Transparência

O Instituto DEFESA é financiado por:

  • Doações voluntárias de pessoas físicas e jurídicas
  • Anuidades pagas pelos associados, a partir de setembro de 2014
  • Resultado com vendas de produtos promocionais

Com vistas a prover total transparência e a inequívoca probidade das ações da entidade, a partir de 2015, após a implementação do sistema de associados pagos, neste espaço você encontrará detalhes do faturamento e aplicação de recursos. Confira.

 

21 comentários sobre “Transparência
  1. ROGERIO disse:

    CONCORDO COM O ARMAMENTO DA POPULAÇÃO

  2. alex disse:

    concordo com o armamento da população,temos o direito de nos defender de qualquer ato.

  3. Constantino disse:

    Navegando na internet procurando informações sobre o desarmamento da população, acabei encontrando o Instituto Defesa, dei uma boa olhada no Site de vocês e me identifiquei muito com as reivindicações, agora estamos juntos rumo a aprovação da PL 3722/2012, que vai nos devolver o direito a nos defendermos, já que o Estado nos tirou este direito e nos deixou a mercê dos bandidos.
    Podem contar comigo.
    Abraços.

  4. claudian disse:

    Quando minha carteira de associado será enviada ainda não recebi

    • Lucas Silveira disse:

      Temos um lote de carteiras que começará a ser enviado na próxima quarta (29). A sua deve esta incluida.

      Unidos somos invencíveis.

      • Raul Nolasco disse:

        Amigo! Bom dia! Eu comprei uma camisa da campanha tem pouco mais de dois meses e até hoje nao tive nem um sinal de que vou receber. Ja mandei email(varios)e ninguem nunca se deu o trabalho de responder.

  5. joao disse:

    gostaria de saber se a carabina Magnum Ruger 357 é de uso permitido?
    grato
    Joao

  6. Pietro Minucci disse:

    O Instituto Defesa deve publicar balancetes mensais e informações sobre origem e destinação dos recursos. Acho que é uma obrigação mínima para quem pede contribuições do público. Transparência efetiva faz bem à credibilidade.

  7. Ruy martins da costa disse:

    gostaria de saber .quando minha carteirinha vai chegar .E TAMBEM GOSTARIA DE SABER SE TEM UM PRASO PARA A LIBERAÇAO DO PORTE.ESTOU ANCIOSO PARA QUE ISSO ACONTEÇA.OBRIGADO

  8. valcir disse:

    Gostaria de saber porque as informaçoes referentes as doaçoes nao foram colocadas no site ainda como prometido para 2015, ja estamos no segundo semestre de 2015 e ainda nao foi feito nenhum demonstrativo de valores, contribuo a alguns meses ja e pelo numero de associados me paece que o fatuiramento so com socios premium ja passa de R$ 2.000.000,00 mes, se isso procede, onde estao investindo todo esse montante?
    os descontos sao automaticos e nem a carteirinha ate hoje nao recebi, como socio premium me dou o direito de questiona-los nesse sentido pois até agora estamos confiando nos senhores cegamente, gostariamos de um feedback claro e objetivo porque parece que sequer atualizar o site vcs estao atualizando, não nos decepcionem por favor, um grande abraço.

    • Lucas Parrini disse:

      Boa noite Valcir!
      Vou repassar para o Lucas Silveira o questionamento.
      Abraço!

    • Lucas Silveira disse:

      Olá Valcir, bom dia.

      Vamos por partes. Conforme o sr. sabe, começamos nossas associações premium em setembro do ano passado. Aguardamos um ano de atividade do sistema para publicação de demonstrações contábeis anuais, ou seja, a partir de 2016 você poderá ver os dados de 2015, e assim por diante.

      Quanto às suas contas, infelizmente, estão muito distantes da realidade. Muito mesmo. No momento da sua pergunta. O Instituto conta com 765 associações premium, o que nos remete a um total líquido de cerca de R$11.475,00 por mês, o que implica em uma operação a descoberto (no negativo).

      Quanto ao site, mais uma vez, o sr. está diametralmente distante da realidade. Ele é atualizado diariamente. Assine nossas newsletters para receber as novidades.

      Qualquer coisa pode ligar e falar diretamente comigo, meu telefone está no rodapé de todas as páginas deste site: (41) 9637-5073

  9. felipe moreira disse:

    primeira mente parabéns ao lucas silveira pela iniciativa sobre o armamento da população de bem tava vendo os videos da pl 3722/12 e fiquei bem satisfeito sabendo que estamos bem representado na camara dos dp eu apoio o amamento do cidadao de bem. [unidos samos forte]

  10. Ilbliner disse:

    A carteirinha serve como documento se caso abordador pelos colegas policias, o instituto defesa poderia defender o porte para 23anos? Poderiamos ser associado patrocinado por boleto bancario?

  11. Bruno disse:

    O estado chamou a população para votar e a votação foi valoração a venda de armas. O resto da lei do desarmamento foi aprovada pela estado e não pela população

  12. edgilson santos disse:

    concordo com armas para o cidadao

  13. Sidclei disse:

    Excelente instituição, parabéns.

  14. carlos alves dos santos disse:

    Quero associar me .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*