Vigilante de escola reage a assalto e mata bandido, em São Mateus

22-11-13 Fato aconteceu quando os últimos alunos saíam do estabelecimento de ensino, no bairro Santo Antônio. Ninguém ficou ferido

reage14

Uma tentativa de assalto a uma escola no bairro Santo Antônio, em São Mateus, terminou com um dos ladrões morto, na noite desta quinta-feira (21). O fato aconteceu por volta das 22h, quando os últimos alunos saíam do estabelecimento de ensino. Ninguém ficou ferido.

A ação foi registrada pelo câmera de segurança da escola. As imagens mostram três rapazes se aproximando do portão da escola. Um deles, identificado como Junior Rodrigues de Souza, anunciou o assalto. O vigilante reagiu e atirou três vezes. Junior foi atingido por um disparo e morreu na área interna da escola.

Após o fato, a polícia descobriu que a arma dos bandidos era uma réplica de uma pistola. A Polícia Civil investiga o caso. O vigilante que atirou no assaltante prestou depoimento e foi liberado. O delegado de plantão entendeu o caso como legítima defesa.

Ninguém da direção da escola quis comentar o assunto. O comandante da Polícia Militar de São Mateus, coronel Alex Voney, disse que vai aumentar o policiamento no bairro Santo Antônio, com viaturas na porta das escolas nos horários de aula.
Fonte: TV Gazeta Norte


Publicado em Reação armada
6 comentários sobre “Vigilante de escola reage a assalto e mata bandido, em São Mateus
  1. jblimas disse:

    aqui em natal/rn, era para vocês, da um suporte maio para nós, que queremos segui junto com vocês nesta luta.

    ESTOU PRONTO PARA AJUDÁ NO QUE FOR PRECISO,OBRIGADO.

  2. Marcos P.Santos disse:

    qap

  3. ginaldo oliveira disse:

    nesse caso o delegado entendeu legitima defesa em outros caso o vigilante vai a júri popular e ainda como dolo isso é uma vergonha.

  4. Luiz Carlos Padilha disse:

    Parabéns ao Vigilante, o negocio e por pra dormir mesmo essa turma de vagabundo que rouba escola,posto de saúde e igreja.
    Mesmo com uma replica tem de passar mesmo, o povo esta de saco cheio de ver vagabundo com Arma.
    O incrível e ver esses vagabundos com armas e nos pais de família que queremos proteger a nossos filhos e esposas tendo que sofrer para ter uma.
    Parabéns ao vigilante, devia ganhar uma medalha.

  5. Anderson disse:

    Com certeza de quem coloca uma arma na cintura, tem que está pronto para reagir contra este mal na sociedade, o problema é que a inJustiça brasileira muitas vezes mesmo não ajuda! Vai da cabeça de juiz, e nem sempre de leis. E o mundo vai assim, indo de mal a pior, beneficiando a bandidos, e nunca a vítima!

  6. EMILIO CARLOS DA SILVA FERREIRA disse:

    PARABENS PARA O VT.TRABALHOU CERTO CORRETO.E SOBRE AS LEIS O BRASIL E ASSIM MESMO QUEM TRABALHA CERTO NUNCA TEM RASAO MESMO,ESSE E O PAIS DEMOCRATICO DOS POLITICOS.KKKKKKKKK.VERGONHA……………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*