Sobre a proposta do Senado de plebiscito sobre armas


Publicado em Notícias
20 comentários sobre “Sobre a proposta do Senado de plebiscito sobre armas
  1. Carlos Marques disse:

    Quero esse direito de usar minha colt 9mm, em todo tempo e lugar!

  2. jose Francisco de oliveira rocha disse:

    eu sou associado do instituto defesa e sou totalmente contra o plebiscito para es podemos ou não portar nossas e recarrega-las livremente se o plebiscito for aprovado para não podermos portar nossas armas e comprar munições muito mais inocentes irão morrer por essa elite globalista que e maçônica e illuminati

  3. Nelson Martins de Assis Brasil disse:

    E eu estou de acordo com o Lucas. Acho, no entanto, QUE NÃO É DEMAIS AVISAR que o nosso Congresso, assim como o ambiente dos C.A.C.(s) estão, ambos, CRIVADOS DE DESARMAMENTISTAS ENRUSTIDOS. Onyx Lorenzoni e Bolsonaro são dois exemplos típicos. Onyx é autor das emendas contra as importações de armas e Bolsonaro votou a favor do 3376. Este último transforma em CRIME HEDIONDO A POSSE DE UM FUZIL SEM REGISTRO OU ATRASADO. Bastaria uma simples multa. Mas o Bolsonaro e caterva, para mostrar serviço aos generais e comunistas – e para nos manter o mais longe possível dos bons fuzis modernos que os bandidos têm de montão – aprovaram o 3376. E o Senado vai aprovar também. Tomem nota de quem vai aprovar por que dali pode sair algum candidato à presidência da república.

  4. Damasio disse:

    Porra! Gostei “aqueles filhas da puta no congresso!”… Esse tem meu apoio

  5. Cesar Gonella disse:

    Q imbecil esse Onix lorenzini,se tirarem os impostos gigantescos da munição até poderia pensar e proibir recarga ,mas recarga é pesquisa,experimento, conhecimento vai proibir?idiota e ignorante

  6. PAULO ARAUJO disse:

    Sem nada mais a acrescentar nosso presidente já expressou muito bem o que eu penso e o que nos pensamos …chega de engodo chega de achar que somos idiotas … politicada vão pro quintos dos infernos…!

  7. João Carlos Figueiredo disse:

    Não adianta somente revogar o Estatuto do desarmamento , seria o primeiro passo lógico mas não velo ninguém mas ninguém mesmo falar no custo de uma arma no Brasil proibitivo pra qq cidadão adquirir uma arma também é o seu preço

  8. hariph carvalho disse:

    Concordo com Todas as suas Palavras. BANDO DE FDP, que só sabem nos ROUBAR!

  9. ALEXANDRE LOPES . disse:

    SOU A FAVOR DO PORTE DE ARMAS SIM , POIS TEMOS O DIREITO DE NOS DEFENDER E DEFENDER OS DO NOSSO LADO .

    ABRAÇO.

  10. ALEXANDRE LOPES . disse:

    É UM ABSURDO NÓS SERMOS REFÉNS DESSES BANDIDOS DESALMADOS E CRUÉIS , ELES TEM ARMAS PRA NOS ASSALTAR NÓS MATAR E NÓS NÃO PODERMOS NOS DEFERDER , ISSO NÃO EXISTE .

    VAMOS NOS PREVENIR CONTRA ESSES MÁRGINAIS F.D.P.

  11. Julio cezar borges disse:

    Chega de sermos manipulados por ladrões.

    • Haroldo Alves disse:

      Sou pastor evangélico, segurança pessoal e defendo uma política séria para o Brasil “armado”…essa estória que mais armas incentiva a violência é uma “asneira” que NÃO se pode medir.
      Nós podemos portar um fuzil ou uma pistola para defender uma estalação Militar ou uma autoridade e não podemos fazer uso de um armamento para defender nossa família! Que país é esse mesmo???

  12. Edson Norival disse:

    Ter somente a posse da arma, não resolve nada quando você for trabalhar a arma fica em casa ,o ladrão enfra na sua residência para furtar e acaba furtando a sua arma também. Tem que liberar o porte levando aonde você for,Mas tem que passar por todos os requisitos exigidos necessários.
    Sou Agente de Segurança trabalho 10 horas por dia armado fazendo a segurança das pessoas e patrimônio,acabando meu expediente tenho que deixar a arma na empresa e vou para minha casa desprotegido.Sou a favor do porte de arma nós que somos capacitados a ter e portar uma arma de fogo. Pois não podemos ser julgado pelos atos errado de alguns da categoria.

  13. Josivsn junho silva disse:

    Muito bom amigo infelizmente nos tiraram o direito de se defender e deram aos bandidos.

  14. Joao Domingos de carvalho disse:

    Já foi confirmado não ao desarmamento e sim para o cidadão ter o direito a andar armado.

