Taurus PT 838 – Testes extremos

ATENÇÃO
Os testes realizados neste filme não seguem nenhum padrão oficial como de Marambaia (CAEx) ou OTAN. São exigências desarrazoadas da arma avaliada que objetivam exclusivamente levá-la ao extremo, com uma dose de humor visando o entretenimento ao espectador.

O Instituto DEFESA fez questão de apontar as falhas que ocorreram, consideradas pela entidade como inevitáveis a quaisquer armas, independentemente de projeto ou procedência, devido exclusivamente ao completo acúmulo de barro nos mecanismos internos.

A única manutenção feita ao longo dos testes foi a limpeza com água.

Nenhuma peça foi substituída ou danificada a ponto de impedir o funcionamento da arma após estes testes.

Ao final dos procedimentos, a PT 838 continuava apta ao disparo.

Filie-se ao Instituto DEFESA www.defesa.org e ajude a recuperar, ampliar e conservar o direito de acesso às armas e à legítima defesa.


Publicado em Armas, Vídeos
80 comentários sobre “Taurus PT 838 – Testes extremos
  1. Mubra disse:

    Creio que temos que dar tempo ao tempo para que a PT 838 possa ser bastante testada, e aí, excluindo as falhas que qualquer arma está sujeita a apresentar pela má qualidade da munição, é que devemos tecer um juízo sobre o recém lançamento. Ah, não é demais lembrar a todos que as importações da Glock, CZ e outras, estão suspensas, portanto, não existem mais no mercado interno.

  2. Gildasio disse:

    gostaria muito que o cidadão enha a ter o direito de portar e postar uma arma e não apenas policiais e bandido

  3. Robson disse:

    Acorda Brasil ….
    Vamos liberar o parte de armas aos cidadãos de bem … Para que possamos nos se defender desses vagabundos que não pensão duas vezes antes de executar um pai de família !!!!!! ACORDA BRASIL …. ACORDA BRASIL

  4. Leandro disse:

    Tenho minha 838 para defesa pessoal. Vou por no cr e derreter… Quero ver ate quantos tiros ela vai suportar. Depois conto a vocês. … Ate agora a arma e show nunca falhou.

  5. Carlos augusto disse:

    Boa noite! Estou comprando uma dessas e o vendedor me explicou sobre a mola dupla do percurso, que a torna mais eficiente, por amortecer melhor o recuo, dando menos impacto de recuo diminuindo a oscilação do cano na saída do projétil, vc tem um adendo sobre essa nova tecnologia de recuo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso de Estudos de Política e Estratégia – CEPE – Paraná

    março 13 @ 8:00 - julho 31 @ 17:00
  2. Curso de Combate com Facas Nível I – São Paulo

    agosto 6
  3. Curso Extensivo de Tiro de Precisão com Rich Graham

    agosto 25 @ 8:00 - agosto 27 @ 17:00
  4. Kalis Ilustrissimo no Brasil!

    setembro 16 @ 8:00 - setembro 17 @ 17:00