Rogério Peninha Mendonça – PMDB/SC

Classificação: ESTÁ CONOSCO



Ocupação Atual: Deputado Federal

Informações

Nome: Rogério Peninha Mendonça – PMDB/SC
Aniversário: 27/01
Profissão: Engenheiro Agrônomo
Partido/UF: PMDB/SC
Telefone: 3215-5656
Endereço para correspondência
Câmara dos Deputados, Edifício Anexo 4 , gabinete nº 656 Brasília – DF – CEP 70160-900
E-mail: dep.rogeriopeninhamendonca@camara.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/deputadopeninha
Twitter: @deputadopeninha

Autor do Projeto de Lei 3.722/12, que revoga o Estatuto do Desarmamento, o Dep. Rogério Peninha Mendonça (PMDB/SC) trabalha ao lado daqueles que desejam recuperar o direito de acesso às armas no Brasil.

São incontáveis os textos, entrevistas e publicações que dão conta da posição do Deputado quanto às armas, inclusive a própria apresentação do Projeto de Lei supracitado, fazendo desnecessárias outras citações.


Link para a prova: https://twitter.com/deputadopeninha/statuses/168345822277283841


Marcado com: , ,
Publicado em A nosso favor

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
13 comentários sobre “Rogério Peninha Mendonça – PMDB/SC
  1. rene furini junior disse:

    Olá amigos do defesa org.
    Acredito em pessoas que realmente se enganjam , naquilo que se refere ao direito de portar armas de fogo.Pelo que tenho lido e ouvido a coisa parece estar caminhando na mão certa.Quero parabenizar o sr. Lucas Silveira por lutar por nós cidadãos de bem. E espero que essa batalha resulte a nosso favor.

    • Lucas Silveira disse:

      OI Renê, tudo bem?

      Obrigado pelo contato e pelo incentivo, todavia permita-me fazer uma pequena correção:
      Eu não luto “por” vocês, mas sim COM vocês, contra os desarmamentistas.

      Estamos todos juntos na mesma luta e unidos somos invencíveis.

  2. ANTONIO disse:

    Deputado, o senhor defende o porte de armas, mais na quarta feira o sr. e outros assaltaram o Brasil, tiram as armas dos brasileiros para dar poder a bandidos. Quero ver quando prefeitos começarem a fazer a mesma coisa. O Brasil pra vcs deputados vale hoje 750 mil.

  3. Juliano Dias Toffolo disse:

    De: Juliano Toffolo
    Data: 22 de fevereiro de 2015 09:36
    Assunto: pena de morte
    Para:

    A pena de Morte dos brasileiros na Indonésia é sem sonbra de duvidas a mais certada das decisões. Estou certo que tal pena no Brasil seria muito útil,todo ser humano que faz trafego de droga é um genocida. Mata milhares de famílias deveria ser julgados e condenado como tal.
    A Indonésia deve sim manter o tráfego longe das suas fronteiras coisa que nosso governo não faz .O PT esta sendo o pior governo na área de segurança publica que temos visto , tudo pode .O lula chegou a disser que a Bolívia tem que vender seus produtos .Ora um presidente que está jogando a população as mazelas do trafego de drogas é louco e não o da Indonésia que protege os seus .
    Todos os dois, tanto o Alexandre como o Rodrigo sabiam que lá o preço seria alto .O esquizofrênico pensa em tudo, é um estrategista ,por que ele não usou seu celebro para ajudar tantos usuários de drogas soltos pelo Brasil .Foi ganhar dinheiro com trafego internacional, e ganhou uma bela sentença .Pena o Presidente da Indonésia não ser candidato a Presidente por aqui, quem sabe pelo menos ministro da Justiça ele aceitaria.Ainda temos trezentos traficantes sendo tratados a pão de lô neste pais ,quem sabe podemos mandar -los para a indonésia ?
    Obrigado Indonésia
    Juliano Dias Toffolo
    M1099827
    jdtoffolo@gmail.com

    [EDITADO por Lucas Parrini]: Retirei os e-mails dos destinatários pra evitar propagação de spam.

    • Darlon Cursino disse:

      Gostaria de fazer 3 tres pergunta para. A vosa eselensia deputado peninha. A pós a revogaçao do estatuto do desarmamento o governo baixara os peso das armas ?. Os comerciante de armas deram inventivos ? E os clubes de tiro deram inventivos ? obrigado pela atençao

  4. mario fernandes doprado rg sma disse:

    alegrete rscote com migo

  5. ruy martins da costa disse:

    sou totalmente a favor do porte de arma.esses bandidos estão matando ate os policiais.imagina a populaçao que esta desarmada

  6. luiz carlos pinto de mello disse:

    Sou a favor da revogação do estatuto do desarmamento,o Deputado Peninha tem razão com o projeto,o governo desarmou o cidadão de bem deixou a mercê da bandidagem,o povo tem direito pela constituição a defesa,porem o governo quer tirar,o povo tem é que tirar este governo que é contra o seu povo,o povo unido jamais será vencido.

  7. ivan disse:

    sou a favor da revogação do estatuto quando o cidadão tinha sua arma a criminalidade era menas hoje e o dobro minha mae de 70 anos já foi assaltada duas vezes a primeira levou um tapa na cara teve um revolver na cabeça e vou chamada de vagabunda e segunda os mesmo miliantes voltaram e levaram novamente seus documentos e o carro que apos nos recuperar nos mesmos devido alarme tivemos que esconder o veiculo ate agente se mudar para outro endereço porque os miliantes estavam passando enfrente de casa todos os dias e dando rizadas pronuciando que eles quem mandava no bairro, não que vai resolver mas intimidar sim.
    outro coisa acho que todas pessoa que tem residencia fixa e domiciliar emprego fixo e de bem tem o direito de ter sua arma não da para sair de casa mas para nada hoje minha vida e do serviço para casa da casa para o serviço mas na hora de sair como fica então apoio todos nos temos que ter nossas armas não temos segurança a propria policia ja correu dos ladrões imagina

  8. David disse:

    Ridículo!
    Penas maiores,roubos e corrupção tendendo a zero.

  9. César de Sousa Bandeira disse:

    Também sou a favor da revogação do estatuto do desarmamento,o Deputado Peninha tem razão com o projeto,o governo desarmou o cidadão de bem deixou a mercê da bandidagem,o povo tem direito pela constituição a defesa,porem o governo quer tirar,o povo tem é que tirar este governo que é contra o seu povo,o povo unido jamais será vencido.

  10. I.C.J.R. disse:

    Sou a favor da revogação do estatuto do desarmamento,o Deputado Peninha tem meu total apoio e acredito ser também o desejo da maioria das pessoas de bem que tanto já sofrem na mão de bandidos. Ter uma arma não significa que iremos matar, mas serve muito bem para um bandido pensar duas vezes antes de invadir uma residência.

    • Mineiro disse:

      Falou tudo. Concordo plenamente.
      Bandido so invade casa porque sabe que não serão recebidos a tiros, porque hoje, o cidadão de bem nao pode ter sua arma legalmente por ser quase impossivel que a PF libere a compra.
      Direito não precisa de autorização de ninguem, como tomar uma cerveja, é direito, basta ter 18 anos, ninguem precisa autorizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*