Pedreiro ‘fica preso’ em grade ao tentar invadir casa em São Lourenço

9-11-13 Lança de ferro que faz parte do portão perfurou perna do invasor.
Dona de casa se assustou e ainda deu dois tiros para cima com uma arma.

Um pedreiro de 32 anos ficou ferido depois de ficar preso em uma grade de um portão ao tentar invadir uma casa na madrugada deste sábado (9) no bairro Monte Verde, em São Lourenço (MG). A lança de ferro perfurou a perna do homem e o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para serrar a grade. Com o barulho, a dona da casa se assustou e ao ver o homem, pegou uma arma que guardava dentro de casa e atirou.

“Quando eu olhei pela janela, vi que tinha uma pessoa presa, praticamente espetada na cerca. Ai eu dei dois tiros para cima”, contou a dona de casa Panissi Throm. Ela acredita que uma segunda pessoa também tentava invadir a casa, mas com os tiros, ela se assustou.

Assim que ouviram a confusão, por volta de 4h, os vizinhos chamaram a polícia. Conforme a Polícia Militar, ele não estava armado. Com o incidente, a cerca elétrica da casa foi rompida e no lugar ficou um buraco na grade. Segundo a polícia, a rua é tranquila e pouco movimentada. No entanto, a dona da casa diz que esta não é a primeira vez que tentam invadir a casa. Há três anos, outros criminosos entraram e roubaram joias e dinheiro.

reage-mulher

A dona da casa tem autorização para portar a arma, que segundo ela, é usada para proteção pessoal. No entanto, a arma foi apreendida para averiguação.

A Polícia Civil informou que vai investigar o que o pedreiro pretendia ao invadir a casa. Ainda conforme a polícia, ele já tem passagens por uso de entorpecentes e lesão corporal e possivelmente estava sob efeito de drogas. O homem foi levado para o hospital da cidade, onde ficou internado.

Fonte: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2013/11/pedreiro-fica-preso-em-grade-ao-tentar-invadir-casa-em-sao-lourenco.html


Publicado em Reação armada
3 comentários sobre “Pedreiro ‘fica preso’ em grade ao tentar invadir casa em São Lourenço
  1. Cleyton Nicel disse:

    O que me revolta é essa polícia incompetente e despreparada que juntamente com um sistema judiciário falho e políticos hipócritas, imbecis e demagogos deixam a bandidagem solta, mas vão complicar a vida desta senhora.

    É um absurdo a autoridade policial APROPRIAR INDEBITAMENTE uma arma legal que foi usada para legítima defesa!

    Covarde a polícia e o governo não pega as armas do bandido, somente do trabalhador indefeso!

  2. Augusto Barbosa disse:

    A arma foi apreendida para averiguação de que se os disparos foram somente de aviso e ela é legalizada?

  3. juarez junior disse:

    é brincadeira nosso país, a policia ainda vai averiguar o que o cara iria fazer invadindo a casa, talvez ele fosse aparar a grama para o casal, e ainda recolheram a arma da senhora, e agora se outros bandidos voltarem como ela ira se defender??

    me da ate estomago ruim, ao ver o péssimo trabalho de nossas autoridades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*