Sim, Reaja! (agora em vídeo)


Publicado em Reação armada, Vídeos
60 comentários sobre “Sim, Reaja! (agora em vídeo)
  1. Luis Obino Hinterholz disse:

    Autoridades do alto escalão(diga-se comunistas do PT) tem segurança
    pagas com o dinheiro do contribuínte, mas e o contribuínte? onde se
    sentirá seguro? abaixo a ditadura e fora comunistas do PT e outros
    FDP que não querem o armamento e segurança da população.

  2. Anthony Giscard disse:

    Sim!Nos cidadoes que pagamos nossos importos e nao devemos nada a justica temos o direito do porte negado pelas autoridades deste Pais! Sou um profissional da area de seguranca e so tenho direito ao porte quando em servico e o caso de todos os vigilantes deste territorio o Brasil.

  3. luiz roberto dos santos disse:

    porte so para quem pode portar como eu policial militar e advogado estagio de direito.

    • Lucas Silveira disse:

      ?

      • Geobert Sobral disse:

        Amigo Lucas,

        Finalmente alguém com coragem,para fazer essa campanha a do Armamento…. Parabéns a todos do defesa.org…..

        Brasil acima de tudo….

    • Anderson Fortaleza disse:

      E o que vocês, iluminados senhores, tem de tão especial para desejar tão excelsa exclusividade?

    • Aureo Ferreira disse:

      Surtou de vez?

    • CHARLES REIS disse:

      ??
      Acho q ele quer dizer q o porte é só para ele. KKKK
      Mas não sei. Parece que ele tem dificuldade de se expressar. LOL

    • CHARLES REIS disse:

      Calma PM. Eles vão tirar o seu porte tbm. Vc vai ter que pegar vagabundo armado de teaser. Mas é bom. Só assim vcs vão entender que cidadão deve sim poder ter arma. Cidadão não se transforma automaticamente em criminoso vagabundo depois que compra uma arma. Ele se transforma em apoio e prevenção. Cidadão não compra arma barato e rápido igual a bandido. Infelizmente a PM tá cheia de cabeça dura que só vão acordar qdo for tarde.

      • EDSON LUIS HARTMANN disse:

        concordo com seus comentários CHARLES,e digo mais ,se a segurança pública fosse eficaz,realmente não haveria necessidade de sequer pensarmos em nos armar,mas diante de tanta insegurança,de tanta covardia cometida contra o cidadão de bem, penso que não haja outra saída, senão, cuidarmos nós mesmos de nossa segurança e de nossa família.

        • Lucas Silveira disse:

          Permita-me discordar, Edson. O direito de acesso às armas vai MUITO além da segurança contra crimes comuns. Basta assistir:
          http://www.defesa.org/innocents-betrayed-historia-do-controle-de-armas-no-seculo-xx/

          • Adalto disse:

            O principal motivo da burocracia da compra de armas e do direito de portar uma arma de fogo no nosso país não é questao de segurança, incapacidade de manuseio e nem da falta de segurança pública e sim do cagasso que o governo brasileiro tem de seu povo, população armada é população perigosa, não para nos mesmos mas sim para eles (seríamos temidos) a população está insatisfeita e isso não é segredo pra ninguém, imaginem o povo na rua como aconteceu recentemente mas não com bandeiras e sim com suas armas em punho, população + armamento = guerra civil (ou muda por bem ou…)

          • João Pedro Sá disse:

            Lucas boa tarde. Link frio!!

      • renato disse:

        concordo contigo amigo, tem muito policial cabeça dura que pensa que só ele pode ter arma, será que eles pensam que as pessoas que compram um arma legal vai sair por aí cometendo crime? será que eles não sabem a dificuldade que é comprar uma arma para legítima defesa legaliza no brasil? a polícia não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo para nos tefender e nem para defender o próprio policial quando está de folga, tomara que ele não precise se abrigar na casa de alguém que não tenha arma para auxilia-lo em sua defesa caso ele esteja impossibilitado de faze-la.

