Novo R-105. Episódio 10. Decisão judicial contra o COLOG.

13434877_2009746832584305_2094806023630438270_n


Publicado em Projetos de lei em tramitação, Vídeos
9 comentários sobre “Novo R-105. Episódio 10. Decisão judicial contra o COLOG.
  1. Efraim disse:

    Excelente trabalho! Que Deus o abençoe.

  2. Hugo disse:

    Olá amigos Defesa.org, parabéns pela disposição e coragem nesse tempo de uma cultura “acovardada” que temos que egolir guela abaixo.
    Deixo uma sugestão a vocês de criar uma petição on-line para fortalecer nosso posição contraria a R-105. O link abaixo é onde temos a possibilidade para isso. Um abraço a todos. Juntos somos invencíveis.

    http://www.avaaz.org/

  3. Marcos DANILO Lima de Figueiredo disse:

    Caro Lucas, boa tarde. Gosto muito dos seus artigos e admiro sua luta. Sou Oficial da reserva, gosto muito de atirar e frequento um clube aqui de fortaleza.
    Fico indignado com estas restrições e sofro igualmente à voces civis.Não tenho C.R. por opção, pois, acho um absurdo.
    Continue lutando, GUERREIRO.
    OBS> esta sua postagem não vai pegar muito bem. Dirigindo e falando ao telefone e sem cinto de segurança. kkkkkkkkk.

  4. PAULO ARAUJO disse:

    Parabéns. E confuso entender o porque essa gente fica criando obstáculos para gente decente e cumpridora da lei.
    Os limites impostos aos CAC’S também são absurdos.
    Tenho 25 anos como CAC e porque pratico de forma recreativa e informal fui colocado na categoria de nível I e tenho que ficar contando minhas balinhas pra poder ir ao clube.
    Depois de 25 anos de atividade sou tachado de iniciante da pra entender o critério.?????

  5. Paulo disse:

    Prezados amigos do Despesa.org, podemos fazer um número muito grande de indagações sobre o porquê o COLOG age desta forma, inclusive contrária à própria lei.

    Provavelmente todas as opções que passarem pela cabeça de qualquer cidadão do bem não fará sentido e provavelmente nenhuma delas é digna e não deveria de forma alguma partir do COLOG.

    Eu não sei se eles perceberam mas esta questão virou um assunto viral na internet e eles não têm chance alguma de ganhar, a não seja que estejam pensando em implantar uma ditadura no país o que fatalmente é impensável é inviável tanto do ponto de vista interno como externo!

    O COLOG além de prestar um desserviço ao país ele desconstrói a imagem o Forças Armadas e mais particularmente do Exército Brasileiro!

    Hoje as redes sociais acessam em pouco tempo milhões de pessoas!

    O COLOG só está servindo para manchar a imagem do Exército Brasileiro!

    Gostaria de saber se o Auto Comando e Comandante do Exército Brasileiro está a par deste movimento de descontração da imagem do EB, tudo por culpa do COLOG.

    O pior é que eles lutam uma guerra perdida porque vão contra o direto a vida é o direto civil, se caso continuarem com esta queda de braço com a sociedade brasileira só agravarão a situação é com isso a imagem do nosso querido EB que tem centenas de assuntos mais importantes para resolver sairá desgastada

    Se não desistirem de defender o monopólio e tentar enfiar guela baixo uma legislação anacrônica só irá agravar a questão já bastante inflamada.

    Caso insistam com os absurdos vamos nos unir e pedir o “IMPEACHMENT” do COLOG, vamos nos organizar e mover uma ação coletiva e pública para que todos os quesitos que se referem ao R-105 e todos o resto que envolve o assunto como números fabricantes de armas e munições constitui monopólio ou não? Se as falhas nas armas, quem são os culpados e co-responsáveis pela morte de policiais.

    Vamos parar de mimimi e passar para ação, vamos contratar um escritório de advocacia e colher milhares de assinaturas contra os absurdos do COLOG, vamos para a grande mídia e vamos livrar o país de uma legislação covarde que dá o exemplo de devemos ser fracos e covardes!

    Se O COLOG não fosse do EB diria que teria saído do Foro de São Paulo.

    Uma nação fraca, desmoralizada e desarmada e muita coisa errada e estranha no precesso que envolve todo o assunto não são atos de um país Republicano é sério.

    Vamos luta, mas vamos saber separar nossos milhares de bravos soldados das Forças Armadas que devemos respeito e admiração dos burocratas que distorcem a legislado!

    As Forças Armadas juntamente com o EB são da Sociedade Brasileira do Povo Brasileiro a eles devemos todo nosso respeito, mas precisamos também ser respeitados!

    Vamos judicializar esta questão sem ofender nossos bravos soldados, Vamos mostrar a eles o que é ser um verdadeiro patriota e vamos defender nossa nação e nossos diretos!

    Att: Paulo Andrade

  6. Vitor Cunha disse:

    Prezado Lucas,
    Video de ótimo conteúdo … mas põe o cinto por favor!

    Um abraço,

    Vitor

  7. Aprigio disse:

    Na verdade eles só tão querendo que deminua as qualidades dos serviços,e que tenha menos pessoas qualificadas fazendo a segurança.

  8. cicero santos maciel disse:

    Desde ja, devemos lembrar a eles que somos uma sociedade brasileira a qual eles depende do todo.

  9. Joel Felizardo da Costa disse:

    O direito à legítima defesa é um direito natural, a própria lei nos garante isso.
    Só que essa mesma lei não nos garante os meios proporcionais e necessário para a efetivação desse direito ao proibir que tenhamos as mesmas condições de força para reagirmos a uma injusta agressão. O marginal nos agride com arma de fogo, e a lei nos proíbe a legítima defesa com igualdade de condições.
    Só um Asno pra não ver isso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Combat Rescue – Tactical Combat Casualty Care

    outubro 21 @ 8:00 - outubro 22 @ 17:00