Ladrão de pizzaria morre durante assalto – Veja o vídeo


Publicado em Reação armada
13 comentários sobre “Ladrão de pizzaria morre durante assalto – Veja o vídeo
  1. Marcos AD Barros disse:

    Por fim o policial vem justificar que o bandido deflagrara projetis. Quer dizer, dando satisfação pelo fato de haver matado o vagabundo. Nesse país, matar vagabundos é tabú. Porém, matar pais, mães e filhos de família decente não, fica por isso mesmo. Até quando a Direita vai ficar amendrontada? Até quando os filhos da luz temerão os das trevas?

  2. Renato disse:

    Parabéns a PM-SP pela brilhante atuação nesse crime, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, cada um escolhe e trilha seu caminho, escolheu ser bandido será morto como bandido.

  3. Letícia Lima disse:

    Quem pega em arma para roubar e matar merece levar tiro para morrer porque quem escolheu ser bandido está se sujeitando aos riscos da atividade criminosa. Esses aí fizeram por merecer os tiros que levaram porque o ato de violência deles deu legitimidade para a polícia reagir com a violência recíproca. É melhor comemorar o bandido que tomba do que a morte da vítima inocente que não fez mal à ninguém, ao contrário do bandido.

  4. kristopher marvin santos disse:

    deflagrado dois tiro? deu pra ver nitidamente que o tambor estava cheio!

    • vagner lopes disse:

      Não fala besteira não…é um revolver e não uma pistola, o revolver não ejeta o estojo deflagrado, pode olhar que a munições esta picotada….então não fala besteira…se informe…

    • Antonio Marcos disse:

      Defendendo vagabundo, só pode ser um….

    • Guilherme Miotto disse:

      Deve ser dos direitos humanos…. defende vagabundo aqui não é teu lugar!

    • Irineu disse:

      Sim certa mente ta la sim mas vc não viu q bateu catule não minha filha ou seja pissou vc não escutou a reportagem do Capitão não oq ele fala ou será q ele ta falando grego, não vai diz q vc vai quere defende o marginal ah ??? ele foi tarde pro quinto do inferno…

      ,;======£ o gente foi a Rota ali né q belzzzz a maravilha

  5. Emerson disse:

    Se esta com a arna na mão, ja da motivos pra atirar por legitima defesa, mesmo que o bandido não tenha atirado. Podem até encher o saco no processo, mas não conseguem te prender.

  6. vagner lopes disse:

    Esse vagabundo foi tarde, que pena que não foi os 2….e esses ai defendendo esses vagabundo, ou tem amigo vagabundo ou nunca perdeu um familiar para esses vermes….bandido tem que morrer mesmo, sem exceção!!!!

  7. Vagner Lopes disse:

    Esse vagabundo foi tarde, que pena que não foi os 2….e esses ai defendendo esses vagabundo, ou tem amigo vagabundo ou nunca perdeu um familiar para esses vermes….bandido tem que morrer mesmo, sem exceção!!!!!!!

  8. felipe disse:

    haah isso me lembra counter strike, um de camper escondido esperando a hora, os cara nem viram de onde vieram os tiros, a policia no escuro .

    é só eu que fiquei estuprando o replay ? uaauah

  9. mauricio disse:

    Parabens para a policia militar ,mais garanto a voces que os colegas dos marginais ,o povinho dos direitos humanos,anistia internacional,direitos humanos da presindencia da republica ate mesmo da o.a.b que eu pago e naõ faz nada para defender o direito do advogado honesto,protestaram pela morte dos colegas ,e devem querer a punição desses policias honrados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*