Por que ser um membro premium (de carteirinha) do Instituto DEFESA?

O Instituto DEFESA é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, legalmente constituída que luta para recuperar, ampliar e conservar o direito de acesso às armas e à legítima defesa.

Nesse sentido, trata-se de uma entidade que confronta todos os interesses do Governo, que sempre procurou manipular a população e torná-la indefesa, alvo fácil para os piores bandidos, tanto da iniciativa privada, quanto do setor público.

Leia também:

  1. Como ser um assinante premium?
  2. O que o Instituto DEFESA fez em 2014?
  3. Instituto DEFESA participa de Audiência pública sobre PL 3.722/12

Dessa maneira, apenas a contribuição financeira individual, de cada brasileiro, é que efetivamente fomenta as atividades desta entidade, que não tem qualquer compromisso partidário ou com determinado segmento da indústria. O comprometimento do Instituto DEFESA é, sempre foi e sempre será, única e exclusivamente com o Brasil.

Portanto, apenas àqueles igualmente comprometidos em fazer um país melhor e mais livre é feito o convite para se tornar um membro premium (de carteirinha) do Instituto DEFESA.

A principal vantagem de se tornar um membro premium é a oportunidade de efetivamente contribuir para a construção e o crescimento de uma entidade forte e perene (eterna) que sempre defenderá as liberdades individuais do povo brasileiro. Os membros do Instituto realmente escrevem páginas da História deste país.

Apesar disso, não raramente é possível conseguir benefícios menos importantes para os portadores de suas carteiras de sócios. Lojistas, clubes e instrutores voluntariamente oferecem descontos para nossos associados. Em eventos específicos, como cursos, feiras e afins, procuramos conseguir vantagens para os membros da entidade, a exemplo da Shot Show 2015, quando nossos associados tiveram o acesso gratuito à maior feira de armas do mundo.

Não para por aí. Estamos em constante evolução. Se você é responsável por um estabelecimento que ofereça bens ou serviços também pode aumentar o rol dos nossos colaboradores, reconhecendo a importância da luta pela liberdade e oferecendo vantagens para nossos associados.

Se você tem sugestões, não deixe de nos escrever. Unidos, e apenas unidos, somos invencíveis.

 


Publicado em Destaque
18 comentários sobre “Por que ser um membro premium (de carteirinha) do Instituto DEFESA?
  1. Paulo Américo nascimento disse:

    A. Máxima é:Se queres a paz, prepara-te para a guerra!

    Sempre fui um defensor da legalidade. E hoje, o que vemos é um governo que coloca a sociedade refém da bandidagem.Somos desarmados pelo governo e impedidos de usar uma arma pelo crime organizado!
    É deprimente a sociedade ter que baixar a cabeça. vamos nos levantar com o direito à legitima defesa e com uma reestruturação de uma sociedade soberana!!!

    • Marinho disse:

      Caro Paulo Américo, o que esperar de um governo que tem sua origem no submundo? Vou te dar uns exemplos:Lula,caguetagem para Doi Codi,Dilma;assalto,atentados,Zé Dirceu;guerrilha e roubos,estes são alguns dos expoentes deste maravilhoso governo do PT,que querem entregar o Brasil para o regime comunista o qual não tem exemplo de bom em nenhum país onde pretendeu instalar-se.

  2. Antonio Cosme Reis da Cruz disse:

    poque não chegou até hoje nada pra mim .já tem três meses que assinei não chegou nem um documento que sou assinante.vocês tira porte de armas.

    • Lucas Silveira disse:

      Oi Cruz, como vai?

      Não consegui entender a sua dúvida.

      • Luis Octavio disse:

        Lucas Silveira, por favor, já sou assinante Premium ha alguns meses e ainda não recebi minha carteirinha. Quero comprar algumas coisas na loja do instituto defesa mas tenho receio de chegar ou não, por conta das reclamações que vejo no fórum. Por favor, verifique o motivo de eu ainda não ter recebido minha carteirinha. Obrigado!

  3. Marcos Oliveira disse:

    Gostaria de entrar em contato com a instituição , mas, ligo para os telefones (41)3209-2897 e (41)3209-2895 e os mesmos chamam e não atendem. Peço a gentileza de me retornem !

  4. Alcido Ferreyra disse:

    Concordo com o Sr Paulo Américo Nascimento. Este conhecimento adquiri na ADESG.

  5. jose nelcides campana disse:

    Como faço para me associar

  6. Reinaldo Zerbini disse:

    Gostaria de saber o motivo pelo qual me tornei membro deste entaõ nao consigo me comunicar com voces nos números do escritorio e celular gostaria tambem de saber a respeito da carteirinha de socio eu fiz o pagamento do valor da anuidade .
    Obrigado.

    • Lucas Silveira disse:

      Oi Reinaldo,

      Não temos atividades no escritório todos os dias, mas basta enviar um e-mail caso não consiga se comunicar por telefone. As carteiras são entregues no endereço que o sr. cadastrou, de acordo com os termos de assinatura, em até 180 dias. Na prática não leva isso tudo, fazemos novas tiragens a cada 2 ou 3 meses.

  7. Thiago disse:

    Lucas pk nao consigo comentar nehum post da pagina campanha do armamento no facebook??

  8. Alcindo Ferreyra disse:

    Ou nós se preparamos para defender nossa família. Ou ficanos a merce dos vagabundos. Porque o Estado oque que É Mídia.

  9. Sebastião Porfirio disse:

    Quero me associar
    Sou leigo no assunto mas me interesso muito em poder defender a mim e minha familia…
    Quero auxilio para poder perder o receio quanto ao ensinamento que temos desde criança,”que quem possui arma é bandido”!
    Desde já agradeço pela atenção.

  10. Beltessazar Pereira Gomes disse:

    Sou apaixonado por armas… meu pai era caçador e fabricava espingardar. Gostaria de saber qual o meu direito de adiquirir uma arma legalizada.

  11. Beltessazar Pereira Gomes disse:

    QUAL O DIREITO QUE EU TENHO DE TER UMA ARMA PARA SEGURANÇA DE MINHA FAMÍLIA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso de Estudos de Política e Estratégia – CEPE – Paraná

    março 13 @ 8:00 - julho 31 @ 17:00
  2. Kalis Ilustrissimo no Brasil!

    setembro 16 @ 8:00 - setembro 17 @ 17:00