Sucesso da Campanha do Armamento

Há pouco mais de 1 ano começávamos uma guerra contra as maiores forças políticas e econômicas do Brasil. Sabíamos que seria extremamente difícil e certamente demandaria incomensuráveis esforço, determinação e união, mas ainda assim, sob uma chuva de ameaças e trapaças ardilosas vindas de incontáveis fontes; mesmo sem o apoio de nenhuma grande empresa do setor e, menos ainda, do Estado, a Campanha do Armamento teve início.

Divulgamos – como nunca havia sido feito na história do Brasil – informações sobre armas de fogo e sobre a legítima defesa. Popularizamos o Direito, Abrimos ao grande público o ambiente fechado dos clubes de tiro. Entramos em contato com todos os políticos do legislativo federal e os classificamos, de acordo com o seu posicionamento sobre o tema. Finalmente, convidamos um dos Deputados favoráveis ao armamento a apresentar um ousado Projeto de Lei, que revogaria o Estatuto do Desarmamento. O Dep. Rogério Peninha Mendonça (PMDB/SC) aceitou a proposta e apresentou o PL 3.722/12.

Rapidamente ganhamos notoriedade. Nosso trabalho fez com que o tema “armas de fogo” fosse mais discutido do que nunca no Brasil. E tínhamos certeza, embora ainda não tivéssemos analisado os dados, que pela primeira vez a população brasileira se conscientizava da importância da manutenção de armas de fogo em poder da população.

Para o desespero dos desarmamentistas, a realidade inexorável surgiu. Dados da Polícia Federal comprovam que simultaneamente à criação da Campanha do Armamento, os brasileiros passaram a comprar mais e mais armas, mesmo com os 10 milhões anuais roubados do Erário para financiar campanhas que versavam sobre o desarmamento civil.

Não se trata de coincidência. Nosso trabalho, com o apoio do povo e financiamento exclusivamente popular, sem desvios do erário, sem dados maquiados, teve um resultado incrível, que pode ser muito bem visualizado no gráfico abaixo.

image001 (1)

A primeira batalha está ganha. E com larga vantagem. Trata-se apenas de um pequeno passo de uma caminhada sem fim, na qual a sua companhia é imprescindível. Participe da DEFESA.ORG, ajude-nos, invista no nosso trabalho. Apenas com a sua ajuda podemos dar continuidade ao nosso movimento, que já é um enorme sucesso.

Unidos somos invencíveis.

– Lucas Silveira

Logo-Campanha-do-Armamento


Publicado em Artigos, Notícias
93 comentários sobre “Sucesso da Campanha do Armamento
  1. José Maria da Silva disse:

    SOU A PLENAMENTE A FAVOR DO ARMAMENTO JÁ !!!!
    A Campanha dos desarmamento foi criada após a constituição federal em 1988. A população brasileira deve se lembrar que o Autor do desarmamento foi o então Senador JOSÉ SARNEI, veja bem o autoritarismo do Senador. Em plena campanha malfadado do Senador, este em pleno exercícios de suas funções, nunca deixou de usar seu revólver na cintura, em pleno trabalho no Senado nunca deixou de portar seu revólver até mesmo nas reuniões de plenário, lá estava ele com seu revólver na cintura. Então eu pergunto, qual era o seu interesse em desarmar a população se ele próprio não “apeava” do seu “trabuco”, devia haver algum interesse por traz deste malfadado desarmamento na época. QUEREMOS O NOSSOS DIREITOS RESPEITADOS, QUEREMOS SIM O NOSSO DIREITO DE POSSUIR E TAMBÉM O DIREITO DE PORTAR A NOSSA ARMA COM SEGURANÇA, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE NÓS E NOSSAS FAMÍLIAS SEJAM ALVO DOS MARGINAIS COMO ACONTECEM HOJE.

