
A seção de reações armadas do defesa.org não costuma acrescentar eventos estrangeiros, todavia, o brilhantismo da ação que segue foi tão notório que não poderíamos nos furtar a dar a necessária publicidade ao caso.
Ocorreu em Saint Louis, uma cidade do estado de Missouri, nos Estados Unidos, em 10 de Junho de 2014.
Uma adolescente de 17 anos foi abordada por dois bandidos armados e feita refém, com a intenção de adentrarem a casa para cometerem outros crimes. O que os criminosos não esperava era que estariam sendo aguardados pelos dois melhores seguranças armados do mundo: o pai e a mãe da menina, que sacaram suas armas e dispararam contra os malfeitores.
Um dos homens morreu na hora e outro foi levado ao hospital e, posteriormente, preso.
O caso foi notícia em diversos jornais estadunidenses, como o Saint Louis Today: http://www.stltoday.com/news/local/crime-and-courts/husband-and-wife-open-fire-on-gunmen-who-try-to/article_29109617-bc56-534f-82e6-d36ccba40c38.html
E ainda tem gente que fala pra não reagir!


Já que o Governo não defende o cidadão contra os malfeitores, nada mais justo que buscarmos uma chance de sobreviver à inércia das autoridades.
Muito bem colocado!
Não há inércia das autoridades, há ação deliberada de autoridades para favorecer criminosos.
É parte do golpe comunista que vem sendo lentamente implantado.
Com ou sem a inércia das autoridades com a segurança publica, seu direito a autodefesa é incondicional! Quem precisa dar valor a sua vida é voce mesmo e nao qualquer autoridade que seja !
Lá sim da vontade de deixa um bandido vivo, pois a certeza que ele vai sofrer bem mais na cadeia.
Ao contrario aqui no Brasil que tem tudo menos punição a esses fdp