Mito #47

O mito:

Supressor de ruído é coisa de assassino.

A verdade:

Não existe nenhum fundamento para suportar essa assertiva. O supressor de ruído (silenciador) é um acessório de arma como qualquer outro, fabricado para reduzir o nível do estampido provocado pelo disparo.
A exposição ao estampido, no médio e longo prazos, levam não apenas a deficiência auditiva, mas também a uma série de outras doenças. Da mesma forma que os abafadores de ruído, de uso obrigatório nos clubes de tiro, o supressor protege o atirador e quem estiver a seu redor.

YHM-cobra-40


Publicado em Mitos e Verdades
5 comentários sobre “Mito #47
  1. Leopoldo Brandão Rezende disse:

    Perfection

  2. Jose Cleiton disse:

    Na minha opinião nosso pais precisa mudar Radicalmente não só dando Direito ao cidadão de portar uma arma para se defender ,mas também com punições severas a quem cometer qualquer tipo de delito ,tais como ,fazer serviços braçais ,durante o dia e voltar ao presidio a noite ,desta forma iriam pensar duas vezes antes de fazerem coisas erradas ,mas hoje o que mais se ver e criminoso Rindo atoa porque só vive comendo e dormindo ,sinceramente nossa liberdade e muito preciosa mas nosso pais precisa ser mais Rígido com Relação as leis Do código penal ,pois os presídios esta virando Hotel segundo eles mesmo falam. Um forte abraço a todos e por favor comentem a vontade .

  3. paulo rolim disse:

    Vamos juntar forças

  4. J.R.T disse:

    Nos meu tempo de criança, a gente comprava armas como se compram parafuzos hoje em dia nas casas de ferragens…Saiam mortes como hoje…facão, facas, punhais, foices, enxadas, navalhas…Entretanto poucas mortes aconteciam por armas de fogo.
    Embora defenda o uso à domicílio de armas…Mas entendo que nós brasileiros somos meio desregulados da cabeça…qualquer coisinha já correria pegar a arma p/ matar..isso é certo. Mas pior ainda é bandidos aborrescentes ainda com aquelas puta automáticas à vontade por aí, e nós…se alguém souber que tenhamos uma bala siquer, mandam um batalhão nos prender…Esse tipo de política é até nogenta se pensar..não dá nem p/ entender. Quem deveria ter posse de armas deveria ser nós que pagamos impostos , trabalhamos…isso deveria ser nosso direito constitucional, o direito de se defender.
    Se vamos fazer merdas ou não tendo a pose de uma arma, isso seria à justiça que deveria resolver, mas também não resolve pôrra nehuma porque existem entupindo tribunais por aí mais de 100.000.000 (milhões de processos)..de forma que você vai esperar a justiça de governo resolver esse pepino de nosa segurança? Dá não né? Então concordo: O direito de defesa, foi nos roubado na cara dura. E trouxas os que devolveram, entregaram armas muitas vezes relíquias à essas otoridades… Somos tão burros que os americanos as colecionam e ganham uma grana preta com elas…mas os tontos brasileiros não…entregaram p/ serem d4struidas, ou sabemos lá…aproveitadas (as de valor historico) pelos mais sabidinhos da área.

  5. ananias disse:

    qual a melhor 380 do mercado hoje e a melhor .40 .obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*