Pistola Browning 1911 22LR


Publicado em Armas, Vídeos
6 comentários sobre “Pistola Browning 1911 22LR
  1. Luiz Roberto Obersteiner disse:

    Não temos tido informações acerca do andamento da Liberação do porte no Senado. Liguei para o Gabinete do relator tem uns 06 meses, e até agora nenhuma notícia. Precisamos apoiar o movimento pro-armas,
    Com uma colaboração mensal. Aí essa poderá colocar pressão nesses lerdos e
    Obscuros políticos.

  2. Marcos Antonio de Oliveira disse:

    Excelente e precisa adorei.

  3. Cacio Campos disse:

    Que Bom seria se pudéssemos estar sempre à frente dos marginais e Bandidos, acabar com certeza não iria mais sempre que um bandidinho invadisse seu comércio sua residência, e nós pudéssemos nos defender a altura (armados e bem treinados) ele iria pensar duas vezes antes de cometer ou fazer besteira.
    Parabéns pela dedicação e que muito em breve esse projeto realize.

  4. ALMIR PEREIRA MACHADO disse:

    Até quando ficaremos restritos a esta lei exdrúxula do desarmamento , no BRASIL , enquanto apenas policiais, politicos, magistrados ,bandidos criminosos e traficantes usam armas ??????????????

  5. Danilson Pereira Yamane disse:

    Gostei da apresentação da nova pistola 22 da 1119 parabéns uma excelente arma , estou recebendo meu registro de Arma daqui 36 dias gostaria de compra uma pistola da COLT 380

  6. kelvin disse:

    Caros amigos, gostei muito deste vídeo.Por outro lado, vamos continuar ainda por muito tempo, um país de terceiro mundo, onde os valores ainda são outros. Gostaria muito, muito de adquirir um A4, cal 55.6, mas não posso esquecer que moro no Brasil e arma deste tipo é proibida para policial Civil em particular. Até chegar está cultura em nosso país, vai demorar muito. A menos que o novo presidente autorize com um valor mais claro para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*