PM/PR se gaba por prender caçador de subsistência

Felizmente o caçador permanecerá na cadeia, pois com suas armas apreendidas, não terá mais o que comer.

No último dia 30 a Polícia Militar Ambiental de Maringá (PR) orgulhosamente exibiu a prisão de um humilde caçador de subsistência e suas perigosíssima armas. Os policiais abordaram um Ford Del Rey aleatoriamente e encontraram uma espingarda 28/70, que dava o sustento nutricional ao detido.

Os policiais acompanharam o homem até a casa dele e, ao invadi-la, encontraram carne de caça na geladeira do sujeito e outras armas antigas.

Não suficiente, os militares orgulhosamente fotografaram o poderoso acervo do caçador de subsistência para assegurar que todos vissem o belíssimo trabalho desta corporação e o perigosíssimo bandido tirado de circulação.

g_sam2494-small

E agora? Você se sente mais seguro?

g_sam2496-small

Com informações de http://maringa.odiario.com/policia/noticia/767588/homem-e-flagrado-com-caca-armas-e-municoes-em-mandaguacu/#ad-image-5


Publicado em Notícias
9 comentários sobre “PM/PR se gaba por prender caçador de subsistência
  1. Bruno disse:

    Covardia, nada que uns paus mandados não façam p/ “mostrar serviço”.
    Invadir o Senado p/ pegar os verdadeiros criminosos ninguém quer.

  2. anderson peixoto disse:

    A policia militar so faz esses tipos de trabalho, ou apreende um colecionador e atirador a caminho de um stand ou prende um cacador que mata pra comer , belíssimo trabalho em pm de Maringá enquanto isso tem traficante passando por dentro de suas rodovias e vcs fazem vistas grossas ou vai ver que ao preender as armas ele os policiais teriam 1 dia de folga, coitadinhos les prescisam descansar um pouco …. (PALHAÇADA VOLTEM PARA A ESCOLINHA)

  3. Ricardo Penachio disse:

    Eu concordo e sem ironia que a PM fez um brilhante trabalho ao prender o Sr. Caçado. Porém, não dizer que é certo. Não podemos ser ignorantes ao ponto de jogar a culpa nos policiais por estarem fazendo o seu serviço; ou vai me dizer que alguém do defesa.org, que trabalhe, não obedece as regras de seu trabalho e as ordens de seus chefes? Pois bem, foi isso que os policiais fizeram, seguiram as suas ordens, as LEIS. Então creio que os policiais não merecem ser taxados de terem feito um “serviço ruim”, mas sim nossos representantes na Câmara do Deputados, é lá que nascem as leis que são as ordens de um policial. Ah, e lembrando os leitores, eles só estão lá porque VOTARAM neles.

  4. MARCELO disse:

    Caçador de subsistência tem carro? Maringá tem reserva extrativista?Este caçador era uma índio?
    Deve ser preso porque certamente esta pessoa não respeita propriedade alheia, caçando nas terras dos outros sem autorização.

  5. Marco disse:

    Tá bom… viraram juízes pra decidir se a caça é para subsistência… crime contra fauna ainda é punível no Brasil, e se os Policiais não agissem seria prevaricação… vão estudar Direito Penal e Ambiental antes de fala cocô.

  6. Pedro Jorge Santos disse:

    Infelizmente vivemos no país da hipocrisia,onde políticos despreparados,apoiados pela imprensa,querem passar a imagem de quem possui uma arma é bandido.Analisem bem ,em quanto diminuiu a criminalidade esta baboseira do estatuto do desarmamento,se houve queda dos homicídios no Brasil,zero!Pelo contrário aumentaram,pensem.

  7. Charlis disse:

    Mesmo que ele caçou para comer, continua sendo crime no Brasil e os Policiais fizeram o trabalho deles, os Policiais não estao aqui para julgar se é certo ou nao, estao para cumprir a lei, se concordamos ou não, é para quem faz a lei que temos que reclamar. E outra, Se ele tinha dinheiro para botar gasolina, comprar munição.. porque não comprou um quilo de galinha para comer? dai vem com a desculpa que era para comer, assim é facil.. daqui a pouco vou roubar carne no mercado, ah mas era para comer, dai pode..

    • Lucas Parrini disse:

      Olá Charlis, boa tarde!
      O que posso te dizer por alto é que a caça não é crime no Brasil. Existem parâmetros que permitem a caça, como época, região, espécie, etc.

  8. visley disse:

    Grande merda…pais de hipocritas…Animais da selva não faz diferença alguma pra nós, e sim os Animais Urbanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*