População reage a um crime de estupro seguido de morte em São Luiz/MA – Confira o vídeo

MARANHÃO – POPULAÇÃO REAGE A UM CRIME DE ESTRUPO SEGUIDO DE MORTE EM SÃO LUIS, ONDE O “CIDADÃO” CORTOU A GARGANTA E A LINGUA DE UMA ADOLESCENTE. CONFIRA O VÍDEO.

Vídeo flagrou momento exato que Elinaldo dos Santos, vulgo “Zenaide” foi capturado pela população enfurecida, que durante dois dias, permaneceu em vigília, na busca pelo meliante.

ESTRUPADOR
“Zenaide” tinha sido acusado de estuprar, cortar a língua e o pescoço da jovem Gabrielle, assassinada na última noite da última terça-feira 26/06, na Vila Jota Lima em São José de Ribamar.
As investigações da equipe liderada pelo delegado Jeffrey Furtado, titular da Delegacia de Homicídios, mostraram que o assassinato desta vez, não foi praticado por “Zenaide” e sim por outro mostro de nome Paulo da Silva Soares, preso no sábado 29/06, que confessou o barbárie da menina sobrinha Gabriele da Silva Coelho, de 10 anos, Paulo da Silva é tio da vítima.
Mesmo não sendo o assassino, “Zenaide” é responsável por vários estupros naquela comunidade e bairros vizinhos. Foi capturado em 2008 e 2009 pelo crime de estupro, tendo entre suas vítimas uma jovem grávida de dois meses.
“Zenaide” estava preso e fugiu no último dia 5 de junho, da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) do Olho d’Água, em São Luís, após cerrar as celas da quadra do banho de sol e pular o muro que dá acesso aos fundos da unidade.

Extraído de: http://pburiti.blogspot.com.br/2013/07/maranhao-populacao-reage-um-crime-de.html


Publicado em Reação armada
8 comentários sobre “População reage a um crime de estupro seguido de morte em São Luiz/MA – Confira o vídeo
  1. haha disse:

    Devia ter arrancado o pinto dele e fazer ele engolir!

  2. giba disse:

    é muito triste ver a população, fazendo justiça com as mãos, isto mostra que a sociedade já não aguenta mais a policia prendendo e eles conseguindo sair ou pela porta da frente o pelos fundos

  3. João disse:

    A população precisa se unir e dar o mesmo tratamento aos corruptos!

  4. lais disse:

    como pode isso meu deus vamos parar a onde?

  5. Adriano disse:

    Como cristão, choca ver essa cena. Mas, se fosse sua filha, ou sua neta, vc teria pena? Somente o Espírito Santo para me conter. Se alguns corruptos pegassem uma surra dessas, nunca mais roubariam.

  6. Quagmire disse:

    Deviam ter matado.
    Quantos crimes mais esse monte de lixo já não cometeu depois que foi solto?

  7. Murivaldo José disse:

    A ÚNICA tristeza que sinto, é saber que se o povo chegou nesse ponto, é porque o estado NÃO está cumprindo seu papel e deixando a população à mercê desses facínoras, mais um motivo para que eu não concorde com o desarmamento da população civíl COMPROVADAMENTE idônea, pois se alguém estiver com a intenção de matar outro, serve pedaço de pau, pedra, canivete e qualquer outra coisa que esteja à mão. A arma é para legítima defesa e IMPEDIR que esses delitos venham a acontecer.

  8. ERIDAN EPIFANIO ROSA disse:

    infelizmente, isto era para as autoridades fazer, mas a população não suporte mais, Deveria excluir da sociedade.

1 Pings/Trackbacks para "População reage a um crime de estupro seguido de morte em São Luiz/MA – Confira o vídeo"
  1. 10 dicas valiosas que vão te ajudar a não ser estuprada – com 99,9% de certeza! | ACID BLACK NERD disse:

    […] Zelar pela sua segurança deve ser uma constante na vida da mulher e ela não pode deixar de medir esforços nesse sentido. Afinal das contas, não são poucos os casos de estupro seguido de morte. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*