Não vote em candidatos do Partido Verde

O Partido Verde perdeu a noção do ridículo e cometeu seu maior erro estratégico desde a candidatura de Marina Silva. No último dia 02, a página oficial do partido assumiu – via Facebook – que quer forçar o desarmamento no Brasil, ignorando o referendo e fazendo um “segundo plebiscito” (sic).

Para um partido que não sabe a diferença entre plebiscito e referendo, como esperar uma atuação inteligente?

Avise seus amigos e familiares. Nenhum membro do Partido Verde pode ser eleito em 2014.

pv

 

(Clique aqui e comente no post do Partido Verde no Facebook)


Publicado em Notícias
54 comentários sobre “Não vote em candidatos do Partido Verde
  1. Rodolpho Neto disse:

    Meu Deus Pai com tantos Problemas para serem Resolvidos no Brasil essa petralhada Imunda e ainda como se não Bastase somos ameaçados por Outros Partidos claro que esse Partido Vemelho que de verdade não tem nada NUNCA tera meu Voto

  2. Carlos disse:

    Acabo de navegar no website do PV e não encontrei nada acerca desta pauta.
    Sempre confio nas notas do defesa.org, mas esta me deixou confuso acerca da veracidade da informação.

  3. Vilson Carlos Barreto da Gama disse:

    Adeus Eduardo Campos e Marina!

  4. EGYDIO DRUDI NETO disse:

    O desarmamento já existe para a população.Vai comprar uma arma e registrar para ver quanto custa, vai tentar tirar um porte de arma para ver se consegue? Só não desarmaram os bandidos.Somos um bando de carneirinhos que morrem todos os dias e não reclama.A solução, é ACABAR COM OS DIREITOS DOS MANOS…

  5. FERNANDO CMELO disse:

    NÃO VOTE EM CANDIDATO DE NENHUM PARTIDO. NESSAS ELEIÇÕES QUE SE APROXIMA DEVEMOS VOTAR NULO. PRECISAMOS MUDAR NOSSO SISTEMA POLITICO, MAIS UMA VEZ REPITO NÃO É DITADURA. PRECISAMOS MUDAR TODO SISTEMA. POLITICO, JUDICIÁRIO,ELIMINAR PODERES DOS LEGISLADORES, PRINCIPALMENTE ELABORAÇÃO DE LEIS QUE SOMENTE DEVEM SER ATRAVÉS DE COLEGIADO ESPECIFICO DO STF,ELEITOR SÓ COM 2º GRAU, CANDIDATOS SÓ COM NÍVEL SUPERIOR, MINISTROS DO SUPREMO,PODER JUDICIÁRIO, ETÇ. SEJAM ESCOLHIDOS PELOS SEUS PARES, NUNCA NOMEADOS ATRAVÉS DE POLITICA, CONC. DO TRIBUNAL DE CONTAS SEJAM NOMEADOS ATRAVÉS
    DE CONC.PÚBLICO E SUA POSSE SEJA PELA CLASSIFICAÇÃO DAS NOTAS.ETÇ.ETÇ.ETÇ. EM QUANTO ISTO NÃO ACONTEÇA VOTEMOS NULO.

    • Lucas Silveira disse:

      Fernando, o que você acha que aconteceria se todo mundo votasse nulo? Cuidado com o que você lê na internet.

    • Alan Leiser disse:

      TÔ CONTIGO E NÃO ABRO!!! GALERA, SE TODOS VOTAREM NULO ESTAS ELEIÇÕES SERÃO ANULADAS E TERÃO QUE REALIZAR UMA NOVA ELEIÇÃO SEM OS CANDIDATOS QUE CONCORRERAM NA ELEIÇÃO ANULADA!!

      • Lucas Silveira disse:

        Errado! Não divulgue mentiras, Leiser, o prejuízo para o Brasil é enorme!
        Por favor, assista:

        • leoncio disse:

          sou contra a burrocracia que não serve pra nada mas quanto a fiscalização acho que devia ser até mais rigorosa por exemplo fazendo a pesquisa social igual dos policiais militares,porque liberar armas a esmo por ai é uma tragédia anunciada, a vai fude com nóis todos,tem muito nego por ai fazendo até cursso de vigia pra compra muniçao

      • Deborah disse:

        Você é doido, mal intencionado ou um idiota útil destes comunistas Alan Leiser. Vá estudar anter de falar m..