  2. Carlos Eugênio disse:

    No presente momento, sinto-me muito feliz por este assunto ter voltado à tona. Estávamos congelados durante décadas, proibidos de se falar em porte e posse de armas de fogo! A necessidade do povo explodiu como uma bomba nuclear. É preciso que comecemos a massificar a campanha, colocá-la em todos os lugares e conscientizar a população da verdade que está sendo ocultada por um governo totalitário e com pensamentos comunistas como esse que está aí. Portar armas no Brasil deveria ser um ato comum e o cidadão tem direito de portar uma arma de forma velada, colocada na cintura pra todo mundo ver mesmo. Um país desarmado é um país dominado por governantes tiranos e mal intencionados. Participar da campanha do desarmamento é dizer sim aos bandidos que aplaudem vigoriosamente a decisão dos cidadãos desarmamentistas de entregar suas armas à policia !! Essa é a maior ibecilidade que um governo corrupto pode fazer com uma nação. Todo o poder emana do povo !! O cidadão de bem tem o direito de andar armado e a própria constituição está sendo desrespeitada juntamente com o povo. Estes são sinais claros de um governo que não se preocupa com a segurança do cidadão, mas sim , com os próprios interesses de um partido !!! Sou irrevogavelmente a favor ao ARMAMENTO, ao uso equilibrado de armas de fogo. Minha sugestão é divulgar em massa e explicar ao povo o que é que o governo está fazendo conosco. Precisamos conhecer a verdade sobre isto e a verdade nos libertará ( texto Bíblico infalível) !! ÁS ARMAS !!!!!!!!!!

  3. Evaldo Santos disse:

    Vcs tem o meu respeito e admiração, pela luta que estão travando contra esta escoria que vem sistematicamente podando nossos direitos individuais. Estou partilhado do mesmo sentimento de ser brasileiro e amo minha pátria e minha família. Armas em nossas mãos = liberdade, segurança, paz, proteção. Unidos somos invencíveis…

    Não somos esses lixos comunistas/desarmamentistas/petralhas. Que vendem suas almas por migalhas.

  4. rogerio disse:

    Tanbem concordo enquanto os bandidos estao armados os pais de familha nao tem nada para poder protege sua casa e entes queridos somos brasileiros temos nossos direitos e isso ai concordo plenamente tem meu apoio

  5. Maria Amanda de Oliveira Silva disse:

    Eu concordo, com essa campanha.

  6. Jose Lenilson Matias da Silva disse:

    Parabens a vocês guerreiro da “campanha do armamento”,espero que vocês continuem sempre lutando pelos nossos direitos como cidadãos de bem,pela LIBERDADE e a SEGURANÇA,porte de arma é um direito nosso e nenhum politico corrupto pode tirar isto de nós.

  7. Mauro disse:

    Sou a favor do armamento, pois todo cidadão tem o direito de se proteger e a sua família.
    Além de que, o cidadão de bem, estaria ajudando a polícia, no combate a criminalidade.
    É que, junto ao armamento, se faça leis, tanto para quem usa, mas também depois de utilizada.

  8. Bruno disse:

    Eu apóio integralmente essa iniciativa, concordo com toda essa mobilização, o cidadão está sendo punido por ser incapaz de sê defender, hoje somos vítimas indefesas do sistema que só beneficia o meliante, sê eles tem os direitos humanos para corroer por eles, agente deveria ter os direito cidadão de nós defender.

  9. Cristiano Brunetto disse:

    EU APOIO ESSA CAMPANHA DEVEMOS NOS PROTEGER

  10. Jason disse:

    Boa noite. Hoje à população brasileira vive sufocada, de um lado bandidos armados, cruéis e sem nada a perder, sabendo que o cidadão que contribui com a sociedade está vulnerável, sem direito de defesa. E de outro lado o braço armado do Estado. Punindo o cidadão que paga impostos caros, fazendo a economia girar para que os salários dos mesmos sejam pagos… Diante disso, precisamos dar um basta. Nós temos direito a defesa de nossas familias, patrimônios e nos mesmos. Como nós foi dado pela constituição. As armas, sendo bem usadas nos traz a Paz.

  11. Alex disse:

    Muito bom trabalho de vocês.

  12. Glauco Marcelo Antunes disse:

    País de políticos hipócritas.
    Defendem o desarmamento da população civil, mas não garantem o mínimo de segurança pública.
    Quem acaba pagando essa conta é o próprio povo, despojado de seus bens, e em muitos casos da própria vida…

  13. vivaldo pereira dos santos disse:

    por que so os bandidos se armar e cidadao de de bem fica desprotegidos? armamento ja.sou totalmente a favor do armamento.

  14. Marco Aurélio Gomes disse:

    Tomara que não demore para liberar armas ao cidadão de bem, a cada dia vemos a situação da segurança piorar…, eu por duas vezes me livrei de ser assaltado por estar portando arma, isto não foi registrado no boletim de Ocorrência da Polícia, isto significa que a estatística está errada pois só mostra o lado ruim das armas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*