Maria Bethânia, “desarmamentista”, utilizava arma ilegal para se defender

Lucas Silveira é presidente do Instituto DEFESA

Lucas Silveira é presidente do Instituto DEFESA

Rio de Janeiro, Julho de 2015.

2005 foi um dos anos mais importantes da História do Brasil. No referendo sobre armas, à época, o Estado investiu todo o seu inescrupuloso e escuso poder para ludibriar o povo brasileiro a se tornar vítima. Cúmplices dessa tentativa foram vários semiartistas que, embora não fossem todos atores, receberam valores subtraídos à força do povo via tributação e outros engodos para interpretar em rede nacional de televisão, contando mentiras sobre o direito de acesso às armas.

Integrava esta desonrosa lista a cantora Maria Bethânia, que ainda hoje vende a sua cada vez mais escassa moral para o Governo, por meio da Lei Rouanet.

Para quem acompanha o “modus operandi” dos desarmamentistas, comunistas, socialistas e fabianistas, nenhuma novidade. Tanto Maria Bethânia quando seu irmão mais velho, Caetano Veloso, reiteradamente recebem benefícios para defender quem ataca o Brasil.

A desarmamentista Maria Bethânia responde por arma ilegal

A desarmamentista Maria Bethânia responde por arma ilegal

Dessa vez, contudo, o feitiço começou a se virar contra o feiticeiro ou, no caso, contra a bruxa. Certa de que o desarmamento não funciona, Maria Bethânia contratou um segurança armado para sua casa. Todavia, a arma do empregado estava em desacordo com a lei que a própria cantora ajudou a outorgar, fazendo com que os dois respondessem pelo crime.

Não é a primeira vez que um desarmamentista cai na própria armadilha. Nenhum deles acredita que abdicar de um direito pode resultar em segurança e, portanto, o desarmamento que eles pregam é apenas o seu, não o deles próprios.

Bem feito, Maria Bethânia!

 


Publicado em Artigos, Notícias
63 comentários sobre “Maria Bethânia, “desarmamentista”, utilizava arma ilegal para se defender
  1. Rodrigo disse:

    Pensei que ela já tinha porte de armas de uso restrito, a muitos anos, Como esse canhão andava nas ruas??

  2. Marcio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não consegui!!!!!!!

  3. Julio disse:

    Até abri uma champagne pra comemorar, bem feito…… quer desarmar, mas quer ter arma ?

    • Eduardo disse:

      E não é o que o governo faz? Povo desarmado, sem educação, sem saúde, sem segurança. Somos condenados à pena de morte por qualquer vagabundo e as leis são feitas por e pró este tipo.

  4. mardegelo disse:

    Jumenta!

  5. Eduardo Silva disse:

    Essa mulher deve ter mais de 100 anos já…. Ela é do tempo dos trabuco.

    • aidil disse:

      ESSA MULHER COMO VOCE DIZ E DO TEMPO DOS TRABUCOS PEÇA BEM A DEUS QUE VOCE CHEGUE ATE LA ISSO E PREVILEGIO DE POUCOS KKKKKKK CANTA FAZ BEM PARA ALMA DE MUITOS E PREVILEGIO DE POUCOS O QUE ELA TEM PARA DIZER PARA OS BRASILHEIROS E NAO MEXE COMIGO KKKKKKKK

  6. Eduardo Silva disse:

    DESSA VEZ O TIRO SAIU PELA CULATRA. RÁ! RÁ! RÁ!

  7. Meira disse:

    Estão perpetrando tudo que podem, rumo ao golpe comunista.
    Quem ousa falar e lutar contra isso (o golpe comunista, nesse caso), acaba falido.
    Enfiam atores globais para administrar a bancada do CQC, retiram as bocas mais soltas do mesmo programa as levando para a emissora do governo com ofertas polpudas.
    Quem ousa falar mal do enriquecimento ilícito do “Padrone” do nosso regime comunista, ou até mesmo do misterioso enriquecimento repentino de seu filho, sofre processos diretamente na mais alta instância de nosso poder judiciário.
    Estão transformando a imagem do capitalismo em algo demoníaco para a população, que um dia, já sem esperanças, há de ceder ao romantismo fictício dos comunistas, até o ponto que todas nossas liberdades serão ceifadas.
    Na outra mão, seguem tornando a população cada dia mais rendida, manipulada e amedrontada.
    Nos retiram as armas, nos calam as vozes e nos cegam os olhos.
    Lucas, você é um exemplo a ser seguido! Nunca abandone sua luta, e nunca se deixe cair nas teias da desinformação. Unidos somos invencíveis!