      • Thaise |Hobold disse:

        Gente, maioria de votos nulos não anula eleição. Assistam ao vídeo dessas advogadas e entendam como funciona o processo eleitoral:
        https://www.youtube.com/watch?v=ci5KJV_Y-2k

      • Caledonian disse:

        NOSSA!!! QUANTA IGNORÂNCIA DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL.
        VOTO NULO NUNCA ANULA ELEIÇÃO NENHUMA!!!!
        Em nenhuma hipótese, nem que todos (menos o próprio candidato que sempre irá votar nele mesmo) votassem nulo isso não anularia uma eleição.
        A legislação eleitoral considera os VOTOS VÁLIDOS somente, ou seja, os votos nulos brancos e abstenções é como se você como eleitor não existisse, simplesmente não é computado. Se num universo de 1.000.000 de eleitores 999.999 votassem nulo (o que provavelmente nunca irá acontecer) a eleição seria ganha por aquele candidato que recebeu o único voto, aquele que votou num candidato qualquer, mesmo que seja o voto do próprio candidato.
        É uma burrice sem par dizer que voto nulo anula eleição, até perdoo tamanha ignorância porque provavelmente essas pessoas confundem VOTO NULO com NULIDADE DOS VOTOS que é quando se deve anular uma sessão ou zona devido irregularidades do tipo votar fora do horário permitido, mesários conduzirem os votos dos eleitores, problemas técnicos que inviabilizem a urna ou outros impedimentos ao eleitor, etc. Nunca se anula uma eleição por iniciativa do próprio eleitor, mesmo que a totalidade menos um do universo de votantes anulassem.
        QUER FAZER BEM? Se não está satisfeito com os principais candidatos vote num candidato nanico, estude bem a idoneidade e propostas dele, marque seu número e confirme. Geralmente tem candidatos nanicos com propostas até melhores.
        NÃO PONHA SEU VOTO NO LIXO!

    • Andre Nishimi disse:

      Votar nulo é a maior burrice eleitoral possível: é deixar que outras pessoas escolham os governantes POR VOCÊ!!

    • leoncio disse:

      Fernando realmente ter o segundo grau ou superior ajuda um pouco na hora de votar mas independente de ter estudo o povo brasileiro é dividido por natureza seja por burrice ou propositalmente, ou seja é o salve se quem puder ou quem pode mais chora menos,sao dezenas de frases como essa que descreve como é o perfil do brasileiro,movimentos como o defesa org é indispensável para reunir pessoas em prol de uma causa em comum,um movimento semelhante ao defesa org foi criado nos estados unidos a muitos anos para combater governos tiranos que aparecem de tempos em tempos e conta com milhões de membros e nesse tempo inúmeras leis foram derrubadas,nossa atual situação é grave quase gravíssima nao podemos esquecer de nossos oficiais do exercito a mais de 10 anos sem aumento ou lutamos por nossa causa ou é melhor a volta do regime militar

    • José Marcos de Macedo disse:

      Votar nulo ou em favorece os mais votados até com o mínimo de votos, veja que esse “coisa” que desgoverno o Brasil, foi “eleita” com menos votos que os brancos e nulos somados, a saída é eleger políticos de partidos nanicos que NUNCA tiveram mandatos e NÃO votar de jeito nenhum em partidos que “apoiam” esse entreguismo de recursos à ditaduras mundo afora “secretamente”

    • José Marcos de Macedo disse:

      Votar nulo ou em branco favorece os mais votados até com o mínimo de votos, veja que esse “coisa” que desgoverno o Brasil, foi “eleita” com menos votos que os brancos e nulos somados, a saída é eleger políticos de partidos nanicos que NUNCA tiveram mandatos e NÃO votar de jeito nenhum em partidos que “apoiam” esse entreguismo de recursos à ditaduras mundo afora “secretamente”

