Operador de caixa reage a roubo e ladrão acaba preso no centro de Maringá

O morador de rua Fábio de Oliveira, 30 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (20) após uma operadora de caixa, 24 anos, reagir a tentativa de roubo ocorrida na Rua Joubert de Carvalho, em Maringá.

Segundo a polícia, a tentativa de roubo aconteceu por volta das 13h, momento em que a vítima – que é filha de um sargento do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) – seguia em direção a uma papelaria no centro da cidade.

A operadora de caixa percebeu que estava sendo seguida e tentou mudar o trajeto para despistar o ladrão, mas foi impedida de atravessar a rua porque o semáforo abriu para a passagem de veículos.

‘Encurralada’, a vítima tentou impedir o roubo segurando a carteira na mão próxima ao corpo, porém sem sucesso. Numa ação rápida, Oliveira se aproximou e arrancou a carteria da mão da vítima. Ele ainda tentou arrancar a aliança do dedo da vítima, mas não conseguiu.

A vítima não se intimidou com a ação e perseguiu o ladrão. Alertados pelos gritos da mulher, populares conseguiram dominar e deter o ladrão até a chegada de uma equipe da Polícia Militar (PM).

O morador de rua foi encaminhado até a 9ª Subdivisão Policial (SDP) e a carteira com R$ 70 em dinheiro no interior entregue à vítima.

Extraído de: http://maringa.odiario.com/policia/noticia/772324/vitima-reage-a-roubo-e-ladrao-acaba-detido-por-populares/


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*