O que todos necessitam ter

o que todos

 

Adaptado por Giancarlo de Lucca


Publicado em Imagens
4 comentários sobre “O que todos necessitam ter
  1. roberto nunes rocha disse:

    Prezados, sinto-me prejudicado por não ter porte arma, vez que possuo, há mais de 40 anos, armas e nunca as usei para prejudicar alguém, ao contrário, tenho-as para a DEFESA minha e dos meus. Entendo ser um direito sagrado o da LEGÍTIMA DEFESA, e não é justo que eu, minha família e nenhum cidadão de bem fique alijado desse direito. O bandido tem seu porte garantido, pois encontra para comprar uma arma a hora que ele quiser no mercado informal, mas nós cidadãos,temos que enfrentar uma burocracia enorme e proibitiva que parece nos dizer: ¨só bandido pode ter arma, voce não pode carneirinho… que se dane se for assaltado…¨
    Espero que logo as pessoas esclarecidas que possuem o poder de mudar esta situação façam o que lhes compete, restituindo-nos o direito sagrado de defesa.
    RNR

    • Felipe Lange disse:

      O deputado Jair Bolsonaro é a favor da legítima defesa. Inclusive, uma das suas propostas se ele se candidatar, é liberar o comércio de armas para o cidadão.

      Não sei se ele se candidatará.

    • Rafael Santos disse:

      Acho muito bom nos manifestar para pedir algo que é nosso de direito. O povo decidiu no plebiscito mas mesmo assim não temos direito. E nunca teremos pois isso tudo se trata de uma estrategia do nosso atual governo que tem como objetivo implantar o comunismo no nosso pais. E quando isso acontecer, e irá acontecer, o povo não terá armas pra se defender. leia sobre Lenin, Um verme revolucionário responsável em grande parte pela execução da Revolução Russa, ele criou um decálago com ações para tomar o poder um deles diz:
      “Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa”.
      Isso explica a restrição de calibre, que é algo inútil falar que 38 mata menos que .40. Mas é muito útil para não ter uma arma de grosso calibre e não ter como impedir um Brasil Soviético. Somos carneirinhos, nunca sairão do poder pelo fato das urnas eletrônicas que são fraudulentas.

  2. Rodrigi Lago disse:

    Eu moro no Uruguay, onde vendem arma na hora e ao lado de um banco sem problemas. Aqui tem pouco rou i a residencias por que o pessoal atira, aqui não tem saidinha por que quem esta na fila do caixa provavelmente esta armado tambem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*