Suspeito de assalto é morto a tiros por suposta vítima, no Brejo da PB

07-12-13

Um homem suspeito de tentar praticar um assalto neste sábado (7) foi morto a tiros em Areia, no Brejo paraibano, por uma suposta vítima que teria reagido ao crime. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na região do ‘Engenho Quati’, zona rural do município. O suspeito invadiu uma casa e anunciou o assalto, mas foi rendido pela família no local.

O homem ainda não identificado ainda teria disparado contra uma das pessoas na casa, mas não acertou o alvo. Outras duas pessoas reagiram e acabaram dominando o assaltante, que acabou sendo baleado por um dos moradores.

O homem morreu no local e não chegou a receber atendimento médico. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a pessoa que teria atirado contra o suspeito de invadir a casa e tentar praticar o assalto não foi localizada e fugiu do local.

Duas pessoas ficaram feridas a tiros e estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O corpo do assaltante foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

 

Fonte: http://www.cbnfoz.com.br/editorial/brasil/paraiba/07122013-55738-suspeito-de-assalto-e-morto-a-tiros-por-suposta-vitima-no-brejo-da-pb

 


Publicado em Reação armada
Um comentário sobre “Suspeito de assalto é morto a tiros por suposta vítima, no Brejo da PB
  1. HELCIO DOS SANTOS CELSTINO disse:

    ESTE GOVERNO MISERÁVEL DOS COMUNISTAS-PETISTAS NÃO DEIXAM OUTRA OPÇÃO AO CIDADÃO BRASILEIRO. NÃO SE PREOCUPAM EM MORALIZAR A POLÍCIA E ATUALIZAR AS LEIS PENAIS E PARA PIORAR DESARMAM O CIDADÃO DE BEM E DEIXAM O VAGABUNDO ARMADO, TUDO ISTO INTENCIONALMENTE PARA QUE CONTINUE SE ESTABELECENDO O CAOS E COM ISTO USUFRUIREM DOS SEUS INTERESSE MESQUINHOS, DITATORIAIS E TOTALITARISTA, FAZENDO NOSSA NAÇÃO CHEGAR Á BEIRA DE UMA GUERRA CIVIL POIS HAVEMOS DE NUNCA NOS CONFORMARMOS COM ESTA SITUAÇÃO DESGRAÇADA POR QUAL PASSA NOSSA NAÇÃO E TEREMOS QUE PARTIR PARA OFENSIVA, A COMEÇAR COM VAGABUNDOS QUE, INCENTIVADOS POR ESTE GOVERNO DE CANALHAS, TENTAM TOMAR O POUCO QUE GANHAMOS. POSTERIORMENTE TRAVARMOS LUTA FEROZ CONTRA ESTA DESGRAÇADA DESTA PRESIDANTA E TODOS OS ASSECLAS DESTA DESGRAÇA DESTA MEGERA!!! É ESTA A OPÇÃO QUE ELA ESTÁ NOS DEIXANDO!! SE REALMENTE SOMOS POVO HERÓICO DE BRADO RETUMBANTES LUTAREMOS. MAS SE FORMOS SANGUE DE BARATA SUCUMBIREMOS POIS TUDO INDICA QUE ESTA VAGABUNDA GANHARÁ AS ELEIÇÕES NÃO PORQUE AS PESQUISAS MOSTRAM QUE ELA ESTEJA BEM, (POIS ESTÁ EM QUEDA LIVRE E NEM ESTÁ PREOCUPADA) PORQUE AS URNAS ESTÃO FRAUDADAS E NINGUÉM SE MOVIMENTA PARA PROVAR O CONTRÁRIO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*