Moça que ia à igreja é abordada por assaltante, reage e suspeito é preso, em Indaial

Ele agarrou a moça e a derrubou no chão, tampando a boca da vítima com a mão

 23/08/2013 09h51min

Um rapaz foi preso no começo da noite desta quinta-feira por tentativa de roubo a uma moça em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava caminhando pela Avenida Carlos Schroeder para ir à igreja, quando foi abordado pelo assaltante.

Ele agarrou a moça e a derrubou no chão, tampando a boca da vítima com a mão. Mesmo assim, ela conseguiu se soltar e começou a gritar pedindo socorro. Algumas pessoas perceberam a ação e foram ajudar a moça.

O rapaz foi detido e encaminhado à delegacia. Os dados dele não foram divulgados pela PM.

 

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,6,4244218,Moca-que-ia-a-igreja-e-abordada-por-assaltante-reage-e-suspeito-e-preso-em-Indaial.html


Publicado em Reação armada

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
Um comentário sobre “Moça que ia à igreja é abordada por assaltante, reage e suspeito é preso, em Indaial
  1. gerson disse:

    PARABÉNS PARA ESTA MOÇA DE CORAGEM, NÃO FEZ A PALHAÇADA QUE A TELEVISÃO INCENTIVA ATRAVÉS DA POLICIA, A NÃO REAGIR EM CASO DE ASSALTO, ELES QUEREM CRIAR UMA NOVA GERAÇÃO DE PESSOAS CALADAS E OMISSAS DIANTE DA MARGINALIDADE, NÃO, NÃO SE DOBREM PARA QUEM NÃO NOS DÁ A DEVIDA SEGURANÇA E AINDA NOS TIRAM O DIREITO DE LEGÍTIMA DEFESA. REAJAM SIM, E SE POSSÍVEL MANDEM PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS QUALQUER MARGINAL QUE TENTAR LHE ROUBAR, ASSALTAR, ESTUPRAR, SEQUESTRAR ETC… É O QUE EU FAREI EM CASO DE ALGUM VAGABUNDO VIR ME ATACAR, PASSO FOGO SIM. PREFIRO SER JULGADO POR SETE DO QUE CARREGADO POR QUATRO, ANTES CHORE A MÃE DE UM MARGINAL DO QUE A MINHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*