Lucas Silveira participa de Hangout organizado pelo Instituto Conservador Brasileiro


Publicado em Vídeos
6 comentários sobre “Lucas Silveira participa de Hangout organizado pelo Instituto Conservador Brasileiro
  1. Alberto k.B. Agostini disse:

    Terremos uma nova empresa Fabricante de Pistolas aqui em SC, será uma empresa Tcheca se não me engano, e estará fabricando a princípio 3 modelos de Pistola. A vinda desta empresa abre também o mercado interno de Armas e Munição para termos mais escolha sobre a qualidade e a peça que gostariamos de adquirir

  2. CHRISTIAN SILVA disse:

    Lucas, tudo bem?
    Foi ótimo e esclarecedor seu hangout realizado na noite anterior. E concordo com comentário de que o partido dos trabalhadores (PT) vem sendo um grande empecilho para revogar o estatuto do desarmamento. E como eu já disse anteriormente um partido que se assemelha à máfia,cheio de corrupção, troca de favores, tráfico de influências, desvios de verbas públicas entre outros crimes políticos. Não estaria na hora de orientarmos os pouco-esclarecidos brasileiros que se deixam enganar com conversas fiadas dos governantes desse partido, e inciarmos uma campanha massiva para desmascarar essa corja de corruptos. já que eles próprios se utilizam se segurança armada paga com nossos impostos.

  3. Gilberto Dias disse:

    Gostei muito do debate e gostaria de ressaltar o pessoal de segurança privada esta totalmente sendo massacrado pela policia federal na solicitação de compra ou de pedido de porte de arma pois estamos expostos constantemente ao risco de vida constantemente não só no trabalho como na saída ou chegada a ele ! somos alvo de ladrões e sequestradores em Bancos Empresas e Carro Forte sem falar do pessoal de VSPP !!! muito obrigado pelo apoio e peço um pouco mais de consciência a policia federal para dar um apoio pela vida da segurança privada !!! obrigado

  4. Maria da Conceição blanc-coelho disse:

    eu estou com vocês !

  5. luis cesar freire [cr48541-con.n.0378] disse:

    “um presente que estou dando aos brasileiros´´. ex.presidente luis inacio lula da silva, ao sancionar o estatuto do desarmamento.[lei.10826/03].

  6. Tony disse:

    Todo cidadão de bem pode e deve ter uma arma de fogo, veja a Suíça. Aqui não ha possibilidade de um cidadão que ganhe um salario minimo tirar o pote de arma, isto sim é uma trajedia para a patria, já que os ricos podem ter.
    Eu não tenho arma, mas gostaria de poder ter apesar que eu não andaria armado, contodo poderia defender minha casa se foce o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*