Tudo começa com o controle de armas

primeiro suas armas


Publicado em Imagens
9 comentários sobre “Tudo começa com o controle de armas
  1. James Oliveira disse:

    Sou totalmente contra o Controle de Armas.

    • WENDRSON disse:

      eu sou a favor do controle de armas desde que facilite a posse e o porte ao cidadão de bem que comprovar aptidão física, tecnica e psicológica para tal , eu não abro mão de ter uma arma para me defender amim e minha família,mas quem deve escolher quem terá uma de fogo ou não é o cidadão que todos os dias é assalto pelos políticos través dos impostos e pelos ratos na rua !

  2. João Rodrigues dos Santos disse:

    Quero participar desse grupo para apoiar como cidadão que deseja defender a vida da família e dos amigos!

  3. Tony Ferraz disse:

    Eu acho que não deveria andar todos ar mamados , Sim desarmar os bandidos , Mais como neste pais nada funciona , Então fazer oque né ,,

  4. André Luiz disse:

    Bem!O meliante só agi contra a sociedade por ter a certeza de que a mesma não vai intervir em sua ação.Pelo o contrário, será bandido morto.agora se ponha no lugar do bandido e pense em entrar em uma casa com o porte de armas liberado, reflitam.Você seria só mais um fora do sistema.

  5. Alberto disse:

    Cada cidadão indignado é um voraz defensor da sociedade.
    O bandido pensaria duas vezes antes de agir pois cada um ao seu lado. Ergueria a sua contra ele.

  6. flavio luiz marques teixeira disse:

    Seu a favor de controlar. Controlar a qualidade das armas tornando-as muito mais eficientes e duráveis, controlar os estoques de mercado para que nunca falte munição de alta qualidade, controlar os preços de mercado para não haverem abusos, controlar o direito de adquirirmos armas, portarmos e utilizarmos em clara defesa própria, da família, de terceiros, etc. Sou a favor de controlar, sim, com rigor, a utilização de armas de fogo para caça predatória, especialmente de animais em extinção, e, finalmente, deve ser controlada a importação de armas de alta qualidade, e de supressores, lunetas, acessórios eletrônicos conectados a satélites específicos, etc., para que cada cidadão não tenha mais de dez armas de cada tipo… !!

  7. marco disse:

    portar não me torna um bandido,claro que tem que haver alguns critérios para que se tenha esse direito porém proibir o porte em um país sem condições para oferecer segurança ao cidadão é deixar a sociedade a mercê do crime,e jogado a sorte

  8. sandro disse:

    Todo cidadão de bem deveria ter açesso a arma facilitado já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*