Qual cena você prefere ver no Brasil?

liberdade e desarmamento


Publicado em Imagens
11 comentários sobre “Qual cena você prefere ver no Brasil?
  1. Lenoan Gonçalves disse:

    Poucas pessoas no Brasil tem a educação certa, para poder ter uma arma em casa. Se realmente liberassem as armas no Brasil como ocorre nos EUA, só bastaria ter um jogo de futebol “Corinthians X Palmeiras”, para que ao término da partida os estacionamentos virem uma praça de guerra. O povo deve passar por uma lavagem cerebral primeiro, para arrancar o mal pela raiz que é o Brasileiro ser MALANDRO por natureza, quer sempre explorar o próximo. Claro que sou a favor de uma família ter armas em casa. Para finalizar deixarei uma dúvida, o povo Brasileiro tem moral para ter uma arma?

    • Lucas Parrini disse:

      Conforme os estudos nos mostram a cada dia, é justamente o contrário que acontece, rs.
      Sem prolongar muito, responderei por mim e por quem eu conheço: Sim.

      Abraço!

    • Sâmia disse:

      Nãoooo. Lembra da lei antes do Estatuto? Não é que qq um pode ter porte, é que quem comprova estar apto técnica e psicologicamente pode obter o porte.

    • Endrew Rafael disse:

      Lenoan, ninguém precisa ser ensinado a ter medo de morrer.

      Quem quer matar mata com pedaço de pau, facão, agora fica difícil tu matar alguém que tu sabe ta armado, por melhor que tu seja, pode sobrar pra tu.

      As estatísticas estão ai pra provar os argumentos do instituto defesa, se você se der ao trabalho de analisa-los não irá se arrepender.

    • Marcio disse:

      Para ter uma arma nao precisa ter porte, vagabundo que gosta de fazer merda faz onde quiser e compra arma facilmente, sendo apto ou nao. e outra ter PORTE É UMA COISA TER POSSE É OUTRA. creio que todos aqui sabem disso. Por opiniao minha boa indole, bom carater pra quem tem sabe muito bem com usar e hora de usar uma arma.

    • Cyro Sant'ana disse:

      Caro Lenoan Gonçalves, gostaria de dizer que sou sim favor do PL 3722/12, e que discordo das suas afirmações, não o conheço e não sei a sua idade e tampouco quero julgá-lo, vou apenas dizer aquilo que acredito. Bom na minha infância que durante a década de 80 o cidadão de bem podia comprar tranquilamente a sua arma e o seu registro junto à polícia civil dos estados ficava pronto em no máximo três dias úteis, e lembre-se em 1980 as delegacias contavam apenas com máquinas de escrever, sua autorização (porte de armas) 30 dias corridos e você era cadastrado no DECAME (departamento de controle de armas estadual), havia lojas legalizadas que comercializam armas por toda a cidade inclusive dentro dos shopping centers, e era comum o cidadão portar a sua arma, nem por isso o índice de roubo era zero, porém, o marginal CAGAVA DE MEDO de bater de frente com um cidadão armado, era mais comum arrombamentos a residências quando a família não estava em casa, justamente por ter certeza que poderia ser alvejado. Outro ponto, você pensa que o futebol começou em que ano no Brasil? Naquela época era comum as famílias freqüentarem os estádios, e não havia o banditismo de hoje, que só cresceu o tomou as suas proporções de hoje graças às leis frouxas, e outras ordinárias como a lei do desarmamento que visa apenas retirar o direito e a liberdade do cidadão, porque na verdade a lei do desarmamento foi criada apenas para fazer o controle social, o estado quer o cidadão cada vez mais dependente dele, e o que ele faz para conseguir isso? Nos põem todos na ilegalidade, o que hoje é um direito ou uma liberdade que você tem amanhã terá uma lei que a proibi, e você simplesmente deverá continuar seguindo a lei afinal de contas não somos bandidos. Ai quando você esta em casa e alguém tenta invadi-la o que você faz, recorre ao estado discando 190, e rezando para que a polícia chegue a tempo.

  2. Luiz Ricardo disse:

    Garanto que se a população tivesse arma em casa o crime não teria crescido horrivelmente desde que o PT assumiu a presidência pela primeira vez!

    Se vivemos esses horror de hoje é por causa do PT e Politicos corruptos, pois se a familia tem uma arma em casa o crime não aconteceria, e temos como provar que antes o povo tinha sua arma e andava na rua e não acontecia tanto crime e a cidades eram livres e bem pacificas….

    Hoje o PT tiro a possibilidade do povo se defender, pois tiro a possibilidade do povo comprar uma arma , e ao mesmo tempo colocou os ladrões nas ruas pra fazer o crime.

    e a minha resposta é sim sim sim

  3. Marcos disse:

    Muitas pessoas pensam que se liberar o armamento para o cidadão, todos vai sair comprando as suas e virar um faroeste. Não é assim, só pq eu teria o direito de ter uma arma, eu posso decidir que não devo ter uma. E creio que para ter o porte de arma, deverá ter aulas e treinamento, assim como se faz para tirar carteira de motorista.

  4. Vitor disse:

    Bandidos de sig sauer e a pm com taurus velha :/

  5. Alfonse Humberto Balsa Coelho disse:

    Só mesmo um doente mental como seu ex-presidente lula poderia querer uma lei como essa. Será que os bandidos fizeram curso de tiro? Possuem as técnicas indispensáveis para utilizarem uma arma de fogo? Será que a bandidagem ( a maioria petista ) está psicologicamente preparada para utilizar uma arma ? Será que detém condições mínimas para empunhar uma arma ? DESCULPE, esqueci que nasci numa merda de país governada por ladrões, incompetentes e preguiçosos. Se eu pudesse estaria longe daqui.Muito longe. Isso aqui não tem mais recurso para melhorar. A canalhada não larga o timão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*