Pistola IMBEL MD6 GC .40SW

Descritivo da arma feito pelo fabricante:

 

.40 GC MD6

Primeira arma da IMBEL desenvolvida com armação em polímero. Busca atender às necessidades do público policial, aliando robustez, menor peso e melhor ergonomia. É dotada de trilho picatinny como interface para acessórios, travas ambidestras e permite, como opcional, o sistema ADC (Armador e Desarmador do Cão).

Especificações Técnicas:

Calibre Capacidade do carregador Raiamento Peso (sem munição)
.40 S&W 16+1 6 AH 950 g
Comprimento Comprimento do cano Funcionamento
218 mm 128 mm Semiautomático/Ação simples

 


Publicado em Armas, Vídeos
31 comentários sobre “Pistola IMBEL MD6 GC .40SW
  1. Leonardo disse:

    A Imbel está querendo aparecer Como opção de armamento para forças policiais dos estados,mercado que por enquanto é da Taurus

    • Nelson Rodrigues disse:

      A IMBEL NÃO ESTÁ QUERENDO APARECER, ELA É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA AS PISTOLAS TAURUS QUE SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE. IMBEL SÃO ÓTIMAS, NÃO APRESENTAM PROBLEMAS, FUNCIONAM COMO O ESPERADO.

    • Michael Mendes Cavalcanti disse:

      Tem nem como comparar uma empresa cujos produtos são testados constantemente pelo próprio exército, com a Taurus, cujos produtos vem apresentando defeito e deixando o usuário na mão.

  2. Luis carlos disse:

    Mb linda gostaria d uma desta

  3. Igor disse:

    Linda arma, agora com essa nova empunhadura. Se não me falha a memória a PCSP estava testando (ou tinha comprado) esse modelo. A PMMG usa o modelo md5.

  4. Igor Barbosa disse:

    Linda arma, mais ainda com essa nova empunhadura. Se não me falha a memória a PCSP estava testando (ou já tinha comprado) essa arma. A PMMG usa atualmente o modelo MD5.

  5. Ivan Ferreira disse:

    Arma boa, tenho uma cautela pelo Estado. Super confiava uma vez que acostuma com o ADC e o beaver tale dela.
    Proposta boa da IMBEL em relação a PT 100 AF PLUS da Taurus..

  6. Antonio Bosco Campos Vanderlei disse:

    A Imbel ela quer colocar no mercado os seus valores, pricipalente no mercado Internacional, concordo tem os seus valores uma arma construida do nosso pais, mais é a ainda a TAURUS em nosso Pais.

  7. Antonio Bosco Campos Vanderlei disse:

    É uma linda Pistola da Imbel a MD6 GC 40SW realmente é fantastico, assisti o videio, gostaria de possuir uma, quem sabe um dia

  8. vicente mendes da rocha disse:

    NA VERDADE EU NÃO VOU COMENTAR DA ARMA POIS É UM TESOURO,
    GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE A PISTOLA GLOCK G 25.
    E COMO EU FAÇO PARA TIRAR O POSTE DE ARMA….EU SOU CIVIL EU POSSO POSSUIR UMA ARMA:?

    • sergio cordeiro disse:

      vicente calma ai, as coisas estão melhorando essa semana já foi aprovado o projeto que muda o estatuto do desarmamento, só questão de tempo tudo vai tá mais facil, tanto para aquisição da arma como para retirado do porte. Ok

  9. sergio cordeiro disse:

    Qto a pst.40 em epigrafe por aqui não existe outras iguais, taurus não chega nem nos pés da IMBEL, os melhores atiradores dos país usa a modelo 1911, na qual as pst. da imbel são feitas,não há o que questionar.

