Simulador de Tiro da Taurus



Publicado em Armas

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
17 comentários sobre “Simulador de Tiro da Taurus
  1. Hernane disse:

    Muito bom! alguma exigencia para quem deseja montar um club de tiro simulado?

  2. Felipe Medeiros disse:

    Tenho essa mesma dúvida,alguem poderia me responder?Obrigado!

  3. Jean Luccas disse:

    Muito bom! Realmente a tecnologia surpreendendo cada dia mais!

  4. Ana Carolina disse:

    Queria saber se alguém conhece um curso de tiro no Rio de janeiro. (para amadores) E se possível orientações sobre o uso de tasers!

  5. marcos figueira da silva disse:

    como eu faço para ter um porte de armas

  6. Samuel disse:

    Como puedo comprar y exportarlo a España este sistema de tiro taurus??gracias

    • Menon disse:

      Lançamento do 1º Simulador de Tiro Móvel do Brasil

      Policiais poderão treinar no módulo estande de tiro ou no 3D

      Inédito no Brasil, equipamento foi desenvolvido por empresa bauruense sob encomenda da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina.
      Foi lançado nesta sexta o primeiro simulador de tiro itinerante produzido em território nacional. Desenvolvido em Bauru, o objetivo do estande móvel é levar mais economia, segurança e saúde para o treinamento das forças policiais.

      Construído em um baú de caminhão, o simulador é o primeiro fabricado fora dos Estados Unidos e o único no mundo que contém três cabines de tiro simultâneas.

      “A ideia do simulador é somar ao treinamento de formação de oficiais. Nem todas as cidades possuem centros de treinamento, o que gera custo com o deslocamento dessas equipes até locais como a capital onde são treinados”, explica o coordenador diretor da Athos Brasil, Antônio Musembani Filho. O equipamento levou ao todo 57 dias para ficar pronto e foi encomendado pela Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina.

      Outro benefício do simulador é em relação à saúde. Nele os policiais ou atiradores utilizam a própria arma, porem a munição convencional de pólvora dá lugar a um dispositivo de ar comprimido que é adaptado ao revólver evitando a inalação da fumaça e do vestígio de pólvora dispensados no disparo.

      O tenente coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Claudio Gomes, veio a Bauru para conferir o equipamento. Ele é um dos responsáveis por trazer a ideia que já é usada nos Estados Unidos. “O policial utiliza uma média de 500 a mil tiros em um treinamento, atualmente. Com esse equipamento ele poderá fazer testes de reciclagem periodicamente, após formar-se no treino da academia já que o simulador não substitui o treinamento convencional”, explica Gomes.

      Simulador dá mais segurança à formação do policial
      Segundo o tenente coronel, Claudio Gomes, outro benefício é em relação aos incidentes. “O equipamento elimina 100% de incidentes com balas, já que é usado um sistema de ar comprimido, mas o impacto gerado na arma é o mesmo. Os gastos com o deslocamento, munição e estadia dos policiais em treinamento é outra vantagem uma vez que o equipamento é itinerante”.
      Quem também esteve no lançamento foi o tenente coronel Ricardo Freitas também da PM de Santa Catarina. Para ele, o equipamento é fundamental no ensino e aprendizagem das polícias. “Portar uma arma é de extrema responsabilidade. Com o equipamento poderemos fortalecer os conceitos de repetição, associação e regularidade fundamentais para a polícia”, comenta.
      O professor de armamento e tiro da Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo e proprietário da escola de vigilantes Espaço Pacem, em Bauru, Maurílio Gamba, efetuou os primeirosdisparos do simulador. “É um equipamento que acrescenta e muito na formação e eficiência dos policiais”, comenta.

      Compatível com a realidade
      O simulador possui um programa de computador que permite experimentar virtualmente situações reais do dia a dia de trabalho, como por exemplo uma abordagem em um posto de combustível durante um assalto. Em outro teste, o policial tem dois segundos para disparar quatro tiros e é preciso acertar 60% para estar na média. Todo as simulações geram gráficos e resultados.

      http://www.athosbrasil.com.br/images/unidades/simulador-tiro.png

      Simulador de Tiro

      Menon – Vendas ao Governo
      Telefone.:+55 (14) 2108-1610
      Celular: +55 (14) 98119-7800
      SKYPE: n.menon90
      http://www.athosbrasil.com.br
      Antes de imprimir, pense no meio ambiente.

  7. LUIZ CARLOS DA SILVA disse:

    muito bom esse simulador como entro em contato pra fazer esse simulador obrigado pela atençâo

  8. marcio luiz guerra fontes disse:

    Como faço para ter aceso a esse treinamento de simulador de tiro

    • Lucas Silveira disse:

      Oi Márcio, neste caso você deve procurar um estabelecimento que já tenha adquirido o equipamento.

      Se preferir montar o equipamento no seu estabelecimento, entre em contato direto com a Taurus.

  9. Paulo disse:

    Estou com uma empresa incubada no Ceará na área de TI e um dos projetos e um simulador de tiro. Poderia me informar onde consigo comprar um laser com sensor de áudio para encaixar no cano da arma?

    • Barbosa disse:

      Boa tarde Paulo! Sou eu Barbosa Instrutor que estive aí em Fortaleza com vc. Esse tipo de laser, poderá encontrar tanto na Argentina, como importar diretamente dos EUA. Mas tbm no Py, encontrará sem muita dificuldade.
      Abraços.

  10. Benjamin Melgarejo disse:

    Buen Día, soy de Lima- Perú, quisiera adquirir su producto. Favor de indicar el precio y el procedimiento.
    Gracias.

  11. Adailton Oliveira disse:

    Muito interessante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*