Morador reage a roubo em MT, toma arma e atira no rosto de ladrão

09/01/2015 09h34 – Atualizado em 09/01/2015 09h36

Vítima segurou arma e conseguiu atirar em assaltante em Várzea Grande.
Caso foi registrado em uma chácara na região do Jardim Corsário.
Denise Soares
Do G1 MT
Um assaltante de 23 anos foi baleado no rosto durante uma tentativa de roubo na noite desta quinta-feira (8) em uma chácara de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um morador de 41 anos relatou que estava com familiares na chácara quando dois assaltantes invadiram o local e anunciaram o assalto. O proprietário reagiu, tomou a arma de um deles e atirou no assaltante. Apenas o suspeito ficou ferido.

Assaltante foi preso com arma após roubo em Várzea Grande (MT). (Foto: 4ºBPM)

Assaltante foi preso com arma após roubo em Várzea
Grande (MT). (Foto: 4ºBPM)

O caso foi registrado por volta de meia-noite, no Bairro Jardim Corsário. Segundo a PM, os dois suspeitos estavam armados e renderam os moradores que estavam na casa, colocando todos dentro de um dos cômodos. As vítimas foram amarradas e tiveram celulares, joias e eletroeletrônicos tomados.

Conforme os policiais, os suspeitos queriam a chave da caminhonete. O dono do veículo explicou que a caminhonete tinha rastreador e foi obrigado a entrar no automóvel para desligar o aparelho. Nesse instante, de acordo com a PM, o morador se aproveitou da distração dos suspeitos e segurou a arma de um deles. A vítima conseguiu tomar a arma e atirou na direção do assaltante, que fugiu junto com o comparsa através de um matagal.
Depois de quase uma hora, um rapaz, com as mesmas características do suspeito, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e foi reconhecido pelas vítimas. Policiais do 4º Batalhão da PM fizeram a prisão do suspeito e apreenderam uma arma. Até a manhã desta sexta-feira (9) o suspeito continuava internado na unidade. O outro assaltante fugiu e ainda não foi localizado.

Texto extraído de http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2015/01/morador-reage-roubo-em-mt-toma-arma-e-atira-no-rosto-de-ladrao.html


Publicado em Reação armada
3 comentários sobre “Morador reage a roubo em MT, toma arma e atira no rosto de ladrão
  1. Leandro Concatto disse:

    Pessoas de boa índole armadas fazem valer os seus direitos, direito a própria defesa, de sua família, enfim. No entanto, essa “pilantragem” que implantaram (estatuto do desarmamento) guela abaixo dos cidadãos, um dia vai ter que cair!!!
    Torço muito pra que isso ocorra!!!

  2. tarcisio disse:

    Eu so afavor de todo s sidadao de bm a ter uma metranca

  3. ththgrty disse:

    quero pistola calibre 38

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*