Lojista reage a assalto e abate criminoso


Publicado em Reação armada

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
19 comentários sobre “Lojista reage a assalto e abate criminoso
  1. rodrigo disse:

    Coisa linda quando isso acontece,também tenho um comercio espero que não seja assaltado mais vezes,pois se isso acontecer navamente e eu tiver oportunidade vou sentar o dedo.bandido tem que morrer.

  2. Cleber Lucena disse:

    O lojista foi bem rápido!
    E o vagabundo já caiu com as perninhas esticadas! Kkkkkk

  3. rossini disse:

    O bandido esticou as canelas hahahaha

  4. Emerson disse:

    Pelo que tenho visto o bandido sempre e vitima.

    Será que o lojista foi preso?

  5. Marcelo Oliveira disse:

    Que calibre é esse?!

  6. TON disse:

    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

  7. clerton disse:

    Carissimos,

    ja vi diversos e gosto muito dos videos da serie reação armada. No entanto, preciso fazer uma critica cronstutiva: Historias de sucesso inspiram, mas são as historias de fracasso que ensinam.

    Já vi diversos videos no youtube em que a reação, mesmo armada, eh atabalhoada e por causa disso infelizmente o vagabundo leva a melhor.

    As causas são as mais diversas: desde o cidadão nao atentar para a necessidade de procurar alguma barreira para se proteger, ter excesso de tunnel vision e so focar no meliante que esta atirando sem prestar atenção em possiveis/provaveis comparsas, ate o fato de levar tempo demais pra sacar a arma por ela estar sendo portada nas costas.

    Sugiro entao a análise desse tipo de caso. por mais que sejam finais infelizes, eles merecem ser analisados a fundo. so compreendendo os erros (dos outros) e que podemos evitálos caso nos encontremos algum dia num combate armado.

  8. Valentim disse:

    Eu prefiro o termo “neutralizar”. Matar os outros é uma ideia que nenhuma pessoa normal gosta, mas quando aparece um sujeito desses, com clara intenção de fazer o mal, ele se torna uma ameaça a ser neutralizada.

    Dizem que o certo é não reagir, mas no dia que eu tiver a chance, é o que eu vou fazer. Já fui vítima de vários assaltos, não tive meios para reagir, mas fico estudando os meliantes. Assim que eles chegam é a pior hora para reagir, nesse momento eles sempre prestam mais atenção nas vítimas. É melhor esperar alguns segundos pra eles relaxarem. Depois que eles acham que você está dominado, passam a prestar mais atenção ao ambiente; às vezes até apontam a arma pra outro lado.

    Normalmente os meliantes não esperam que a vítima esteja armada, a menos que ele cisme que você é policial.

  9. Clerton disse:

    verdade, ja vi isso em diversos videos. alguns meliantes chegam ao cumulo de apenas mostrar a arma na cinta. ou fazem o saque, relaxam e colocam na cinta novamente.

    o desarmamento fez com que os meliantes ficassem confiantes a ponto de acharem que 1-2 assaltantes armados podem dominar um onibus ou restaurante lotado.

    esse excesso de confiança pode sem duvida ser usado pelo cidadao pra se denfender.

  10. Ricardo Arcova disse:

    Eita coisa boa!!!! fico tão feliz quando vejo isso

  11. sil disse:

    Muito bom comentário!

  12. Greg Schweig disse:

    Desarmamento só serve para garantir que o bandido se de bem. Se esse bandido soubesse que o cara da farmácia estava armado, você acha que ele tinha entrado ali para assaltar? Claro que não. Assim seria em nossas casas, estaríamos mais seguros. Se pelo menos 50% na população estivesse armada e podendo se defender tenho certeza que o ladrão iria pensar muito bem antes de tentar invadir a sua casa.

  13. Jefferson Rosson disse:

    Coisa linda quando um vagabundo cai duro assim no chão…

    • Paulo Vansan disse:

      Jefferson, pode ser legal ver mas passar por isso é traumatizante, esteja prepara caso aconteça com voce. Treine muito.

      • Jefferson Rosson disse:

        Certamente que sim. Sangue frio, reflexos, análise do cenário, memória muscular, e boa pontaria.
        Com bastante treinamento para que na prática tudo seja feito com a máxima precisão e o menor tempo.

  14. joao valdinez disse:

    A vida é a coisa mais importante aqui na terra. Só que os bandidos são covardes e frios. Na minha opinião, estou do lado do comerciante. Se todos reagissem dessa forma, um bandido ia pensar muito antes de roubar.

  15. MARCOS ALVES disse:

    mais um vídeo que mostra o cidadão de bem armado protege a sua vida é o seus direitos,por estar armado o mesmo não se tornou-se estatística é o marginal que se deu mal…..menos um para fazer mal as pessoas de bem pena que o outro escapou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*