Teste do controle de armas

teste

Traduzido por Daniel Ribeiro


Publicado em Humor, Imagens, Outros

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
16 comentários sobre “Teste do controle de armas
  1. Henrique de Limaso disse:

    HA-HA-HA Cheque-Mate nos desarmamentistas

  2. Henrique de Lima disse:

    Cheque-Mate nos Desarmamentistas

    • filipw disse:

      Se eu tenho uma arma, uma pessoa que nao presa a vida tbm tem uma arma, um louco sai, mata geral, uma mulher de tpm mata geral, um homem que se irritou ao ver sua mulher traindo eele mata geral…isso é um erro do juiz talvez? (Errou que aquilo era um cheque mate, si e te coloquei em cheque :P)

      • everaldo disse:

        uma mulher com tpm nao e uma assassina em potencial se tu e casado a tua tem tpm , nao creio que tenha tentado te matar , mas se ela for , a faca ou facao o oleo fervendo nos ouvidos enquanto vc estiver dormindo ja sera o bastente, (isso ja aconteceu )ha tambem a gangue do facao, a morte por uso de arma branca nao tem controle e nem usa porte nem pede-se autorizçao para a aquisiçao das mesmas e so cresce em todo o brasil, os loucos que saem matando geral usam normalmente , 1 seus carros + alcool, matam a paulada, estupram e esquartejam, e escodem os pedaços “usando quase sempre arma branca) faca de cozinha, emtram na tua casa batem na cara do teu filho na da tu esposa na tua frente e riem de vc… nem por causa do numero exorbitante de acidentes se faz campanha para que o cidadao nao compre carro e por ai vai…

  3. Jose Barcelos Modesto disse:

    A legítima defesa é algo tão intrínseco a vida que o próprio organismo humano engendrou sistemas de rejeição, expulsão e eliminação de agentes estranhos invasores.

  4. Gerson disse:

    Você e sua esposa e seu filho em uma estrada deserta, o pneu do seu carro fura, ai você roda até que o aro passa a encostar no asfalto lhe obrigando a descer em um lugar ermo, escuro, distante onde só passam indivíduos mal encarados e nada mais. De repente um grupinho se junta a passa a lhe observar enquanto você desprotegido troca o pneu do carro. Imagine esta situação a sua responsabilidade em ter que proteger a sua família (seu filho e sua esposa), contra a ameaça eminente com as suas mãos vazias/limpas, pois nada mais lhe resta. Imagine! Pense! Reflita. Desarmamento para quem serve?

  5. Jorge Pedro da silva disse:

    BOA TARDE EM PRIMEIRO LUGAR A ARMA NÃO E TUDO NA VIDA DO SER HUMANO POREM NESTA HORA A ARMA SERIA SUA PROTEÇÃO PARA QUEM NÃO SABE USAR PODEM CAUSA UM GRANDE PROBLEMA PARA MINHA FAMILHA A ARMA FOI FEITA PELO HOMEM PRIMEIRA MENTE SABER USA DEPOIS USA

    • Lucas Parrini disse:

      Boa tarde Jorge!
      Realmente, a arma não é tudo na vida. Mas em uma situação que sua vida está sendo ameaçada por um agressor, a arma será a ferramenta que te dará maiores chances de continuar vivendo. :)

      • filipw disse:

        Ou matar geral e dar mais merda, e pense bem, um sidadao qualquer teria acesso a arma, eu sei que é com “C” mas o botao de excluir ta com um defeitinho, voce, ou um ladrao? E se voces dois tivessem acesso a arma, quem saberia manuzeala? E voce se tornaria uma ameasa concreta, logo, voce merece morrer….

        • Lucas Parrini disse:

          Matar geral? Hahahahaha! Vou me conter no início, nem me darei o trabalho de comentar o resto.
          Alguém já desenhou, aí fica mais fácil ainda:

          http://i.imgur.com/j2TUR.jpg

        • everaldo disse:

          o uso de arma exige controle, dexe-me te dar um exemplo , por duas vezes usei minha arma, uma vez meu carro foi invadido enquanto eu estava parado no semaforo, a arma estava no seu devido lugar onde ela sempre anda, ao alcance da mao percebi o invasor e oa ver a arma fugiu com a faca na mao , nao precisei dispara, outra vez fui fechado numa br, dois camaradas desceram de seus veiculos e vieram contra mim me mandando descer do carro, armas brancas na s mao (facao e barra de ferro) a passagem era impossivel seu veiculo fechava o meu, apontei minha arma para o chao, a quarenta e cinco graus de inclinaçao, direcao segura, fi um so disparo de advertencia, abos correram e nunca mais os vi, ter arma e saber usa-la , e como carro pode matar ou ferir e preciso equilibrio. mas e uma ferramenta de defesa, que pode salvar tua vida, seja positivo. ter arma e segurança com responsabilidade.

    • jose barcelos modesto disse:

      Em resposta a “arma não é tudo na vida”. Em uma Cidade utópica, hipotética, onde todos os cidadão fossem altamente educados, civilizados, seriam os argumentos, a palavra, o instrumento utilizado para pacificar as situações, quaisquer que fossem elas. Todavia, vivemos um ambiente heterogêneo. O cidadão altamente civilizado interage lado a lado com o troglodita moral. Em perigo iminente de ameaça à vida, uma arma pode equilibrar a situação.

  6. Marcelo Oliveira Pedrosa disse:

    Não confio a segurança de minha família nas mãos do Estado que é incompetente em segurança pública e nem nas mãos de policiais que não protegem nem a si mesmos

  7. marco aurelio disse:

    Infelizmente será uma questão cultural que levará tempo para ser mudada. Mesmo quando as armas eram mais acessíveis, existia o problema do cidadão que comprava a arma com o intuito de defesa e a guardava na gaveta. Quem não conhece este cidadão que orgulhava-se de dizer que tinha uma arma que nunca tinha “dado um tiro, era novinha em folha “. Para se ter uma arma é necessário treinamento pois sem o mesmo sua serventia será quase nula. Entretanto precisa-se começar por algum ponto. A liberação pode sim ,colocar certo receio nos que infringem a lei, por temerem encontrar um cidadão armado e disposto a se defender. Mas antes seria imprescindível endurecer as leis para os crimes cometidos com armas, ou no mínimo fazer cumprir a lei que hoje existe.
    Li a reportagem sobre a bancada da bala e fiquei com vontade de rir. Os dados são descabidos principalmente em seu final pois todos se lembram que, no referendo o estatuto foi derrotado pela maioria da população mas mesmo assim foi adiante…… democracia??? Acho que não…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*