  15. tiago machado disse:

    Quero exercer meu direito de ter ou não ter minha arma, e isso quem decide por mim sou eu. Já estou cansado de ver a mídia mostrar bandidos andando livremente com seus fuzis, acho que eles não ficaram sabendo que no Brasil não se pode ter armas… O geito é fingir que também não sábia e comprar meu fuzil… Abraço

  16. Hernani M. Dos Santos disse:

    Lucas, valeu mesmo estou contigo, e com o instituto defesa

  17. Marcos disse:

    Antes de julgarem vejam a proposta, ela tem tem fundamentos e pode ajudar em nossa conquista ao direito de portar arma: https://youtu.be/nR0q1DkdJNc

  18. Cesar disse:

    O que creio importante salientar é que o maior beneficiado com o desarmamento é a polícia, o governo!
    Povo armado não precisa de polícia, ele É polícia!
    Povo ordeiro não precisa de governo ele se governa!

    Assim, para polícias terem poder letal brutal contra o povo, e pago por esse mesmo povo, existem leis que proibem o povo de se armar!
    Os salários de políciais (governos e agentes desses no geral) e regalias são diretamente proporcionais à incapacidade do povo de se proteger.
    Povo com medo não tem tempo nem ânimo para analizar quem são os verdadeiros criminosos e acabam achando que bandidos forjados a ferro e fogo, pelos desmandos e corrupções tanto das polícias quanto juizes e o resto da corja governante, são bandidos sem olhar para os bandidos de vocação, os bem nascidos e mesmo assim bandidos, os cheios de privilégios mas mesmo assim usurpando os direitos do povo, os GOVERNANTES!
    Me deem uma razão para governos e polícias quererem povo armado, povo armado mata governo bandido!

    Sem raciocínio claro o melhor é a proibição para todos, sobretudo os agentes do governo!

    Já dizia Akenathon: Só existe miséria quando o governo é incompetente!

    Está na hora do povão largar as igrejas, cervejas e novelas e enfiar a cara nos livros, pois armado ignorante é pior do que ignorante desarmado!
    O maior perigo é a burrice, a estúpidez, a violência e o crime são meras consequências!
    Quem vai julgar quem é apto a portar armas?
    O governo, os degenerados que inventam até leis criminosas como auto de resistência?
    Eu acho que não!

    Então temos que mudar os governantes!
    Quem se habilita e tirar de cima do bolo os banmdidos armados até os dentes enquanto nós estamos desarmados?
    Acho que mostrei o porque das leis de desarmamento! :D
    O inferno não está começando, está terminando!

  19. Petrouchka Stravinsky disse:

    Entenda o motivo pelo qual, se propõe um NOVO PLEBISCITO:
    Em 2005, quando o povo foi consultado sobre manter ou não seu direito a posse de arma de fogo, o resultado que então NÃO FOI MANIPULADO, manteve o “status quo”; ao cidadão, foi preservado seu direito à defesa !
    Isto contrariou severamente a gestão lula, que tendo investido massivamente na propaganda pró-desarmamento, com o mantra: “menos armas => menos crimes” se viu na contingência de decretar unilateral e ditatorialmente, a EXARCEBADA BUROCRATIZAÇÃO na aquisição de uma arma legal. Afinal, o comunismo internacional, exige que o povo a ser dominado esteja indefeso.

    Lembrar que em Cuba, durante a revolução, fidel, que até então se declarava “não comunista”, solicitou e obteve a ajuda dos cidadãos armados, para dar andamento “en su revolución”. Bem sucedido, e já no poder, agradeceu a participação dos “patriotas revolucionários”, comunicou que doravante os cubanos não precisariam mais de armas, pois estariam vivendo um período de paz, e reconstrução do país, com a cooperação da então UNIÃO SOVIÉTICA !
    E partiu para o recolhimento das armas, inicialmente de forma voluntária, da mesma forma que posteriormente no Brasil.

    Com a provável revogação do decreto do desarmamento, nossos políticos, com a missão de manter o povo “pacífico e submisso”, e, por imposição do comunismo internacional, necessita, inicialmente de forma constitucional, requerer um Novo Referendo sobre o que JÁ FOI REFERENDADO, na época, com substancial vitória pelas defesas, pessoal / residencial / familiar !
    Agora, com o “advento” da moderna URNA ELETRÔNICA, e, com APURAÇÃO SIGILOSA, é fácil imaginar a que resultado chegaremos !

    Eu participaria de um referendo que inclua:
    >>>VOTAÇÃO COM COMPROVANTE + APURAÇÃO AUDITÁVEL <<<
    PENA DE MORTE
    LIBERAÇÃO DO ABORTO
    CASAMENTO GAY
    KIT GAY NAS ESCOLAS
    LIBERAÇÃO DAS DROGAS ( insanidade: permitir o uso e reprimir o tráfico )
    IDEOLOGIAS DE QUALQUER TIPO, NAS ESCOLAS
    PROPRIEDADE DAS CRIANÇAS, PELO ESTADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso IAT – Instrutor de Armamento e Tiro – TNT Cursos

    setembro 13 @ 8:00 - setembro 23 @ 17:00
  2. 1º Workshop de Segurança Privada do Estado de Goiás

    outubro 6 @ 8:00 - outubro 7 @ 17:00