Músico persegue e captura assaltante no Centro de Teresina

Vocalista da banda Sapucaia impediu fuga de assaltante

O músico e produtor de vídeo Marcos Medeiros impediu a fuga de um assaltante na tarde desta segunda-feira (15). O caso aconteceu por volta das 16h na Rua Climatizada, centro de Teresina.

Vocalista da banda Sapucaia, Marcos passava de bicicleta pelo local quando viu uma mulher sendo assaltada. O acusado arrancou um cordão de ouro do pescoço da vítima e ainda desafiou alguém a pegá-lo.

Vocalista 1

“O maluco roubou o cordão de ouro de uma moça e saiu tirando onda ainda, chamando alguém pra pegar ele. Aí eu não me segurei”, relata o músico.

Ele conta que não avaliou muito a situação antes de agir. Confiando na intuição, considerou que o homem não portava qualquer arma. Por sorte estava certo.

A perseguição durou pouco. De bicicleta, Marcos se aproximou do assaltante e conseguiu dominá-lo. “Eu cheguei atropelando ele de bike [bicicleta]. Aí já ‘voei’ derrubando e imobilizando ele”, diz.

O músico manteve o assaltante deitado de bruços no chão, com as mãos para trás, até a chegada da Polícia Militar. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fotos: Raifran Soares/Facebok
Vocalista 2

Vocalista 3

Vocalista 4

Repórter: Rômulo Maia

Fonte: http://www.portalodia.com/noticias/policia/musico-persegue-e-captura-assaltante-no-centro-de-teresina-176793.html


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*