Munição G2R R.I.P.



Publicado em Vídeos
88 comentários sobre “Munição G2R R.I.P.
  1. Sem Nome disse:

    Com essa munição com certeza os vagabundos vão pensar bem antes de fazer qualquer coisa errada.

  2. Sem nome disse:

    Espero que não caia na mão de policiais vagabundos, os verdadeiros vagabundos, que matam gente inocente todos os dias.

    • Roger disse:

      Excelente comentário rapaz. Sou policial e acredito que o que estraga a corporação são policiais desonestos e corruptos

    • Rodrigo disse:

      Gente boa e ruim existe em qualquer profissão. E os médicos que matam, que esquecem tesoura dentro dos pacientes??? e as enfermeiras que colocam o soro errado nos pacientes e matam??? e os professores que abusam sexualmente crianças?? e os padres pedófilos? e o engenheiro que derrubam coisas e matam por baciada??? e os políticos que matam mais gente de fome que qualquer guerra no mundo???
      Não sou policial, mas essa perseguição a classe eu não concordo, tem gente ruim em todos os lugares!!!

      • Marcio Carvalho disse:

        Sou trabalhador, técnico em informática com 18 anos no mercado, sempre faço minha parte para os bons costumes, não gosto de injustiça, nunca fiz nada que desabonasse minha conduta, moro em um bairro pacato e de famílias antigas no local, não há tráfico e nem marginais no meu bairro, ao menos nunca ouvi falar e nem assaltos, etc. Se você passa-se o que já passei de humilhação por policias que usam a farda e a arma para mostrar poder, você também pensaria a mesma coisa de certos policias.
        Quando paro em uma blitz, tenho medo de responder algo e o policial dizer que eu quis dizer outra coisa e tentar me ferrar, não sei se tenho mais medo dos bandidos ou da polícia.
        Um dia, ao passar pelo centro da cidade, vi uma pessoa toda ensanguentada, aparentemente baleada ou esfaqueada, em uma situação de desespero, parei uma viatura e falei o que vi, o policial me disse que era para chamar o resgate porque já estava no final do plantão dele e provavelmente a pessoa precisaria de socorro e não da polícia.
        Sem mencionar o que já passei com policiais, prefiro nem mencionar pois ficaria muito extenso, e olha que não foi somente uma vez.
        Sou a favor do armamento para todos pois hoje quem tem armas, são bandidos, policiais, a maioria abusam do poder, advogados, maioria desonestos, juízes, políticos, etc, e a população, nas mãos deles.
        Preciso dizer mais alguma coisa?

        • Sidney disse:

          Em que cidade/estado vc mora? Pense bem se vale apena morar aí pois se vc for mesmo uma boa pessoa como escreveu, essa cidade onde vc vive não te merece! Acredite, mau profissional existe em qualquer lugar mas aqui em minas esses tais maus policiais nós caçamos e expulsamos da corporação, basta fazer a denúncia anônima via 181. Pense bem.

        • clauco disse:

          VC E BURRO, POLICIA NAO USA FARDA E ARMA PARA MOSTRAR PODER, ORELHUDO

        • Japaloko disse:

          Conselho meu amigo !
          Quando vc estiver sendo roubado, sua irmã estuprada, seus pais agredidos, sua namorada sequestrada, entre outras coisas….

          Chame o BatMan !!!

          E se vc realmente viu uma pessoa ensanguentada, Pq vc cidadão de bem, não o botou dentro do carro, ou nas costas e o arrastou para um lugar de visibilidade para que facilita-se sua remoção e socorro ?

          Vc acha que ter uma arma é segurança ? Vc acha que é poder ?
          O poder da arma de fogo reside na habilidade do seu utilizador, se com uso restrito existe diversos casos de fatalidades oriunda tanto do meio policial quanto civil, agora imagina se todo idiota desmiolado, metido a sabedor de todas as coisas que nunca matou ninguém nem no vídeo game andasse armado ?

