Motorista reage e mata assaltante em Curitiba

Veículo onde estava a vítima de assalto foi abordado por duas pessoas em uma moto no bairro Campo Comprido. Condutor da moto também foi baleado, mas, segundo informou à polícia, ele também seria vítima do assaltante
30/07/2013 | 18:24 | RAFAEL NEVES, ESPECIAL PARA A GAZETA DO POVO

Um motorista reagiu a uma tentativa de assalto praticada por um homem que estava na garupa de uma moto e acabou matando o assaltante. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (29), no bairro Campo Comprida, em Curitiba. Eduardo de Oliveira Kuzma, de 23 anos, foi baleado pelo motorista, ainda não identificado, e morreu.

Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a moto era conduzida por Jeferson Carvalho, que afirmou ter sido feito refém por Kuzma. De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, Jeferson alegou ter sido rendido por Kuzma e obrigado a levá-lo na garupa, para fugir de um posto de gasolina após ter praticado um assalto nas cercanias do local.

Quando os dois abordaram o veículo, momentos depois, o motorista reagiu à tentativa de assalto, baleando ambos. Kuzma morreu no local e Jeferson foi baleado no braço. A DH já tomou depoimento de Jeferson, mas ainda não localizou o motorista. O caso segue sob investigação.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1395183


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*