Ladrões morrem ao tentar assalto

25.08.2013

Duas pessoas foram assassinadas, na noite de sexta-feira, na Avenida Paulino Rocha, no bairro Castelão. De acordo com a Polícia, a dupla teria praticado um assalto e a vítima reagiu atirando contra eles.

Populares informaram à Polícia que a dupla teria tentado assaltar uma Kombi. Um dos ocupantes do veículo teria revidado efetuando disparos Foto: naval sarmento

Conforme relatos de populares, Francisco Diego da Silva Freitas, 23, pilotava uma motocicleta, de cor azul, e trazia uma pessoa na garupa. Eles teriam abordado um veículo modelo Kombi. Um dos ocupantes do veículo sacou uma arma e revidou à tentativa de assalto disparando tiros.

Freitas caiu a poucos metros de onde o fato aconteceu, na calçada de uma igreja evangélica. O comparsa dele conseguiu correr até o outro quarteirão, onde buscou abrigo em uma residência, que estava aberta.

A dona da casa disse que ele pediu ajuda e gritava dizendo que o irmão dele havia sido morto. Até agora, a polícia não confirmou se as vítimas são realmente parentes. Os PMs que atenderam a ocorrência afirmaram que os dois já eram conhecidos na área, pela prática recorrente de roubos à mão armada.

Conjunto Jereissati

O construtor Antônio Cleyton Nery de Freitas, 33, foi encontrado morto dentro de um carro Fiat, modelo Strada, no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú. O corpo, que apresentava lesões a bala, foi achado por uma patrulha do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). A vítima estaria ao telefone quando foi abordada e assassinada.


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*