de policiamento do Comando de Policiamento de Área Sul (CPA-Sul), um terceiro homem, que estava dirigindo o Gol, também fugiu do local. O caso deve ser registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, vai ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Extraído de http://acritica.uol.com.br/manaus/Vigilante-Cachoeirinha-Zona-Sul-Manaus_0_1138686171.html


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*