Morador atira contra dupla que tentou assaltar casa em Nova Serrana

Um adolescente de 17 anos foi atingido. O outro assaltante, de 35, tentou fugir mas foi impedido pela vítima e um amigo.

Simone Lima

Um adolescente de 17 anos foi atingido na perna por um tiro na noite desta quinta-feira, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, quando tentava assaltar uma casa no Bairro Jardim Padre Lauro. O garoto, acompanhado de Adarir José Gabriel, de 35 anos, invadiu a residência por volta das 23h desta quinta feira. O que ele e o comparsa não esperavam era que o proprietário estivesse armado com uma espingarda calibre 12.

Assim que os ladrões entraram na casa, o proprietário da residência começou a atirar. Um dos tiros acertou a perna do adolescente. No meio da confusão, o comparsa do garoto tentou fugir, mas foi impedido pelo dono da casa e um amigo que estava na residência. Os dois seguraram o bandido até a chegada da Polícia Militar (PM).

A vítima alegou ter atirado no menor em legítima defesa. O garoto foi encaminhado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde permanece internado e aguarda por cirurgia. Adair Gabriel foi preso, levado para delegacia e conduzido para o Presídio de Nova Serrana. A vítima também foi levada para delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/07/19/interna_gerais,425112/morador-atira-contra-dupla-que-tentou-assaltar-casa-em-nova-serrana.shtml


Publicado em Reação armada
6 comentários sobre “Morador atira contra dupla que tentou assaltar casa em Nova Serrana
  1. Maxoel disse:

    Num caso desses, mesmo a arma sendo registrada a arma é presa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*