Proprietários de mercado reagem a assalto e bandido é morto em Joinville

Genro do dono do estabelecimento, que tem porte de arma, correu para socorrer os familiares e atirou contra assaltante

Assaltante morreu no local. Comparsa foi rendido pelos proprietários e preso pela polícia Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Assaltante morreu no local. Comparsa foi rendido pelos proprietários e preso pela polícia
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Um assalto a mão armada em um mercado na rua Rui Barbosa, no bairro Costa e Silva, zona Norte de Joinville, acabou com um bandido morto e outro preso na noite desta segunda-feira. O assaltante foi morto pelo genro do proprietário.

De acordo com a Polícia Militar, os dois bandidos estavam armados com revólveres de calibre 38. A dupla tentou assaltar uma loja na mesma rua minutos antes. Sem sucesso na primeira tentativa, eles abordaram o supermercado.

O dono do mercado e o filho dele acabaram reagindo e entrando em luta corporal com um dos bandidos. As imagens das câmeras de segurança mostram pai, filho e até a mãe tentando segurar o assaltante. No meio da confusão, o bandido fez um disparo que atingiu as costas do filho do proprietário. Mesmo baleado, ele continuou na briga.

Ao ouvir os disparos, o genro do proprietário que mora no andar de cima correu até o estabelecimento e atirou em um dos suspeitos.

Segundo a polícia, o genro que tem porte de arma fez os disparos com uma pistola 380. Ele teria atirado contra um dos assaltantes no momento em que ele sai correndo do estabelecimento. O bandido teria feito novos disparos ao tentar fugir. As imagens mostram o assaltante apontando a arma para o genro do proprietário no momento em que ele ajuda a deter o comparsa.

O bandido que foi atingido pelos tiros morreu no local. Ele foi identificado como Henrique Foletto, de 23 anos. O comparsa foi preso pela Polícia Militar.

O cunhado do proprietário foi levado para a delegacia para prestar depoimento e o filho que foi baleado está internado na Unimed.

A família de comerciantes, que também é proprietária de outro estabelecimento no bairro, relatou à polícia que já foi vítima de sete assaltos neste ano.

Extraído de http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/seguranca/noticia/2014/09/proprietarios-de-mercado-reagem-a-assalto-e-bandido-e-morto-em-joinville-4604732.html


 

Confiram imagens enviadas pelos nossos membros em Joinville. (ATENÇÃO, CENAS FORTES)

reage-mercado2 reage-mercado3 reage-mercado4 reage-mercado5 reage-mercado7


Publicado em Reação armada
20 comentários sobre “Proprietários de mercado reagem a assalto e bandido é morto em Joinville
  1. MEIRA NETO disse:

    Então ! xupa que é de UVA; se fuderão kkkk

  2. CLEITON RODRIGUES disse:

    agora com certeza não vão mais tentar assaltar este mercado,
    sabe que se for leva bala.
    muito bom

  3. hrs2908@gmail.com disse:

    Em vez de levar o dono da arma legitima para a delegacia, deveriam dar-lhe uma medalha e uma caixa de munição como recompensa. Junto a isso uma placa de agradecimento o parabenizando.

  4. Alexandre Amorim disse:

    Facebook de ladrão: https://www.facebook.com/henrique.foletto.94

    Deixa loirinha viúva.

    OTÁRIO.

  5. Theo Vincoleto Onishi disse:

    ja’
    vai
    tarde

  6. Rocha Silva disse:

    Que maravilha!

    Mandou bem esse rapaz que reagiu (genro do proprietário), armado legalmente, primeira sem segunda, agiu dentro da lei, PRA FRENTE BRASIL!!!

    Gostei de mais bicho!

  7. Dino disse:

    Boaaaa, bandido bom é bandido morto… daqui a pouco ta cheio o facebook dele falando que era uma ótima pessoa, ótimo marido, ótimo filho, e o filho da puta da armado assaltando, querendo matar um pai de família que ta trabalhando… eu ja não tinha deixado nem o outro ir preso, tinha que matar também…

  8. Rocha Silva disse:

    ATENÇÃO:

    SÓ É HORRÍVEL QUE A ARMA É RETIDA, DURANTE O INQUÉRITO MESMO SABENDO QUE EXPLICITAMENTE FOI LEGÍTIMA DEFESA. DEIXA O CIDADÃO DE HONRA A MERCÊ DE REPRESÁLIA DOS BANDIDOS, SEM PODER SE DEFENDER.

    TOMARA QUE UM DIA MUDEMOS ESSE TIPO DE PROCEDIMENTO ARCAICO E DITADOR.

    EM VEZ DISSO, NA HORA QUE A POLÍCIA VERIFICA, QUE É LEGÍTIMA DEFESA, NÃO RETER A ARMA DO CIDADÃO.

    NÃO CONCORDA LUCAS SILVEIRA!?

  9. Rodrigo Sanches disse:

    VAI ASSALTAR O CAPETA AGORA!

  10. Luiz Otavio Dal Pra disse:

    Parabéns pela atitude!
    Mais umas prova de que armas na mão de cidadãos do bem só servem para realizar atos honestos e de defesa da família e patrimonio!
    pais vergonhoso com inversão de valores!
    até quando iremos conviver com essas leis que protegem esses vagabundos antes de proteger pessoas de bem!

  11. ASA INDUSTRIAL disse:

    PARABÉNS AO DONO DO SUPERMERCADO, QUANTO AO BANDIDO, NUMA HORA DESSAS JÁ TÁ DANDO DEPOIMENTO NO INFERNO. BRASILEIROS, NÃO VAMOS NOS INTIMIDAR, SEM INCITAR A VIOLÊNCIA, MAS TODOS DEVEMOS NOS DEFENDER, PRA CIMA DELES E MANDA BALA NA BANDIDAGEM!!! CHEGA DE COVARDIA, NÃO VAMOS ACEITAR BANDIDO ASSALTANDO TRABALHADOR, VAMOS MATAR EM DÓ!!! SÓ VOTEM EM CANDIDATO PRO-ARMA, FORA PT, FORA DILMA!!! VIVA A LEGITIMA DEFESA, E QUE VIVA A FAMÍLIA, A HONRA E A CORAGEM!!!

  12. leandro dos santos disse:

    parabéns ao comerciante. tem que reagir mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*