  6. Alan Pereira disse:

    Como na C/F de 1791(EUA)2nd imenda.
    Deveria ter em nossa constituição, uma garantia de portar armas como a C/F Americana. Interesses de poucos podem mudar o interesse dos demais ( nós).Se tivessemos um meio de defesa, poderiamos nos proteger melhor. Peguem o exemplo de paises desenvolvidos, comprovado que em uma sociedade armada e educada, diminuiria e muito a violencia. Em 2005 tiraram um direito nosso, se aproveitando da ignorancia do povo. Chegaram a mostrar falsas estatísticas que levou muitos a favor do desarmamento. ! Era mais seguro antes de 2005

  7. Antonio Azevedo Alvarez disse:

    Saúde, educação, moradia, emprego, justiça
    Esses itens são menos importantes para eles ao que consta.
    Ideologia pobre de ideias que venham de encontro das necessidades de um povo!
    Que fique registrado meu repudio!

  8. Tiago Marin disse:

    PARTIDO VERDE (PV) PARTIDO DO TRABALHADOR (PT) SÃO OS MESMOS, POIS IDE ALISÃO AS MESMAS COISAS,PENSÃO AS MESMAS COISAS.
    NOSSA SEGURANÇA ESTÁ DEMOLIDA,NOSSAS CRIANÇAS ABANDONADAS NOSSO POVO SEM DIREITO A SAÚDE POIS FILAS E FILAS EM HOSPITAIS E VARIAS OUTRAS COISAS Q TODOS NÓS ESTAMOS CANSADOS DE VER. E MAIS UMA VEZ EU TENHO Q ESCUTAR SOBRE DESARMAMENTO.
    EU SOU ARMAMENTISTA!!!!!! E PRIMEIRO VÃO DESARMAR OS BANDIDOS DEPOIS PENSE DIREITO SOBRE O ASSUNTO Q VCS POEM EM PAUTA.
    ME AJUDEM!!! EM QUEM VAMOS VOTAR QUAL PARTIDO ?

  9. salvador fontes garcia disse:

    Mais um partido querendo enganar o povo brasileiro.
    O PV vem com este discurso ilegal e imoral de desarmamento, pois não tem uma proposta descente para melhorar o Brasil.

    Porque não luta pela proibição de bebida alcoólica, ou pede aumento de salario para os professores, desarmar não é educar.

    Armas de fogo salvam vidas, protege os inseguros, iguala as condições de defesa, enfim é um instrumento que nasceu com a humanidade e vai perpetuar, faz parte da vida.

    Quem não gosta de arma tem que respeitar quem gosta e quer possuir, principio básico de democracia.
    O pessoal do PV não parece nada democrático quando tenta bular a Constituição Federal com desarmamento ilegal, verdadeiro confisco.

  10. joel de carvalho sousa disse:

    Esse tal de partido verde ta ficando é doido pois so quem devolve e devolveu as armas foram os cidadões de bem ..que hoje estão sendo o maior prejudicados nós queremos sim nos defender desses vagabundo e eu vou começar a me defender nas urnas e eu creio que a maioria do povo também entao nos aguardem vcs vao ter o que merece no tempo certo !!!

  11. José Becker disse:

    E os integrantes do PT na internet continuam com a tática de convencer os desinformados a votarem NULO !!! Cuidado gente !!!

  12. Alonso Emiliano disse:

    os que tem que ser desarmados ramos bandidos! PV é filho PT!