          Aí meu amigo nem o BatMan te salva do pandemônio que vai ser…

          • Claudio disse:

            Em muitos países no mundo inteiro aonde o armamento é inclusive incentivado por seus governos (não é o caso do Brasil, pois depois que entraram os corruptos vermelhos do pt, que desejam escravizar a população debaixo de leis do terror), o índice de criminalidade é ridiculamente baixo, aqui aonde temos a lei que nos proíbe (nós cidadãos que pagamos os impostos para sustentar o governo = políticos, juízes e policiais) de portar e inclusive de ter armas, temos um índice altíssimo de mortes por armas de fogo. Qual é a sua explicação para isso? sabe quem morre do outro lado de quem possui armas? o cidadão que paga os impostos. sim ele mesmo, que sustenta o governo, não tem proteção. Eu mesmo não andaria armado todos os dias, mas com certeza se eu tivesse que viajar ou tivesse que ir num lugar em que soubesse haver perigo, com certeza iria armado. essa é a diferença. o bandido não saberia aonde estaria seguro, como acontece no mundo todo… o bandido é quem tem medo de se ferrar indo assaltar alguém que pode estar armado e revidar.

        • elenilson souza silva disse:

          só dizer onde voçe morra,babaca.

        • ze ze disse:

          O que VC queria q o policial respondesse? Haaa VC e um comedia!

        • Marcio Carvalho disse:

          Pelos comentários aqui, já dá para saber o que a maioria são…
          Qual a vantagem detentar me iindicar?
          Por que quando acontece alguma coisa, a maioria da população não quer denunciar pois não sabe em quem confiar pois a polícia defende a polícia e não a imparcialidade.

        • van helsing disse:

          vc deve morara num paraiso, garoto onde hj em dia não ha trafico? ou algum vagabundo de plantão,?vc se diz tão cumpridor dos seus deveres e vive tomando enquadro? hora faça-me o favor, não seja contraditório, ou vc é ingenuo demais ou um tremendo mentiroso!

        • Helton disse:

          Se não sabe se tem mais medo de bandido ou da Polícia, se algum dia for roubado, estuprarem sua mãe ou sua irmã, te derem uma surra e te lesionarem todo ou sofrer algum golpe de um estelionatário, dê um beijo e um abraço em quem te fez vítima e o agradeça, afinal vc não gosta de Polícia. Vai chamar a polícia? Tenho certeza que tem muita gente (a maioria) confia na Polícia.

          • Claudio disse:

            me desculpe, mas tenho que discordar, sim tem policiais RETARDADOS (que são ignorantes, que a mulher coloca chifre neles enquanto estão trabalhando e vem descontar na população, sim tem de todo tipo), mas o policial em sua maioria são pessoas que estão lá para ajudar e ajudam realmente. Bandido é sempre bandido. O lado é sempre ruim, então não se compara policial com bandido. O que é ruim é nossa legislação e nossos juízes corruptos que vertem a lei para o lado que pagar mais. isso sim é péssimo. para não falar nos políticos que votam leis para abrandar a vida do bandido.

        • Mike disse:

          Deve ter levado gaia de algum Mike! Kkkkkkkkkk

      • flavio disse:

        Essa foi a melhor resposta, não é a profissão é o ser humano que está cada diapior.

      • MARIA INES MORETTO disse:

        parabéns pelo comentario

    • Mauricio disse:

      Quem mata “gente inocente todo dia” são esses bandidos que são protegidos pelo governo e qdo são presos ainda recebem bolsa cadeia e apoio dos Direitos Humanos do “manos” … quem tem dó … adota um!! … tem bastante p escolher por aí … aproveita ..

    • luiz gustavo disse:

      falam de policia, porque não tem coragem nem culão, de falar mau dos traficantes do seu bairro.

    • Claudio Bdk disse:

      Vagabundo é vc.

    • cop disse:

      Infelizmente vc não tem conhecimento teórico muito menos prático sobre polícia para abrir a boca e falar qualquer merda que for sobre essa linda e honrada profissão. Se vc tiver coragem de sair de casa para trabalhar arriscando sua vida e felicidade de seus filhos/ familiares para garantir a segurança e salvar vidas de pessoas que vc não conhece só por querer um Brasil melhor para viver aí sim vc pode abrir a merda da sua boca e falar sobre polícia! Faz igual um norte americano que para poder escrever sobre polícia teve que entrar para polícia e trabalhar durante um ano para sim após essa experiência, ter conhecimento de causa para falar sobre!!! O mesmo não gostava de polícia e hoje é a profissão que ele mais respeita e admira!!!! Por causa de gente igual a vc que meu país está nessa condição trágica de moral e bons costumes/ segurança pública.

