Mulher reage a assalto e segura arma de criminoso na Zona Sul de Aracaju

20 de Fevereiro de 2014, Aracaju/SE. Vítima foi abordada quando saía de casa em um veículo no Bairro Suíssa.
Criminosos fugiram com a aproximação de vizinhos, mas foram presos.
Do G1 SE

Uma motorista reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (20), no Bairro Suíssa, Zona Sul de Aracaju (SE). Ela saía de casa quando foi abordada por três criminosos. Um deles estava armado com um revólver e fez várias ameaças para que ela destravasse o veículo, para que ele e os comparsas entrassem.

De acordo com a vítima, em depoimento na Delegacia Plantonista, era por volta das 19h30 quando os suspeitos se aproximaram e iniciaram uma série de ameaças para convencê-la a abrir as portas do veículo. Ela tentou negociar com o trio, disse que entregaria todos os pertences, o veículo, mas não seguiria com eles.

A negociação não foi bem sucedida e o criminoso que estava armado, ameaçou atirar. Foi neste momento, que ela resolveu reagir e ao abrir parte do vidro, segurou o cano da arma e começou a gritar por socorro.

Vizinhos perceberam a movimentação e correram para ajudá-la. O trio acabou fugindo do local. A polícia foi acionada através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e uma equipe da Polícia Militar conseguiu prender os suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde foram reconhecidos pela vítima.

Extraído de http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2014/02/mulher-reage-assalto-e-segura-arma-de-criminoso-na-zona-sul-de-aracaju.html


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*