Paciente reage e mata ladrão em clínica

Um homem foi morto após tentar assaltar uma clínica no bairro de Nazaré, em Salvador, nessa quarta-feira (12/2). O crime aconteceu por volta das 15h, quando três homens invadiram a unidade médica, localizada na ladeira do Hospital Santa Izabel. Testemunhas contaram que um dos pacientes que aguardava atendimento reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o bandido até conseguir tirar a arma da mão dele e efetuar os disparos.

A ação deixou outras duas pessoas feridas, entre elas, o comparsa da vítima, que, mesmo ferido, conseguiu fugir. Durante a troca de tiros, o paciente Tiago Alves Sá Barreto, 21 anos, que também aguardava atendimento médico, foi atingido na perna esquerda e no tórax.

De acordo com a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o assaltante morreu no local. O jovem que ficou ferido foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O autor do disparo que matou o bandido fugiu do local e ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia (Barris).

Extraído de http://www.tribunadabahia.com.br/2014/02/13/paciente-reage-mata-ladrao-em-clinica


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*