  13. gm719leonardo disse:

    acabo de publicar em meu facebook, expondo minha opinião!!!! parabéns defesa.org

  14. Rosalvo Cabral. disse:

    Deixo aqui meu repúdio, pois o PARTIDO VERDE não têm nada a vê com o que andam falando e sim pessoas de má fé tentando prejudicar o partido. O nosso País tinha que esta preparado pois o cidadão tem direito sim no porte de arma para sua alto defesa, desde que for comprovado que ele não tenha poblema com a Justiça esteija limpo será submetido à exames psicológicos, pra não cometer nem um erro colocando uma arma na mão de um louco,(bandido)…

  15. carlos souza disse:

    Vejo tantos falando mal do pt concordo q o país ta bom mas não Se esqueçam q o PSDB ficou oito anos no poder e nda melhorou aliás só piorou por isso q digo a burguesia brasileira é hipócrita demais… e só lembrar arma é na mão de polícia e não do povo…

    • Lucas Silveira disse:

      Caramba, Carlos, nunca vi um post são sem fundamento na minha vida. Você deveria parar para testar suas premissas antes de vir aqui se envergonhar.
      1) PSDB não é o único partido do mundo, além do PT.
      2) Nenhuma sociedade que tenha restringido armas reduziu a violência.

      Não custa nada ler, Carlos. Não dói.

  16. julio disse:

    Esse pessoal do PT tem a mania de achar que quem é contra a porcaria do partido deles é a favor da porcaria do PSDB… O povinho ridículo.

  17. Alliguierg disse:

    Não sei se é apenas aqui na minha região. Mas é uma tal de “balsa” que todo mundo tem medo, e por isso esquecem dos partidos menores.
    Confesso que já fui um militante do voto nulo. Hoje, não deixarei que desinformados, desonestos e sem honra decidam o futuro do meu pais.

  18. Alan disse:

    Como saber se posso confiar nas informações de sites como o
    http://www.politicos.org.br/ ?

  19. marcelo disse:

    quais são os candidatos do p.v para eu lembrar e não votar nesses idiotas . lucas silveira , entre contato comigo , por e.mail preciso falar com você .

  20. Anderson Berti disse:

    Eu tenho muito mais contra o PT quanto à outros partidos. E só pra lembrar o falecido candidato trabalhou muitos anos com o ex-presidente e sua vice não tem pulso nem pra administrar um formigueiro. Tirar armas do povo de bem foi igual tirar água de bagre, “Vivem, mas vivem sofrendo!”…

  21. Mauro disse:

    Engraçado se tirar as armas das pessoas diminuísse as mortes por arma de fogo, então tinha q tirar os carros pra diminuir as mortes por acidente, o cigarro pra diminuir as mortes por câncer de pulmão e outros, Santa ignorância dessas pessoas anti armas…

  22. Rogério disse:

    Infelizmente este ano não temos opções “decentes” para votar na categoria presidente, mas podemos nos concentrar na base, ou seja, votemos certo nos senadores, deputados, governadores, etc. Temos um vasto elenco de aliados, precisando de nossos votos, coisa que a anos não ocorria. Estamos no caminho certo, graças a alguns políticos que abraçaram nossas causas, como é o caso do dpdo Rogério Peninha. Votem certo galera…

    Leiam ==> http://www.defesa.org/cat/politicos/a-nosso-favor/

  23. GILBERTO MAURO VALENÇA RANGEL disse:

    Só para refrescar a memoria das “pombinhas” do: Voto Nulo, Voto em Branco etc. A “mulher” se elegeu com: 54.501.118 de votos. O “menos ruim do Aécio teve: 51.041.155 votos. Os votos nulos foram: 5.219.787 votos. 51 Milhões + 5 Milhões = 56 MILHÕES. ESTARIAMOS LIVRES DOS PETRALHAS COMUNISTAS/LADRÕES !!!!!!! Deu para entender ? Quem elegeu a “mulher”, foram vocês !!!!!!

    • Lucas Parrini disse:

      Desculpe, Gilberto, mas quem a elegeu foi quem votou nela.
      Quem quer o candidato X como representante, vota em X.
      Quem quer o canditato y, vota em y.

      Quem não quer nem X nem Y, vota nulo, como eu. Por que meu voto é errado, como deu a entender, e o seu é correto?

      Parafraseando o honorável Dr. Enéas: voto nulo sim pois é a minha forma de dizer que não quero nenhum dos canditatos apresentados como meu representante. Além disso, o voto nulo está na Constituição.

      Entendo que números fazem a diferença, mas não jogue toda a responsabilidade dela no poder nos votos nulos.

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*