  8. Bruno disse:

    Putz… É foda esses esquerdistas metidos a bons cidadãos, quando na verdade são sociopatas, que querem que a sociedade viva à maneira que eles pregam, quando os próprios querem a vida mansa…

  9. alexandre c disse:

    Minha nossa,como adoro ver isto.
    Tem que ser presa,também como rege a legislação,sem perdão,para sentir na pele as merdas que eles mesmos propõe,para desarmar os cidadãos.
    Não tem coisa mais maravilhosa de se ver.gostaria de participar o que ela tem a falar pro Juiz.

  10. Manoel Figueiredo disse:

    Mais um cara de pau se lasca; kkkkkkkkk! Hoje no SBT onde vi o caso Betânia, outro caso bizarro o governador Pezão veta o direito dos bombeiros as armas, pergunto : Será que ele anda sem segurança? A resposta é não,conheço um bombeiro que já foi da segurança da Rosinha Garotinho, para protejer o próprio rabo arma pode, agora o cidadão de bem que se lasque. BANDO DE HIPÓCRITAS.

  11. Alexandre Camargo disse:

    Eita notícia boa, é bom ver esses hipócritas provando do próprio veneno. Direito à liberdade já. Juntos somos invencíveis!

  12. julio cesar disse:

    Essa comunistoide cheira naftalina tanto quanto a corja que a rodeia. Em breve varreremos o entulho petista que destruiu o pais. Precisamos derrubar a exigencia de renovacao do registro de arma. Lula maldito! Tinha que ser carcomido pelo cancer tal qual o imundo chavez…

  13. José Aragão disse:

    Fez campanha baseada em demagogia. A quem interessa o desarmamento das pessoas de bem?

  14. Claudio disse:

    Só lembrando, o principal doador a favor da proibição da venda de armas no referendo de 2005, foi a AMBEV! Isso mesmo. (Antartica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Caracu, Corona, Original, Skol, Stella, etc…). Por isso, só bebo Heineken! rsrs

  15. Silvio Marques disse:

    Mais novo, viajava por todo o RJ e MG. Fazia propaganda, venda e COBRANÇA. Muitas localidades não possuíam rede bancária. Recebia altos valores em DINHEIRO. Tinha um PORTE FEDERAL, para um 38 devidamente legalizado. Viajava tranquilo entre as localidades até conseguir depositar os valores que estavam comigo. Nunca a usei indevidamente, sem ferir ninguém, tendo apenas em duas vezes assustado alguns assaltantes. Hoje, com essa violência generalizada, Não posso portar uma arma em minha defesa, da minha família ou de quem esteja em perigo. Os bandidos desfilam com armas de guerra.Legal, não???

  16. Eduardo Protti disse:

    Ela não precisa de arma, espanta com a feiura!
    Ela é tão feia, que quando nasceu precisaram amarrar a mão dela pra deixar ela mamar!

  17. Celso Elizeu disse:

    Assista isso e entenderá porquê o Japão jamais repetirá 1937, bater em bêbado, cachorro e criança é fácil e covarde, mas encarar alguém preparado para a luta, isso não é.

  18. Leandro Gomes de Souza disse:

    É lamentável termos em nosso país pessoas que se vendem por dinheiro, afim de disseminar o holocausto. Ridículo, esses tipos de pessoa não deveriam sequer ser chamados de gente. O indivíduo que vai contra seu povo, se vendendo por esmola, não passa de um covarde antidemocrático. A verdade sempre vem à público e, mais uma vez concretiza o fato de que, o tal estatuto do desarmamento é uma das maiores farsas do nosso país.

  19. evilasio disse:

    estes tipos de comentarios são barrados e poucos sabem, ainda bem
    que temos um site como este para divulgar tais fatos, mas isto foi
    muito bom quem sabe amanhã ela não muda de idéia ou aparece em outra
    falcatrua do governo.

  20. Rodovaldo disse:

    esses bando de filha da puta se vende para o governo e depois,quer se defender com arma ilegal bem feito..

