Montador reage a assalto e pega arma. Rapaz é preso

21/09/2013, Franca/SP

A tentativa de um demolidor de 19 anos de assaltar um montador de vestuários de 26 anos, na Vila Pedigoni, acabou em prisão na noite de quinta-feira. A vítima reagiu e tomou a arma do autor. Ele fugiu, mas foi localizado em sua casa, quando combinava com a mãe um alibi para evitar a prisão. O rapaz não conseguiu escapar da cadeia.

O montador WGG, 26, chegava em sua casa quando foi rendido no portão da residência. Ele chegou a levantar os braços, mas na primeira oportunidade, agarrou o bandido e lhe tomou a arma, um revolver calibre 32 com seis munições intactas. Na fuga, o ladrão deixou cair o telefone celular, que foi localizado pela vítima e entregue à polícia.

Através do aparelho e depois de algumas ligações, policiais militares chegaram à casa de Ailton César Batista, 19, do Jardim Luiza II.

A equipe comandada pelo tenente Fabiano se deparou com o portão da moradia aberto. Através da janela, os policiais militares ouviram o suspeito combinando com a mãe que não iria dormir em casa e, caso a polícia o procurasse no dia seguinte (ontem), era para ela dizer que ele passou a noite em casa e saiu de manhã para trabalhar.

Ao sair, ele deu de cara com os policiais, tentou fugir, mas foi detido. A mãe do suspeito tentou evitar a prisão, mas não conseguiu. Apresentado no Plantão Policial, Batista foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante por tentativa de roubo. Ele foi recolhido na cadeia do Jardim Guanabara.


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*