  3. Neriwelton Alexandre de Oliveira disse:

    Olá sou Policial Militar do estado do Rio Grande do norte quero compra essa munição como faço para adquirir?

  4. Isaias Oliveira disse:

    Rapaz, isso ai vai dar um trabalho pra tirar. Vagabundo que se cuide!

    • Marcio Carvalho disse:

      Que bom se usarem somente nos vagabundos.

      • Rodolfo disse:

        Marcio, independente do que vc passou nas mãos de policiais em sua cidade, não julgue todos os policiais de nosso Brasil. Pois em sua grande maioria, são inteligentes, educados, qualificados e bem formados, mesmo diante de todas as adversidades. No entanto, a falta de estrutura nas polícias brasileiras é o que deixa a desejar… Mas, deseje mil vezes bater de frente com uma guarnição da polícia do que com um “bonde” de criminosos. Abços e fica com Deus irmão!

      • Lucas Parrini disse:

        Meu medo não é usarem em inocentes. Meu medo é os peixes grandes das nossas corporações venderem essa munição pro vagabundo, este por sua vez, usará em nós, cidadãos.

  5. Julio José De Aguiar disse:

    adorei esta munição!!!! Como importar???? Tenho CR. !!!!!

  6. Rodolfo disse:

    Pra Alegria de todos , tem no calibre .380 acp , mais uma opção de munição.

  7. hebert koch disse:

    Agora com uma 380.acp da pra ter um poder maior de parada com essa munição vamos ver

  8. ISAC JOSÉ HENRIQUE disse:

    COMO EU FAÇO COMPRA ESSE NOVO MUNIÇÃO , EU TENHO CRAF QSL !!!

  9. Fernando disse:

    Infelizmente posso prever o futuro. Os “vagabundos” terão acesso a essa munição muito antes dos profissionais….

  10. andre disse:

    Como posso importar essa muniçao legalmente .

  11. Talita Serra disse:

    Espero que essa munição nunca caia nas mãos de bandidos, pois se isso acontecer todos nos estaremos perdidos e sera o fim do mundo. Deus nos livre dessa munição em mãos erradas.

  12. Paulo disse:

    na minha opinião a munição deve ser de parada, dando a chace de sobrevivência, ao postar um link como esse, vc só cria um preconceito. isso e munição destrutiva.estou pesando seriamente se continuo compartilhando suas publicações.

    • Junior disse:

      Aconselho a não ler mais… o bandido normalmente atira pra cima o primeiro disparo né? Ele avisa né? Ele atira só pra te parar… nunca matar né? Aguarde o arco-iris… os ursinhos carinhosos sempre se jogam na frente se atiram em vc né?

  13. johnny euler disse:

    Ao rapaz a cima q fez esse comentário de q munição tem q ser de parada,parceiro continua usando munição comum p parar vagabundo e dando a ele direito a vida,que ele mesmo vai tirar a sua vidinha com uma munição especial.

  14. Daniel Ribeiro disse:

    Particularmente acho essa munição válida… Ela ricocheteia menos, consegue lidar melhor com obstáculos (roupas grossas, vidros, madeira, etc), mas sendo extremamente improvável que ela transfixe o alvo, além de tem um bom poder de parada. Tudo isso é ótimo em uma munição de defesa.

    No entanto, eu vou ter pena do sujeito que levar um tiro disso… Vai ser uma morte bem lenta e dolorosa. E sabemos que essa novidade vai chegar na mão do bandido muito mais rápido do que na do cidadão honesto.

    Tenho pena do médico que tiver que remover isso do corpo de alguém… Esses espinhos ai certamente vão cortar as luvas e a pele do médico, e o cuidado na cirurgia vai ter que ser redobrado.

