Novo relator do PL 3.722/12, Dep. Laudívio Carvalho, recebe Instituto DEFESA

Brasília, 15 de Abril de 2015.

Designado relator do PL 3.722/12 na última quarta-feira (15), Laudívio Carvalho recebeu a visita do Instituto DEFESA em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A entidade aproveitou a oportunidade para alertar o novo relator dos enormes problemas gerados pelo relator anterior, das reivindicações crescentes dos associados do Instituto DEFESA e de toda a sociedade, bem como sobre detalhes técnicos ignorados até então pela Comissão.

Leia também:

Na reunião, esteve presente também a Confederação de Tiro e Caça do Brasil (CTCB), representada pelo seu presidente, Sr. Fernando Humberto, que destacou a importância da flexibilização das normas sobre armas no país, e os efeitos deletérios do excesso burocrático exigido dos atiradores.

O Deputado, cuja cordialidade merece ser destacada, se comprometeu em apresentar o relatório no segundo semestre de 2015, após uma série de audiência públicas por todo o Brasil, nos primeiros seis meses do ano.

Lucas Silveira (Instituto DEFESA), Dep. Laudívio Carvalho, Fernando Humberto (CTCB)

Lucas Silveira (Instituto DEFESA), Dep. Laudívio Carvalho, Fernando Humberto (CTCB)

Entre em contato com o gabinete do relator (preferencialmente por telefone ou pessoalmente), identifique-se como membro do Instituto DEFESA e solicite ao Deputado especial atenção às nossas reivindicações.

Unidos somos invencíveis.

Informações do Deputado

Foto do Deputado LAUDIVIO CARVALHO

  • Nome civil: LAUDIVIO ALVARENGA CARVALHO
  • Aniversário: 16 / 7
  • Partido/UF: PMDB / MG / Titular
  • Telefone: (61) 3215-5717 – Fax: 3215-2717
  • Legislaturas: 15/19

Endereço para correspondência


Torne-se um membro premium do Instituto DEFESA. Nossos associados de carteirinha são os únicos garantidores da continuidade das nossas atividades. Saiba como.

 


Publicado em Notícias, Projetos de lei em tramitação
14 comentários sobre “Novo relator do PL 3.722/12, Dep. Laudívio Carvalho, recebe Instituto DEFESA
  1. FABIO ALBUQUERQUE disse:

    Bom dia.
    Quero cumprimentar e parabenizar a todos do Defesa.Org, pelo excelente trabalho que todos vocês tem feito pela sociedade brasileira. Já me manifestei na camara dos deputados votando na PL 3.722/12. Estou ansioso para que tudo de certo. um abraço em todos.

  2. karina disse:

    OS BRASILEIROS URGEM POR SOCORRO.
    TRAFICaNTES, bandidos e ganguezinhas estao com armas de guerra controlando bairros e cidades; os policiais amarrados pelos “direitosvagabundos”s. e ameaça a familia toda.
    Os BONS desarmados, entao os maus tomam o poder ate no executivo e legislativo…

  3. EDER disse:

    Bom noite
    Parabenizo,pelo trabalho que tem sido desencadeado em prol a defesa da sociedade brasileira. Ainda me manifesto, no sentido de ser a favor que todo brasileiro chefe de família honesto, tenha o direito de ter uma arma, para sua defesa e de sua família,ainda em relação a habilitação pratica do manuseio do armamento que seja autorizado Instrutores de Tiro reconhecidos não somente pela Policia Federal mas também pelas instituições de Segurança ou Exercito Brasileiro, pois pela atual situação não reconhecem os instrutores de tiro tendo que submete-los a testes pela policia Federal, tornando assim mais difícil o credenciamento do instrutor, não reconhecendo o previsto pela lei.

  4. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI disse:

    NECESSÁRIO UE O CIDADÃO DE BEM TENHA O DIREITO DE TERUMA ARMA PARA SUA DEFESA;neste Páis somente o bandido está armado até os dentes; para mim é uma falácia dizer que portar uma arma para sua defesa não é prudente.

  5. LUIZ MARCIO MANSUR BRINA disse:

    os bandidos estão fortemente armados, enquanto que a população está desamparada pela segurança publica deficitária nos tempos atuais em nossa querida pátria Brasil.

  6. vagner disse:

    O pais vive uma guerra onde a policia sozinha nao eeficaz contra a marginalidade pois o cidadao honesto trabalhado comprovadamente normal pai de familianao pode defende ser de um direito seu e que seu patrimonio e de sua familia seja roubado em sua presenca e nao pode se quer defende a dignidadeda sua familia ,por que esse bandidinho com um revolve na mao faz se altoridade perante a sua familia se ninguem fazer nada viveremos uma sociedade igual paises onde a jiradista bokoraram nem os politicos juises promotores estarao seguro ate vcs tem o telhado de vidro ,

  7. vagner disse:

    Sou cidadao belorizontino e acompanho todos os dias a itatiaia noticiando mortes .e menhuma delas as vitimas teve o direito. De defesa nao vimos fala foi matar e morreu por que a vitima estava em pleno direito de defesa.