  10. sergio cordeiro disse:

    E outra, por sermos um pais que não tem muita opnião a respeito, ou melhor as grandes empresas não dão credito, no que falamos, as empresas digo americanas impoe sobre os paises subdesenvolvidos o que eles acham que é melhor pra eles, é tão ironico nem eles usam a taurus no proprio país, as policias de lá usa a pst GLOCK que é Austriaca.E o exercito Americano usa BERETTA.9MM, NUM É INCRIVEL,

  11. tiago lopes disse:

    Ola boa tarde ….gostaria de saber se esta disponivel na loja virtual pra venda a camiseta manga longa que o lucas esta usando nos videos???? Obrigado

  12. joao paulo disse:

    olha amigo fiz uma pesquiza no google a procura de verdadero vendedor de arma, entrega tudo certo, enconrei esses cara. todos falao bem deles, CBJONASMARGUES@HOTMAIL.COM, FALA COM JONAS MARGUUES
    PEDROHENRIGUE.50@HOTMAIL.COM
    MERCADAODASARMAS@HOTMAIL.COM, FALA COM JEORGE DANTAS
    CORRETOPELOCERTO@HOTMAIL.COM, FALA COM ANA CAROLINA

  13. dudu disse:

    olha esse cbjonasmargues@hotmail.com e bom mesmo ja comprei com ele. tudo certo

  14. Raphael Luiz de biagio disse:

    gostaria de comprar esse modelo, porém não sei onde comprar aqui na capital paulista, eu já tenho uma pt 938 que gosto muito e uma 24/7 da corporação (que não confio nem um pouco).
    se alguém souber o endereço de um revendedor em SP me ajudaria muito se enviasse para mim.

  15. LILIAM DE PAULA disse:

    a arma nao vem com defeito ou vem

  16. Adalberto disse:

    A IMBEL tem ótimas armas embora peque um pouco no acabamento, todos que a possuem não tem do que reclamar.
    As pistolas Taurus tem deixado muito a dezejar quanto a qualidade é bom funcionamento. Peças com defeito, tem causado muitos acidentes e até alguns fatais. De modo que entre as duas, eu fico com a IMBEL.

  17. H.machado disse:

    Eu sou polícial militar do RJ, e gostaria de comprar essa arma, mas estou com uma dúvida quanto a qualidade do polímero, vi muitos boatos de que a qualidade é ruim, alguém pode atestar a qualidade desse material? Alguém que tenha ou tenha trabalhado com ela!

  18. Pedro disse:

    Cara, você podia fazer um review mais pessoal. O que achou da arma, se considera ela boa, se tem concorrentes melhores, se tem mt recuo, se é precisa etc. Esse tipo de info deixa o vídeo mais interessante (tipo os vídeos do hickok45)

    Abs!

  19. IVONILDO LOPES disse:

    SOU POLICIAL E GOSTARIA DE SABER COMO POSSO COMPRAR , O VALOR E QUANTO TEMPO LEVA PARA CHEGAR

  20. Paulo Sérgio disse:

    Estou na dúvida entre a TC ou GC, que tem aproximadamente 20mm de diferença no tamanho uma da outra, a TC perde muito em precisão por conta disso?

  21. Raimundo roberto de castro disse:

    queria saber preço da Imbel MD6 p. 40

  22. Amós Jr disse:

    Uma coisa que o video me deixou em dúvida. O rapaz do vídeo disse que a arma funciona em ação simples blz.. Mas e em ação dupla não funciona? Tem que acionar esse sistema do botao da trava pra armar o cao toda vez? Falo pq se precisar de um saque rapido seguido do disparo, não dá tempo p ficar armando o cão. E coldriar a arma em ação simples ja foge da seguranca então no video nao ficou claro, deu entender q soh funciona em acao simples. Enfim esta pistola tbm funciona em ação dupla né.!?

    • Fabiano Cabral disse:

      Essas armas permite que se porte com o cão já armado, na ação simples. É totalmente seguro e, tem trava do percussor.te aconselho a aprender mais sobre armas, e seus funcionamentos. Talvez alguns se pergunte se é seguro portar a arma com o cão armado. Lembre-se que o fuzil FAL da própria Imbel, uma vez que se carrega com uma munição na câmara, seu cão fica armado direto. Não é possível ver porque é interno.

  23. Cyro A França Jr disse:

    Como adquirir uma pistola Imbel .40 – CR OK

  24. Renato disse:

    Boa Tarde
    estou com a autorização do exercito pra adquirir uma Imbel .40 estou com uma duvida cruel, estou entre a GC MD 6 e a GC MD7 LX. a MD6 é de Polimero já a MD 7 é toda em aço, o peso é 200gr a mais qual escolher?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Combat Rescue – Tactical Combat Casualty Care

    outubro 21 @ 8:00 - outubro 22 @ 17:00