    Eu não tenho uma opinião 100% formada sobre isso… Ao mesmo tempo que acho que NADA deve ser proibido (até mesmo porque eu sei que proibir não impede o bandido de ter), também fico indeciso quanto ao uso prático disso. O objetivo é se defender, não causar sofrimento além do inevitável ao oponente. Então fico em dúvida se apenas as vantagens balísticas da munição compensam o seu uso em detrimento das JHP tradicionais.

    • Junior disse:

      Se o cidadão não é bandido… ele não deve se preocupar com o estrago desse tipo de munição num bandido… façamos a nossa parte… relaxe… e se o vagabundo pedir… revide a justa agressão com intensidade SUPERIOR a ponto de RESOLVER. Se a munição vai chegar ou não na mão do bandido… é inevitável… então… vamos fazer a nossa parte e fazer ela chegar tambem no peito do marginal… bem rápido após o disparo.

  15. Hygor disse:

    Deus quera que esse tipo de munição não caia na mão dos bandidos e de policias corruptos, que estão soltos nas ruas para tentar contra a vida de cidadães de bem e indefesos.

  16. diogo Titton disse:

    Com essa muniçao será possivel exame balístico no caso de averiguar de qual arma saiu o diaparo, ja que o projétil se divide em micro pedaços com impacto, não seria um pouco quanto difícil senão impossível dependendo do caso indentificar as ranhuras ????

    • Lucas Silveira disse:

      Diogo, o exame balístico não se limita ao projétil.

      No mais, não deixe de ler http://www.defesa.org/a-obrigacao-de-registrar-armas-nao-tem-fundamento/

    • Rodrigo disse:

      Quem acredita ainda nesses exames balísticos?

    • barbosa disse:

      Pelo que eu vi a parte que se deflagra e a parte de fora do projetil vale lembrar que ainda tem uma parte que vai sair do cartucho, esse parte vai ter os rastros das raias e assim por diante…
      Sou militar, quando se da um tiro não e pra viver, e pra parar mesmo, dois tiros no peito como e ensinado acreditam que e pra ter chance de vida? Quem for dos petistas adotem um vagabundo. a população quer resultado vagabundo morto, população podendo ir e vir como e garantido na constituição, então quem vier com comentários de direitos humanos, vá pra casa e adote um vagabundo, eu defendo pessoas de bem, trabalhadores, e quem não gosta de policia jamais chame uma viatura quando precisar.

  17. julio ornelas disse:

    É DESSA QUE A POLICIA BRASILEIRA PRECISA !NOTA 10 .

  18. Leonardo Santos disse:

    Tenho certeza que este tipo de munição deveria ter a produção proibida no mundo pois é assassina, cruel e mutila caso pegue em algum membro eu realmente não consigo ver a utilidade deste tipo de munição ou a sua aplicação no policiamento ostensivo e nem nas mãos das pessoas de bem, já existe munições que desempenham o mesmo papel sem ser tão letal e tenho convicção que a tecnologia pode fazer muito melhor.
    Imaginei onde esse demônio poderia ser usado e cheguei as seguintes possibilidades:
    Operações de busca e assassinato.
    Operações anti-terrorismo.
    Caça.
    Operações no inferno.

    • Junior disse:

      Mais um que crê que arco-iris dos ursinhos evita que o vagabundo mate indefesos. Essa munição RESOLVE… ela cumpre o papel de legitima defesa… num combate com vagabundo drogado… não vou parar pra fazer balística do que ele está usando… quero voltar pra minha familia e livra-los de perder um parente… a familia do vagabundo sabe ou vai saber que fim ele merece… quando você passar por algum aperto e não tiver uma pedra pra jogar… vais ter uma visão mais sensata do instinto de sobrevivencia… ou pior… vc ver alguem que ama… indefesa… sendo de alguma forma agredida… ou coisa pior por algum vagabundo que nao merece ser sustentado por mim na cadeia… e nem continuar neste mundo tao colorido e sem violencia que vc vive.

  19. Rodrigo disse:

    A minha principal dúvida é se ela causará algum dano maior aos canos das minhas armas?