  8. Luiz C S de Oliveira disse:

    É UMA VERGONHA QUE EM UM PAIS ONDE SE PREGA A DEMOCRACIA O CIDADÃO DE BEM FIQUE DE MÃOS ATADAS QUANDO O ASSUNTO É LEGITIMA DEFESA, BANDIDOS TEM LEGITIMA DEFESA E QUEM PAGA ESTA CONTA SOMOS NÓS EMPRESÁRIOS QUE CUSTEAMOS O SISTEMA CARCERÁRIO E SEM TERMOS DIREITO DE PROTEGER A NOSSA FAMÍLIA E NOSSOS BENS COMO BEM ENTENDEMOS.
    LUTO TOTAL COM O BRASIL.

  9. Rafael disse:

    Parabenz ao istituto de defesa pelo trabalho desenvolvido em prol de uma naçao!

  10. Luiz disse:

    Gostaria de dizer que aqui em Curitiba quem mais mata é a policia, quando de uma abordagem os mesmos são extremamente truculentos eu ja sofri varias abordagens no portão da minha casa, não me foi dado o direito de me identificar, nem falar sómente depois de ser exgeradamente revistado, ai saem sem nada falar, a farda não lhes da o direito de importunar o cidadão na rua quanto mais a frente de sua casa, um dia após uma abordagem um deles falou “E o veiculo de assalto era parecido com o seu”. Ora eu havia descido do veiculo para abrir o portão,quando passam com suas viaturas com metade do corpo para fora plham todos que passam na rua como marginais, encarando e se nao abaixar o olhar param a viatura e perguntam, o que foi?ta encarando porque!,for a que aqui proximo do Osternak, umbara, xapinhal todo mundo tem sua arma , o transito não da pra reclamar senão te encostam o cano na cara, então se for para desarmar o cidadão sou de que dessarme tambem a policia é só uma policia de elite em casos extremos possa andar armada em casos exepcionais e na hora do fato, Porque neste pais tem dois bandido o de carteirinha e o legitimo, voce sabe todo mundo sabe mas ninguem fala nada,tem mais armas agora do que quando era liberada, o que esses deputados fizeram foi caca principalmente o filho do ratinho que anda com seguranças armados.Porisso amigos deveriamos votar no BRANCO, este não faz mal a ninguei falei e fui.

  11. Agnaldo Rocha disse:

    Boa tarde
    Fico grato pelo Instituto de defesa estar lutando pelos nossos direitos!
    Eu sou atirador,tenho meu CR do Exército,tive que passar por psicólogo,teste de tiro e mesmo assim não tenho autorização de portar uma arma somente transporta-la!
    Isso tem que mudar o quanto antes possível,o certo e cidadão armado e cidadão seguro!!!
    Lucas Silveira contamos com sua ajuda e se precisar estamos a disposição para entrar na luta juntamente contigo!!!
    Abraço a todos…

  12. Jozemir Cavalcanti da Silva disse:

    O senador Renan Calheiros teve uma reunião com o governador paulo Câmara juntos com o ministros José Eduardo cardoso é q ele faz desarmaros cidadãos de bem em qnt ele não precisar de arma q tem vária segurança paga por nós parabéns senador 2018 vem ai ja vou postar en tds rede social at Jozemir Cavalcanti Vereador de Maragogi

  13. sérgio disse:

    Boa Tarde !

    Parabenizo, Deputado Laudivio Carvalho pelo empenho junto a Aprovação do PL 3.722/2012.
    O cidadão de Bem no Brasil, se encontra totalmente desprotegido e desamparado, não tendo como se Defender e de um possível ataque por parte de criminosos.
    A bandidagem está aí, marginais estão Matando sem o mínimo de piedade.

    Minha opinião, aquele Cidadão que já possui uma Arma de Fogo Regulamentada, ou seja Registrada e Licenciada pela Policia Federal,
    passa o Registro prevalecer como o Porte até sua renovação.
    Os precedimentos exigidos para o Porte, são os mesmos para se Registrar uma Arma de Fogo.

    Parabéns Deputado Laudivio Carvalho.

  14. Berenice Vargas disse:

    O senhor era do PT,hoje é do partido do Eduardo Cunha,hostiliza a Dilma.E passou para o partido do Cunha,lado a lado,com ele.E querendo falar de Moral.O homem tem 11 contas bancárias no Exterior.Vive esbanjando nosso dinheiro,com ostentações.Um criminoso para o senhor é certo,a Presidenta para fazer graça,xinga.Tomara,que seja,seu único e último mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso de Estudos de Política e Estratégia – CEPE – Paraná

    março 13 @ 8:00 - julho 31 @ 17:00
  2. Curso de Combate com Facas Nível I – São Paulo

    agosto 6
  3. Curso Extensivo de Tiro de Precisão com Rich Graham

    agosto 25 @ 8:00 - agosto 27 @ 17:00
  4. Kalis Ilustrissimo no Brasil!

    setembro 16 @ 8:00 - setembro 17 @ 17:00