  21. sebastião Carlos Honorato Felix disse:

    bucha de canhão sem vergonha

  22. Edson thome disse:

    Acho todos esses artistas que se dizem contra o armamento, um bando de hipocritas e cara de paus. Bando de demagogos se dizem contra as armas mas ,ou andam armados ou tem segurança armada. eles são contra o direito de defesa do povo.,por que o deles não !?

  23. sergio nascimento disse:

    Vocês estão sacaneando esta Linda Artista pois não conhecem os verdadeiros motivos.
    Ela estava sendo perseguida constantemente por “caçadores de Zumbis” e precisava sim, salvaguardar a sua vida !!! (Ué, mas se Zumbi não é um morto vivo, então porque ter medo de morrer ? )

  24. N. Zimbelman disse:

    Olha só o tamanho da hipocrisia dessa Senhora.
    O direito de defesa é um direito nato…àqueles que fazem a escolha de andarem armados para proteção, este direito não deve ser negado. Principalmente quando o Estado não tem a menor chance de proteger seus cidadões bem.

  25. JaIr disse:

    MAIS UMA DEMAGOGA E HIPÓCRITA! MUITO IGUAL ELA,QUE PREGAM O DESARMAMENTO DEVEM USAR ARMAS

  26. rocha disse:

    Hipocrita e demagoga como a maioria das pessoas da midia

  27. adeilson disse:

    bem feito bruxa tem que se fuder mesmo

  28. Dirceu Guerra disse:

    É assim que agem esses militontos, infelizmente. Gostariamos que fossem mais brasileiros, o que evidentemente não são nem forçando.
    São comunas de araque, pois vivem melhor que a zelite.

  29. André disse:

    Mas o crime foi o porte ilegal já que o segurança saiu da área da propriedade. A arma tem registro no nome dela e por isso ela também está respondendo o processo.

  30. Ronaldo da Fonseca Dias disse:

    Senhores, bom dia. Acho que vocês teriam mais adesão se não fossem tão conservadores. Eu, por exemplo, sou socialista e sou a favor da posse de armas ao cidadão comum idôneo. Quando vocês fazem esse tipo de comentário, deixam enfraquecer a luta por conta do preconceito. Por outro lado, acho que a notícia acima deveria ser feita de um modo mais respeitável, menos jocoso, pois se querem respeito, devem respeitar também. Não estou a favor dessa senhora, pelo contrário, mas se os senhores forem mais sérios, serão encarados com mais seriedade.

    • Lucas Silveira disse:

      Obrigado Ronaldo, não queremos adesão de quem quer tirar meu dinheiro, minha propriedade e minha liberdade a força. Estou certo de que se sentirá mais a vontade com seus pares.

      • Ronaldo da Fonseca Dias disse:

        Eu que agradeço. Tenha um bom dia e boa sorte.

        • Leandro Gomes de Souza disse:

          Não vejo nenhum mal nos comentários, mas sim uma grande discriminação por parte daqueles que se dizem ser “desarmamentistas” e, ainda temos quem não defenda a causa por completo. As pessoas que aqui comentaram foram sinceras, diferentemente da tal “artista” da notícia, que oculta a verdade em troca de dinheiro público, algo que eu considero ridículo.

      • Leandro Gomes de Souza disse:

        Muito bem Lucas, parabéns. Isso mesmo, não queremos adesão. Queremos o nosso direito à legítima defesa armada, o qual, foi concedido por Deus e tirado pelo Estado. Nenhum governo tem o direito de privar seu povo à sua forma de se defender.

  31. Rosa Baptista disse:

    Tal como ela, outros falsos defensores do desarmamento andam por ai fazendo grande alarde sobre o caso, entretanto, numa situação defensiva, vão naturalmente optar por seguranças armados, adquirir alguma arma ou coisa que o valha, pois é o natural das coisas face ao avanço desordenado da violência, da impunidade, falta de segurança, pois temos que nós mesmos defender nossos interesses, familiares, contra essa pouca vergonha que é nosso governo, não nos dando amparo em situações críticas, pois temos de viver trancados atrás de grades em casa, enquanto os bandidos deitam e rolam soltos e armados. Quem não tem armas, direta ou indiretamente? Foram tiradas do povo, o que mudou em muito o cenário da violência, a qualquer hora, qualquer lugar, contra qualquer pessoa, menos os políticos, governo, presidentes, que fazem uso de força armada. Por que nos negar tal direito?

  32. Ronaldo da Fonseca Dias disse:

    Sr. Lucas, me desculpe se incomodo, mas há um tempo atrás fiz meu descadastramento desse site, mas continuo recebendo e-mails, o que não pretendo. Pode ver isso, por favor? Obrigado.