      • talyson disse:

        concordo plenamente meu amigo!!!!!!

    • fernando disse:

      Toma que vc nao seja um dos “rarissimos” policiais criminosos que tem por ai, do tipo que vende arma pra bandido, apreende de um e vende no dia seguinte pra outro, e esagiario de direito é imagem do cão, realmente eles tem mais direito que qualquer um kkkkkkkkk, manukú coxinha de merda

    • J Lucas disse:

      Pretendo me formar em direito, depois que eu me formar vou ter o direito ao porte?

    • Leandro disse:

      E um da sua família que não tem porte como fica se precisar se defender em algum lugar que a Vossa Magestade o Supremo não estiver por perto, como fica?

    • Marcio disse:

      Estagiário de direito? PQP!!! Mal sabe usar uma vírgula. hahahahah

    • MARCOS ALVES disse:

      Luis não sei em que estado você mora,mas aqui em são paulo tenho amigos da PM que teve o porte negado por varias vezes com justificativa do DPF que os mesmo já teria o porte de arma sua pela funcional,sendo assim um amigo em especial consegui pois comprovou que ele como policial militar do estado de são paulo em outro estado foi tratado como civil e sei disso pois estava com ele na onde fomos abordados em uma blitz em minas gerais onde um sargento queria o prender por não ter porte federal pois ali na quele momento e estado ele não era policial.
      Foi com esta justificativa com que ele consegui o seu porte,então veja a complicação em até a policia precisa fazer para conseguir o seus direitos…..resumindo estamos todos no mesmo barco e precisamos mudar isso juntos agora no dia da votação…abraço.

  4. SERGIO NASCIMENTO TAVARES disse:

    o brasil estar assim graça as estes politicos filho da putas vamos reagir e libera arma pra todos os cidadoes

  5. Tales disse:

    Não consigo compartilhar esse vídeo.

  6. magno disse:

    É um direito de todo cidadão, apoio incondicionalmente.

  7. Guilherme Goldschmidt disse:

    Que coisa linda de se ver! Ver vagabundo morrendo me dá uma alegria enorme.

    Já passei por assalto na minha casa, tive de ver minha mulher tenho um revolver engatilhado na cabeça dela, tomei coronhada que me abriu um corte profundo na cabeça. Depois ainda os vagabundos me fizeram dirigir o carro pra eles. Tive que dirigir 25km com um revolver no pescoço, levando minhas coisas pra um lugar afastado da cidade, e no fim ainda me amarraram no meio do mato. Não tinha arma pra me defender. Garanto à voces, amigos do defesa: não há sensação de maior impotência, ter de ver um vagabundo ameaçar a vida da sua familia sem poder fazer nada. Me senti um lixo, uma coisa sem valor algum. Ainda hoje, mais de quatro anos depois, tenho pesadelos com minha esposa sendo morta e acordo gritando durante a noite.

    O pior de tudo, eram 3 caras, dois deles “dimenor”. O que aconteceu com eles? Nada! Foram presos e liberados no mesmo dia!

    Tenho 23 anos, ou seja: legalmente sou proibido de me defender. Me dá nojo dessa corja de comunistas no poder.

    Desculpem o desabafo.

    • MARCOS ALVES disse:

      amigo com certeza sabemos o que você passou,pois só com o seus comentários fiquei furioso por saber que pode acontecer comigo tbem sou pai e tenho uma família e faria de tudo para defende los.
      Hoje tenho uma arma registrada em minha casa mas te digo…esperei por mais de 11 meses para adquiri-la mas valeu apena pois agora eu tenho a escolha de o pitar em viver e salva a minha família…..e quem não tem arma para a sua defesa?
      Fica ai um alerta para o cidadão exija i seu direito agora….abraços a todos.

    • Jose Nilton disse:

      Eu Adorei

      Que coisa linda de se ver! Ver vagabundo morrendo me dá uma alegria enorme.

  8. Edivaldo disse:

    Se for morrer é melhor morrer como homem defendendo a familia, do que viver como covarde, sem te-la, salve todos do defesa .org!!!!

