Novos vídeos vindo aí…


Publicado em Vídeos

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
7 comentários sobre “Novos vídeos vindo aí…
  1. Izaias Inácio disse:

    Bom a todos,sinto muito, em não poder,ajudamos financeiramente ,quero que saibam que concordo com a filosofia de vocês,

  2. Ozéias disse:

    Bom dia!
    Sou uma pessoa que não exerce nenhum tipo de função pública(estudo para concursos).
    Eu gostaria de saber se é possível eu conseguir porte de arma velado para poder andar armado na rua, no meu dia dia(da casa para o trabalho, e vice versa) para a minha auto defesa.
    Um abraço!

  3. Romilson félix dos santos disse:

    bom dia! gostaria de mim filia ao Defesa

  4. davy de oliveira dias disse:

    Olá bom dia!

    Está mais do que na hora desse movimento se organizar nas cidades de todo o território nacional com manifestações e protestos, afim de chamar a atenção de toda sociedade.

  5. davy de oliveira dias disse:

    Temos que ir às ruas.

  6. Benedito penha dos santos disse:

    porte de arma e pra quem tem juízo, portar uma arma sem ter noção do que essa arma significa acaba se tornando um grande perigo.
    antes de comprar uma arma seja ela qual for tem de fazer um curso de manoseio e um exame psicologo com muito rigor.

    Por esse motivo de armas ir parar nas mãos de pessoas sem noção que foi feito o desarmamento no Brasil, por causa de uma meia duzia de sem noção todos nós estamos pagando.

  7. Carlos Alberto Mozer disse:

    Eu quero de volta meu direito à posse e porte de arma de fogo que nos foram tirados por governos corruptos e totalitários esquerdistas, os quais queriam uma população desarmada e incapaz de reagir a qualquer golpe de Estado. A alegação de que as armas das pessoas de bem alimentavam os bandidos, assassinos, traficantes, quadrilhas, provou-se não ser verdade como também a diminuição dos crimes aumentaram com a população desarmada, o que provaram que este governo incompetente e corrupto estavam errados. Queremos nosso direito à compra com valores acessíveis, para armas e munições, como também queremos a viabilização de importação de armas de melhor qualidade visando maiores opções, sempre lembrando, com preços acessíveis a todos, inclusive aos que ganham salário mínimo, isto mesmo salário mínimo, pois, segundo o governo o salário mínimo é capas de manter uma família, com alimentação, saúde, educação, lazer….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*