Morador armado prende ladrão na Vila Santa Catarina

O acusado possui várias passagens por furto, sendo a última delas registrada no dia 5 deste mês

30/06/2014 – 15:38:09 – Atualizada em 30/06/2014 – 20:48:33
Diário Caçadorense

  Durante a madrugada desta segunda-feira (30), um homem foi preso depois que invadiu um terreno particular na Vila Santa Catarina. O proprietário disparou contra o acusado, que por pouco não foi atingido.

caçador

 De acordo com informações, por volta das 4 horas, a Polícia Militar de Caçador prendeu Maicon Faria, de 28 anos, conhecido popularmente pelo apelido de “Tabaco”. Ele foi detido inicialmente por um morador da Rua Castro Alves, que após ouvir barulhos ao lado da sua residência resolveu levantar e averiguar.

Conforme o proprietário, Tabaco foi surpreendido quando estava no pátio da casa. Ele chegou a ser indagado sobre o que estaria fazendo no local, entretanto ignorou e continuou andando. Neste instante o proprietário efetuou um disparo de arma de fogo, fazendo o acusado se jogar no chão. Assustado com a possibilidade de ser alvejado o suspeito pediu para que o dono não atirasse.

Tabaco ficou imóvel até a chegada da Polícia Militar. O individuo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia da Comarca. Aos cuidados do delegado de plantão, foi lavrado um auto de prisão em flagrante, por tentativa de furto.

O acusado possui várias passagens por furto, sendo a última delas registrada no dia 5 deste mês, quando foi preso em flagrante pelo furto de um computador. Na ocasião ele ficou preso por quatro dias no Presídio Regional de Caçador.

Extraído de http://www.diariocacadorense.com.br/policia/9115-morador-armado-prende-ladrao-na-vila-santa-catarina


Publicado em Reação armada
2 comentários sobre “Morador armado prende ladrão na Vila Santa Catarina
  1. Eduardo disse:

    Muito bom ver esse tipo de notícia, onde a arma de fogo é utilizada em favor do bem.

  2. joao valdinez disse:

    Parabéns a esse morador. Agora o que me deixa indignado, é que a população de bem, tem tanta dificuldade para comprar uma arma registrada nesse pais. E os que as tem, ainda tem que fazer o trabalho da polícia. Isso é vergonhoso, num pais tão rico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*