  9. Deraldo Lisboa Meireles disse:

    Se as autoridades nao reagem e nosso dever lutarmos por nossa integridade fisics, pois me irritou bastante um coronel da pm nos ensinando como nos devemos andar na rua sem chamar a atencao de miliantes. Um grande abraco a todos do DEFESA.ORG

  10. Joaquim Antonio de Bastos disse:

    Quando os bandidos souberem que estamos armados e nos defenderemos matando, isso desencorajará qualquer forma de ação por parte desses meliante.Eu tenho armas de fogo e não tenho receio de usa-las, quando que para me defender e a minha familia principalmente.

  11. Paulo Lucas disse:

    Fala gigante, quando estou tentando compartilhar o video no facebook clicando direto no botão compartilhar da pagina aparece uma mensagem de erro de banco de dados, mas pelo youtube da certo.

  12. robson aparecido da silva disse:

    gostei muito da mulher sacando arma e metendo bala nesse vagabundos assassinos de pessoas inocentes acorda governantes da arma e porte po povo de bem .

  13. Romilson félix dos santos disse:

    pra cada ação a uma reação

  14. Yuri disse:

    Reações, ao som de Dream Theater…. nada melhor!! acertaram na trilha sonora hein!! rsrsrs abraços

  15. Geobert Sobral disse:

    Brasil,

    Vamos reagir a esses vagabundos que estão fazendo o cidadão de bem,refém….
    Amigos Lucas Silveira conte com meu apoio…

    Geobert Sobral-Rj.

  16. mauricio disse:

    Parabens pelo video ,em Israel lá fala para o cidadaõ de bem sempre reagir ,porem lá existe treinamente desde garoto ,com 15 anos os meninos e meninas saõ treinados para mexer com armas,atirar desmontar e montar.Aqui o governo junto com a policia ,que naõ protege ninguem nem eles mesmo porque muitos deles estaõ no meio da putaria com os marginais,naõ querem que a população reaga e a imprensa burra pensa do mesmo geito para puxar o saco do governo,mais os donos da globa andam com mais de 5 seguranças e todos eles armados .E o povo na mente desdes filhos da boa senhora acham que nos temos que morrer igual galinha.Quem esta ganhando dinheiro com isso ? Sera que Anistia internacional e outros bandidos estrangeiros estaõ ou devem estar ganham rios de dinheiro com a nossa miseria?

  17. Marya do Socorro Pereira disse:

    Eu não concordo com essa de “não reaja” isso dá toda liberdade pro bandido, o povo foi nessa, e se acovardou, se todos reagisse, ajudasse quem tivesse na mira de um bandido, as coisas não tinha chegado a onde chegou,e para isso nós cidadões de bem deveríamos estar “aramados’ sim, quem nos protege? quem protege nossos filhos? nossa família? cadê a segurança pública que não temos, que governo safado é esse, que o bandido tem armas potentes, e nós não podemos ter armas para nos defender? tá tudo errado nesse Brasil. Bandido não tem escrúpulos, ele mata qq um, criança, jovens, idosos, bandido bom é bandido morto.

  18. tiago silva pereira disse:

    tem q liberar altos calibres mais potentes, pq 38, 22 e 380 n valem nada. Tem q ter é 357, magnum 44, S&W 500, .40, .45 Desert Eagle nas mãos dos cidadãos igual nos EUA.

  19. erick disse:

    Já assisti todos kkkkkkkkk , aquele ultima que o cara foi roubar aqueles caras …. Eles eram todos policiais kkkkk

  20. berto Rodribar disse:

    Desarmamento foi o maior preparativo para um golpe, hoje a população esta refém de bandidos que usam armas sem ter que dar satisfação nenhuma a ninguém … Ps: Um povo desarmado e fácil de dominar …

  21. Eldio disse:

    E lamentável a população não ter direito a se defender da criminalidade que esta ai batendo a nossa porta. Os mesmos que fazem as leis estão bem seguros. Sou Guarda Municipal e não tenho direito de portar arma 24h. Porque a lei do desarmamento proíbe devido ao numero populacional ser menor que 500.000 habitantes. Parece que o crime ocorre só onde tem este número. Como levar segurança para população se não temos como nos defendermos. Já fiz prisão de vários criminosos. Reage pessoal vamos pedir alteração na lei do desarmamento. Pois o plebiscito não quis desarmar a populaçao, quem colocou restrições absurdas foi os políticos que nós colocamos para nos representar. Vê se eles não andam com segurança paga por nós.

