Quatro são presos após troca de tiros entre ladrões e comerciante

03-10-13 – Quatro são presos após troca de tiros entre ladrões e comerciante

carroo

Um comerciante trocou tiros com bandidos na noite de terça-feira (1º) durante uma tentativa de assalto a sua residência, no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto. A vítima disparou contra os suspeitos após um deles atirar contra seu filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro indivíduos armados, dentre eles dois adolescentes de 15 e 17 anos, invadiram a casa da vítima quando sua esposa e filha se despediam do filho no portão. Os suspeitos fizeram a família refém, subtraíram objetos da casa e colocaram no veiculo da vítima.

Ainda durante a ação, os bandidos atiraram contra a família e o filho da vítima foi atingido de raspão na cabeça. O comerciante reagiu e atirou contra os suspeitos, atingindo um deles. O filho da vítima foi socorrido e não corre risco de morrer. O suspeito baleado foi levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e foi liberado à autoridade policial.

Os suspeitos fugiram após a troca de tiros, mas foram localizados pela polícia no mesmo bairro. Os suspeitos foram capturados e reconhecidos pelas vítimas.

Os dois adultos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória e os dois adolescentes recolhidos ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado).

Fonte: http://www.jornalacidade.com.br/noticias/policia/NOT,2,2,886620,Troca+de+tiros+durante+assalto+a+residencia+deixa+dois+feridos+no+Jardim+Sumare+Ribeirao+Preto.aspx


Publicado em Reação armada
2 comentários sobre “Quatro são presos após troca de tiros entre ladrões e comerciante
  1. wagner suhadolnik disse:

    Isso a mídia esquerdista desarmamentista a favor dos direitos dos manos não mostra!
    Troca de tiros… Isso Não existe! Só no Brasil.
    Bandido Atira para Matar e é Baleado. Só isso.

  2. Skull Lord disse:

    Isso é o que dá NÃO REAGIR e ficar torcendo pros bandidos terem misericórdia de você. O rapaz não reagiu e mesmo assim os bandidos atiraram… EM SEU FILHO!!!

    Fez muito bem em reagir, posso arriscar dizer que demorou pra reagir mas isso é apenas um palpite, pois provavelmente esperou o momento certo e o mesmo soube aproveitar a chance de defesa.

    Parabéns ao cidadão, salvou a si mesmo e protegeu com hombridade e honra sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*