PM/GO orienta oficialmente cidadãos a se acovardarem

Denúncia de comerciante mostra panfleto distribuído pela Polícia recomendando colaboração com os bandidos.

PMGO

Um comerciante do Estado de Goiás nos enviou hoje (24) uma mensagem, indignado, denunciando a ação desrespeitosa da Polícia Militar daquele Estado.

De acordo com J.R.A.J., com o falso pretexto de proteger a população, a corporação estava visitando os estabelecimentos comerciais e distribuindo uma cartilha orientando os empresários a serem totalmente submissos à bandidagem.

Confiram imagem da cartilha:

panfleto

É assim, acovardando os cidadãos e protegendo os ladrões, assassinos e estupradores que a Polícia Militar do Estado de Goiás está trabalhando.

Lamentamos por todos os cidadãos goianos por terem que conviver com tanta imoralidade, falta de ética, covardia e desrespeito.

Orientamos a todos a entrarem em contato com a PM/GO manifestando seu profundo desapreço pelo posicionamento oficial da Corporação. Este é o link da ouvidoria:

http://www.cge.go.gov.br/ouvidoria/frm_manifestacao.php

Este é o perfil da PM/GO no Facebook:

https://www.facebook.com/PMdeGoias

 


Publicado em Notícias
8 comentários sobre “PM/GO orienta oficialmente cidadãos a se acovardarem
  1. Elias disse:

    Á ministra do Rosário dos Direitos Humanos deve esta feliz da vida com esta atitude da PM/GO. Bandido roubando e matando é bandido feliz. Quanto ao povo dane-se.

  2. PAULO CELIO GOMES disse:

    ISTO EQUIVALE A UMA DECLARAÇÃO DE INCOMPETÊNCIA…..NÃO LHE OFEREÇO SEGURANÇA, MAS SUGESTÃO DE COMO NÃO NOS DAR MUITO TRABALHO….SENDO MORTO OU FERIDO… Em que pese a origem fascista da frase, esses MILITARES NÃO SABEM MAIS O QUE É HONRA ! Eu comungo com esta idéia : “Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.”
    ―Benito Mussolini

  3. Pedro disse:

    No ítem nº 11 desta lista de “como não agir”, o governo do estado de Goiás só esqueceu de acrescentar na frase logo depois das palavras ‘Após a saida do bandido”…”SE VOCÊ AINDA ESTIVER VIVO”…

  4. Cláudio Cordeiro disse:

    Brasil um pais de tolos.

  5. Carlos Mauricio Dotti disse:

    Só posso expressar o meu pesar, o meu luto, ou ainda, os meus sentimentos… “não sei qual frase fica melhor”… ao povo daquele grande Estado de Goiânia pela falta de ombridade da polícia militar daquele estado. Não sou militar mas tenho alguns amigos que são da PM de outros estados e o que vejo é o contrário do acovardamento da PM de GO.

  6. thiago tacon disse:

    Haaaaaa o isso é uma Piada né!!!!!
    o negocio é bala neles, Bandido bom é bandido morto!!!

  7. Alan disse:

    Fui assaltado dia 3 de outubro de 2013 em goias, me roubaram tudo que eu tinha, chamei a policia e nao apareceu nenhum policial para me ajudar… piada da pm falar uma coisa dessas Goias esta largado as moscas e a violencia aqui so cresce

  8. Kaio Siqueira Rosa Bragança disse:

    vergonhosa a atitude da PM de Goiás.
    Cada dia que passa as PM’s de todo Brasil só deixando a desejar.
    Já tive vontade de ser um policial, hoje nenhuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*