Suspeito é morto em tentativa de assalto a posto de combustíveis em Porto Alegre

Motociclista cliente do estabelecimento teria disparado contra o homem com um revólver calibre 38

reagee

 

09/09/2013 | 01h24

Um homem morreu baleado no final da noite de domingo após uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis na Avenida Teresópolis, em Porto Alegre. Ele teria chegado ao local na companhia de outro homem e, por volta das 23h45min, a dupla anunciou o assalto. No entanto, conforme relatos de frentistas, um motociclista que seria cliente do posto se aproximou, sacou um revólver calibre 38 e disparou contra um dos assaltantes.

O suspeito baleado conseguiu caminhar alguns metros adiante, mas caiu morto. O seu companheiro fugiu como os dois haviam chegado: a pé. Quanto ao motociclista, ele deixou o local e, como usava capacete, sua identificação deverá ser dificultada. No local restou a arma utilizada na tentativa de assalto, também um revólver calibre 38.

O delegado Gabriel Bicca aguardava que a perícia terminasse seu trabalho para dar sequência às investigações. O objetivo é identificar o morto e encontrar seu parceiro e o motociclista atirador.

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2013/09/suspeito-e-morto-em-tentativa-de-assalto-a-posto-de-combustiveis-em-porto-alegre-4262677.html


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*