    • Lucas Silveira disse:

      Ronaldo, seu perfil ainda estava ativo por aqui, de maneira que parece que o sr. não se descadastrou à época.
      Exclui o perfil agora, portanto, este e-mail ronaldodias551@.. não receberá mais nossas mensagens.

  33. Solange Vieira disse:

    Provando do próprio veneno.

  34. CHARLES disse:

    é QUE VCS NÃO ENTENDERAM. ELA ADVOGA O DESARMAMENTO DOS OUTROS NÃO DE SI PRÓPRIA….

  35. Daniel disse:

    Srs. quando tomaremos uma atitude?

    Lucas Silveira parabéns pelo seu trabalho.

  36. tcl disse:

    Lucas, existe uma lista dos desarmamentistas brasileiros que se deram mal com a lei do desarmamento? Se não existir era uma boa começar uma lista dessas e distribuir nas redes sociais com link para o defesa.org.

  37. getulio dornelles da cruz disse:

    diante desta babozera toda deste governo atual. que criaram leis absurdas eu um dia me comparei com uma fatalidade o qual observei.estava em minha residencia.e escutei 5 disparo de armas de fogo. sai para observar notei que era na casa de um vizinho. quando chegue la na casa dele estava uma senhora assasinada dentro de sua residencia. por bandidos. fiz meu papel de cidadao ligando para o 190 o qual meia hora depois os policiais puderam chegar ate o local.pesso eu entao que segurança que nos temos.o unico meio de se defender e nos mesmos ter este direito de portar uma arma ou estamos a merce de bandidoos porque a policia nao da conta nao de nos dar total segurança.votei contra o desarmamento mas o governo lula.nos tirou este direito. e ai vamos nos calar diante destas leis absurdas. ou brigamos por nossos direito. porque os politicos se protegem. tem recursos para isso e nos cidadaos brasileiros sem vez e voz pra se defender.eu penso isso. e vc???????????????????.

  38. João Francisco disse:

    Lucas, tive a oportunidade de ver a sua participação num debate na Câmara dos Deputados, por sinal excelente a sua argumentação, como também de alguns deputados e outros envolvidos. Como está o andamento daquele Projeto de Lei (Deputado Peninha)?

    Quanto ao incidente com a cantora (que não posso negar curti muitas de suas músicas), diria que todo mundo colhe o que planta. Ela plantou vento. Portando colheu . . .

  39. Marcello disse:

    Esta nem precisa de arma… arruma uma vassoura e sai voando. Vai escapar rapidinho do perigo.

  40. Pedro disse:

    Essa farsa desarmamentista está cada vez mais degradada, logo seus pilares de demagogias irão ruir por completo! Viva à liberdade!

  41. Eduardo Luiz disse:

    KKKKKKKKKKK eu não consegui não ri KKKKKKKKKKKKKK

  42. Felipe disse:

    Pessoal, mudando um pouco de assunto pois falar de PT e coxinhas já deu no saco para mim. Não vejo a hora das pessoas de bem começarem a fazer justiça com as próprias mãos. Talvez até mesmo a PF com essa galera da Lava-Jato. Seria interessante um presidente de empreiteira aparecendo com a boca cheia de formiga no O Povo qualquer dia desses.

    Já li algo sobre tamanho de lâmina para porte de arma branca… Poderiam só me confirmar se no Rio de Janeiro, após essa onda de ataques, o que ficou decidido a respeito de arma branca ? Posso usar o Safe Keeper ou nem isso ?

  43. andre disse:

    é brincadeira as pessoas que sao a favor do desarmamento sendo presas por porte ilegal de arma! rsrs! só rindo mesmo! mais enfim pelo menos uma boa noticia, minha autorizaçao de compra saiu!!!!

  44. carlos disse:

    Após ler os comentários de mentes brilhantes,não yenho mais dúvida de que volto para o canadá….aqui ja deu. o povinho idiota e cretino. colonizado por português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso C.A.R. System Curitiba – Center Axis Relock

    fevereiro 11 @ 8:00 - fevereiro 12 @ 17:00
  2. Curso de Combate com Facas Nível I

    fevereiro 25 @ 8:00 - 17:00
  3. Curso de Bastão Expansível Tático Nível I

    fevereiro 26 @ 8:00 - 17:00