  22. Silvano Petrich disse:

    Mas, não nos façamos de heróis invencíveis. Nenhuma reação deve ser feita, ao meu ver, sem uma rápida análise da situação, senão pode dar merda!

  23. André disse:

    3:55 HEROÍNAAA!

  24. rafaelmoes disse:

    Os vídeos não estão sendo reproduzidos, um foi removido pelo youtube, e outro consta como privado…

    :(

    Mas, o direito der poder ter um instrumento para defender-se de malfeitores, não deveria ser cerceado por esta corja de políticos pilantras que querem nos subjugar…..
    Arme-se, lute, Vote!!!!

  25. DANILO disse:

    A CULTURA BRASILEIRA ESSA INFLUENCIA POR LEIS E SISTEMA JUDICIARIO INEFICAZ, NÃO ESTÃO EM CONCURSO PARA QUEM UM CIDADÃO EM PRINCPIO DE BEM POSSA PORTAR ARMA DE FOGO, POIS UM EX: A CULPURA DO BRASILEIRO É “TOMA UM GORO,CHAPAR O COCO” MACONHA É NATURAL PARA ALGUNS,E FAMOSA CARTEIRADA ” MEU PAI É TAL, MEU TIO E TAL… E AI VAI; SEM CONTAR A BEBIDA ALIADA A CONDUÇÃO DE VEICULO AUTOMOTOR QUANTAS MORTES HÁ ANUALMENTE, E A IMPUNIDADE SOBRE ESSE DERRADEIRO ATO…… ENTÃO NÃO HÁ CONDIÇÃO ALGUMA DE ALGUNS CIDADÃO DE BEM PORTAR ARMA, NÃO HÁ COMO SELECIONAR QUEM REALMENTE TEM CONDIÇÕES DE PORTAR…. FALO COM CONHECIMENTO E ATUAÇÃO DE CAUSA, EM SITUAÇÕES QUE ENVOLVE ARMAS DE FOGO……

  26. Luiz Otavio disse:

    Não carrega o video!

  27. Dinan disse:

    EU QUERO TER , CASO FOR PRESCISO , A OPORTUNIDADE DE ME DEFENDER E DEFENDER AOS MEUS, SENHORES LEGISLADORES JA PASSOU DA HORA DESSA ESTORIA DE DESARMAMENTO ACABAR, TEM SIM É QUE DESARMAR OS CANALHAS QUE NOS ENFIAM SEUS “TRABUCOS” NA NOSSA FUÇA , E DEIXAR QUE O CIDADÃO DE BEM POSSA TER O DIREITO DE SE DEFENDER. NOS NÃO TEMOS , ASSIM COMO vossas excelencias , UMA ESCOLTA DE SEGURANÇA .

  28. Leonardo disse:

    Poderiam upar em outro player, esse é muito lento, nunca assito porque mal carrega. :/

  29. MATEUS disse:

    PAÍS DITADOR! SÂO LOBOS EM PELE DE CORDEIRO! A DITADURA AINDA EXISTE, SÓ TROCOU DE NOME.

  30. amilton disse:

    os politicos e todo o sistema nao assiti os noticiarios onde ocorre assaltos e mortes onde o vagabundo mta por puro prazer de nos ver caindo,e ainda nos umilhar dizendo que nos somos os vagabundo,estou indignado com esse pais e com a hipocrisia dos politicos dizendo que nos nao prescisamos andar armados eu quero andar armado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*