    Acredito também que tenha que ser a segunda munição p/ subir a camara e intercalada dentro do carregador, pois se pegar um para-brisa – até mesmo de dentro pra fora do carro – não vai adiantar muito toda essa sua letalidade.

    Será que a CBC começa a fabricar esse tipo de munição?

    • Junior disse:

      Imagino que ela nem “roce” no cano… pois ela tem diâmetro menor e fica centralizada… sobre parabrisa… ela deve perfurar com a parte central(um dos pedaços é o meio) dela como qualquer outra e provavelmente… teu segundo tiro não vai achar mais um parabrisa pela frente…

    • Junior disse:

      Achei… olha esse vídeo.
      Testaram num parabrisa.
      m.youtube.com/watch?v=cSCp1Joq6ao

  20. antõnio geraldo da costa disse:

    gostaria di saber com eu comsigo adiquirir munisaõ p 40 só militar é possou uma pt p 40 é valor

  21. Narciso disse:

    Ela deve ser bem mais cara do que uma munição comum expansiva, eu não sei se o seu desenho compensa o seu valor, mas que ela vai dar conversa para gente que não entende nada sobre armas(principalmente apresentador de programa policial)vai, principalmente pela sua aparência ”agressiva”.

  22. tiburtius disse:

    Caramba, US$305,00 doletas a caixa com 20 no leilão.

    http://www.gunbroker.com/Auction/ViewItem.aspx?Item=389301619

    • Junior disse:

      Parece cara… mas talvez só precise de 1 bala por vagabundo… enquanto as porcarias que usamos no Brasil só fazem eles irem embora feridos pra voltarem com raiva outra hora.

  23. Anônimo disse:

    Essa bala é a pena de morte que muitos queriam que fosse instituída no Brasil…Infelizmente muito inocente também vai pagar como sempre.

  24. rafael disse:

    dá pra fazer isso nas muniçoes com uma fresa e um disco divisor universal ,tem que ir fazendo e testando até acerta os corte já era

  25. Jefferson disse:

    Opa gostaria de Saber qual Modelo da Arma que Solta vários projéteis, parecendo uma metralhadora ou algo do Tipo.
    Obrigado

  26. Gil disse:

    MAIS UMA DA INDÚSTRIA DA MORTE, INFELIZMENTE CRIA-SE E GASTA-SE MUITO PARA MATAR E POUCO SE FAZ PARA A VIDA.
    LOGO VEREMOS CIDADÃOS DE BEM MORREREM POR USO DESTE NOVO PROJÉTIL.
    INFELIZMENTE…..

    • Lucas Silveira disse:

      Sério, Gil? Na sua concepção então, devemos ficar todos parados sendo estuprados, mutilados, roubados e enganados, é isso?

      • Junior disse:

        Talvez ele precise sentir na pele pra ter uma visão real do mundo real… ele ainda tá naquela de maconha… paz… amor… e varanda do ap… o dia que ele tiver a triste constatação de que vagabundos podem a qualquer momento apontar uma pistola pra cabeça dele… uma faca pro pescoço da mãe dele… um revolver pra mãe dele… enquanto outro estupra alguem que ele ama… ele vai desistir da idéia de fabricar flores… plumas… arco-iris…

  27. TELMO SECCO disse:

    “Requiescat in pace”THE NEW AMMUNNITION

  28. MARCIO disse:

    uma ótima munição para o uso correto…e onde pode ser adquirida e como?

  29. Linhares disse:

    Assim como no programa”tirei onda” do Multshow, vários cidadãos, deveriam trabalhar um dia como policial.
    Certamente mudariam a impressão ruim que eles têm da Polícia. Mas, falar é muito fácil, difícil é fazer melhor!

