Mais um! População reage a assalto e apedreja assaltante na zona Leste

DEPOIS QUE MULHER MATOU BANDIDO, mais gente parece fazer justiça com as próprias mãos

17/09/2013 às 15h11

fotoreage1

Ladrão é perseguido por população depois de cometer uma sequência de assaltos e é apedrejado pelos moradores do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, na manhã desta terça-feira (17/09).

Mais um assaltante se deu mal. A população não está mais aguentando os atos de covardia, e até mesmo de ousadia, nesse caso, desses bandidos. Um assaltante ainda não identificado, fez uma onda de assaltos na zona Leste de Teresina, foram uma sequência de sete assaltos.

fotoreage2

Depois do acontecido, as vítimas foram se aglomerando e decidiram sair em busca do marginal. O ladrão estava utilizando um revólver para realizar os roubos, mesmo assim os moradores decidiram ir atrás dele.  O que mais surpreendeu a todos, foi a audácia do bandido, em realizar esses sete roubos.

Depois que a população conseguiu encontrar o bandido, próximo a um metalúrgica, o cercaram, e começaram a atacá-lo com pedras. Quando percebera, que a objeto de fogo, que ele utilizou para fazer os assaltos, não tinha munição, a população “caiu” em cima do bandido.

fotoreage3

Inclusive, foi nessa metalúrgica, que ele iria realizar seu próximo assalto, quando foi surpreendido pela população. O bandido ainda conseguiu ferir os trabalhadores da mesma, com o cabo da pistola.

O ato de linchamento só foi cessado quando um policial à paisana, que passava pelo local, avistou uma multidão de pessoas atacando um homem. Imediatamente avisou a polícia militar sobre o que estava acontecendo nas redondezas do bairro e tentou conter a situação, enquanto os PMs não chegavam.

As pedradas foram tão fortes, ou o medo do bandido foi maior, que ele acabou desmaiando.

fotoreage4

Próximo ao matagal, de onde o bandido foi apedrejado, os PMs encontraram uma moto, que supostamente seria utilizada por ele como auxilio na fuga.

“A população não aguentando mais. Estão fazendo justiça com as próprias mãos. Nós não aconselhamos esse tipo de justiça”, disse o Ten. Cel. Alberto Menezes em reportagem a TV Cidade Verde.

Extraído de: http://180graus.com/noticias/populacao-apedreja-bandido-depois-que-ele-fez-7-assaltos


Publicado em Reação armada
7 comentários sobre “Mais um! População reage a assalto e apedreja assaltante na zona Leste
  1. Rodrigo disse:

    “A população não aguentando mais. Estão fazendo justiça com as próprias mãos. Nós não aconselhamos esse tipo de justiça”, disse o Ten. Cel. Alberto Menezes em reportagem a TV Cidade Verde.

    Melhor dizer isso do que PROIBIMOS ESSE TIPO DE JUSTIÇA!

  2. Frederico Fernandes Oliveira disse:

    “A população não aguentando mais. Estão fazendo justiça com as próprias mãos. Nós não aconselhamos esse tipo de justiça”

    Desde quando vocês aconselham algo de que seja pro bem do cidadão ?

  3. Maicon disse:

    Eu apoio, ja que o medo de ser preso não impede os crimes, o medo de um linchamento pode funcionar

  4. Hannibal disse:

    Sorte do FDP que foi em “pedra mole”.Mas bem que podia ter morrido.

  5. Alien disse:

    “….Não aconselhamos esse tipo de justiça” Se não a população vai ver que servimos apenas para proteger o patrimônio dos ricos milionários.

    • quagmire disse:

      Sou milionário e nao tenho proteção da polícia. Nao protegem minha vida e nem meu patrimônio. Nesse pais ninguém tem proteção, nem rico nem pobre. Rico que tem proteção, tem porque paga por seguranças.

  6. Marcílio disse:

    E depois a mesma população condena o que os israelitas e os mulçumanos fazem/faziam (o apedrejamento), sendo que os mesmos estão se igualando a eles.
    Depois tem que vir 1 terceiro pedir que se faça justiça contra os linchadores, ao CPP, para quem apedreja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*