PL 705/1999 (Enio Bacci PDT/RS)

TRAIDOR: Este é o melhor adjetivo para descrever quem ameaça a liberdade e a democracia.

Nossos políticos, contudo,levam essa expressão ao seu nível mais alto em alguns casos, como o ocorrido com o PL 705, criado em 1999. Quando ninguém mais esperava, os bandidos engravatados em Brasília tiraram do fundo do baú o projeto, ha 11 anos parado, que proibe totalmente a propaganda de armas de fogo no país.

O Autor, Enio Bacci (PDT/RS) quer restringir ainda mais as já proibitivas restrições À publicidade de armas no país. Quando foi apresentado, em 1999, o Projeto de Lei ainda era absurdo, porém compreensível, afinal, não se sabia a opinião pública a respeito. Após 2005, contudo, com o advento do Referento de 2005 e a inequívosa posição do povo brasileiro a favor das armas, dar seguimento a qualquer medida restritiva às armas no Brasil é inaceitável.

O que estes bandidos desarmamentistas não contavam é com essa nova organização a DEFESA.ORG e com os seus membros, que não se furtaram em fazer qualquer medida tendente a abolir seus direitos fundamentais cair rapidamente, custe o que custar.

Portanto, entremos em contato com o Dep. Enio Bacci (PDT/RS) e solicitemos a IMEDIATA retirada deste projeto de lei tão distante dos melhores interesses do povo brasileiro:

Informações do deputado ENIO BACCI
Nome civil: Enio Egon Bergmann Bacci
Aniversário: 19 / 9
Profissão: Advogado
Partido/UF: PDT / RS / Titular
Telefone: (61) 3215-5930 – Fax: 3215-2930
Legislaturas: 95/99 99/03 03/07 07/11 11/15

Não se omitam! Unidos somos invencíveis.

Link para falar com o autor: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/fale-com-o-deputado?DepValores=523088-RS-M-PDT&partidoDeputado=PDT&sexoDeputado=M&ufDeputado=RS

Link para o PL 705 no site da Câmara: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=15756

 


Publicado em Projetos de lei em tramitação
Um comentário sobre “PL 705/1999 (Enio Bacci PDT/RS)
  1. walter disse:

    desarmar para esmagar, é oq está acontecendo… malditos desarmamentistas… realmente acreditam que não portar uma arma(arma de fogo) é mais seguro do que tê-la. pura falta re razão: um carro é uma arma, uma faca, um lápis, uma caneta, em tese qualquer objeto pode ser uma. armamento essa é a solução!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*