  30. Fernando Andrade disse:

    Sou Gcm e achei que è uma otima munição, mas e quanto ao Juiz?Serà que ele vai aceitar a alegação de ligitima defesa, dado o poder mortal da mesma

  31. guerreiro disse:

    O cidadão que inventou essa `e muito doido. `E disso que a populacao precisa.
    Se a população ajudasse a policia a criminalidade diminuiria, tem uns inocentes que tentam denegrir a imagem da policia ao invés de denunciar as bocas de fumo perto de suas residencias falar da policia meu caro `e facil agora vai pra rua enxugar gelo pra vê se `e bom.
    Se fala mal da policia ou `e bandido ou parente

    • hygor disse:

      Quem fala mal da policia, é quem deseja que ela melhore, e que tenha treinamento de qualidade, e que seus soldados seja bem pagos e bem preparados para que possam defender a sociedade, é um ato nobre o do policial, mesmo ganhando pouco em muitos estados do nosso país ir as ruas para arriscar sua a própria vida, mas logico que em todo canto existe a corrupção e existe criminosos que manchão a imagem da corporação, nada mais justo exaltar o bom policial que honra sua farda e que luta para mantar a segurança da população, agora tendo em vista o lado negativo, é de plena sensatez repudiar tais atos ilegais. Essa munição se fragmentara ao penetrar o corpo do individuo, com isso havendo várias perfurações podendo levar a morte por hemorragia, resumindo, ela é mortal, por isso que é algo para quem tem treinamento e quem tem responsabilidade, não pode cair na mão de qualquer pessoa.

  32. Garcia disse:

    Procurem no Paraguay, certeza que ja deve ter por la…e a criminalidade ja deve estar “importando”…

  33. Wagner disse:

    Bom dia como faco pra ter as munições rip qual valor qual a quantidade minima acurado contato

  34. Junior disse:

    Muita gente usa isso aqui pra ficar de conversonha besta e discutir o sexo dos anjos.
    Pouco se falou nos comentários a respeito da munição… achei interessante demais e fico no aguardo de que ela possa chegar ao comércio normalmente já que evitar tráfico não é possível… se bandido poderá ter… tambem quero ter o direito de ter LEGALMENTE… ABAIXO A CAMPANHA DO DESARMAMENTO DE PESSOAS DE BEM… mais uma coisa… pessoal… mantenham o foco pelo menos NA POSTAGEM, já que, pelos comentários dos posts, muita coisa off topic é discutida.

  35. Kaio disse:

    Minha opinião, empresários, comerciantes,e pessoas que passem por testes mentais, que tenham calma em vários momentos, se armem, porque quando VC estiver fazendo um churrasco com sua família, sábado a noite e o vagabundo pular o seu muro para te roubar, bater e até matar, VC vai poder responder a altura, e conserteza se VC nao matar ele, ele irá pensar 10 vezes ao pular outro muro!
    # eu tenho uma arma

  36. Weder disse:

    Vcs falam de policiais e esquecem que quem acaba com nosso país são os políticos q são todos bamdidos ,TODOS como se a culpa de toda a criminalidade é da polícia, vcs cobram das pessoas erradas a polícia só faz seu trabalho ela não faz leis ela não solta o ladrão ela não sai matando inocente e quando mata é ladrão vagabundo q tem q morrer… Eu não tenho medo de ser abordado pela polícia pq eu não devo e sou cidadão de bem acho e bom me abordar. Agora de quem devemos cobrar não cobramos, dos nossos políticos se hj falta tudo em nosso país a culpa não é da polícia que trabalha muito, e vive enxugando gelo, a polícia prende e o judiciário solta, daí falamos as leis são frouxas! São mas esse bando de juízes quisessem ser mais rigorosos com bandidos com essas leis frouxas eles poderiam mas não querm. Que dia vcs viram um juiz condena um criminoso em pena máxima? VOLTA DITADURA só assim o Brasil vai ser salvo. E parem de preconceito com a polícia. Então fique do lado do ladrão. Deve ser melhor.

  37. Flávio disse:

    Pessoal, estamos fugindo ao tema do assunto, a questão não é sobre policiais honestos ou desonestos ou sobre bandidos, mas sim sobre a munição.
    A pergunta que deixo aqui, é se esta munição estará disponível no Brasil e caso esteja quanto custará em média, pois pretendo adquiri-la para a minha 380.

  38. Moura disse:

    Já existe desta munição aqui no Brasil?
    Onde consigo .380?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*