Justiça suspende Anexo G da Portaria 51. Entenda!


Justiça suspende Anexo G da Portaria 51… por institutodefesa

Baixe a íntegra da decisão:

Evento 15 – ACOR3

Evento 15 – RELT1


Publicado em Destaque, Notícias
13 comentários sobre “Justiça suspende Anexo G da Portaria 51. Entenda!
  1. sidiomar antonio brezolin disse:

    O EB está brincando com as pessoas idôneas do nosso Brasil. Me sinto um marginal mediante isso tudo que sou obrigado a me sujeitar para ter os meus direitos respeitados.
    Sou tratado como qualquer.
    isso é indignante.

  2. Marcus Aurélio Martins Rodrigues disse:

    Já existe na forma da lei alguma ação para uso de arma em defesa pessoal em recidencia ou ainda esta probibido. se caso afirmativo como devo proceder?

  3. lopes disse:

    Muito bom !!! , e quanto ao acervo de instrução para instrutores registrados no exercito , o pessoal ai tem alguma novidade ?? obrigado

  4. Luis disse:

    No brasil fica mas difícil se defeder ha, cada dia que passa vejo bandidos muito bem armado eo cidadão de bem trabalhador f@#$ desarmado desprotegido e indefeso na mão de políticos sujos e mal caráter.

  5. Valmir Lima Carneiro disse:

    Boa noite sou atirador IAT e supervisor de segurança sei que pscolocamente e tecnicamente sou capaz mas aí vem a autoridade policial e veda um direito constitucional ao porte de arma para defesa
    Revogação do estatuto do desarmamento já

  6. Douglas Bellato Bettega disse:

    O Estado brasileiro NÃO PODE IMPEDIR que a populacão (e clubes de uso de armas de fogo), seja impedida de adquirir equipamentos necessários ao seu treinamento e defesa pessoal (estou falando de armas de fogo e da municão correspondente).

  7. vladimir machado garcia disse:

    Bem colocado que os clubes de tiro são essenciais para que se possa fazer a pratica do esporte dos interessados nesta modalidade, porem a grande maioria destes clubes hoje, se excedem na tarifação de seus Títulos e Jóias, transformando esta possibilidade de quem quer se tornar membro destas sociedades inviável para muitos. O esporte do tiro, da caça e afins , não pode ser restrito a uma elite de maior poder aquisitivo e sim a todos que apreciam o esporte. Revejam o que é melhor para que muitos clubes não fiquem sem sócios. Obrigado pela oportunidade de expor um problema que atinge muitos por todo este País.

  8. Luis Flink disse:

    No Brasil, está mais do que claro, todos já estão carecas de saber, cansados, exaustos de ver que o governo e todas suas instâncias constituintes jogam CONTRA o povo. Seja na segurança, na economia, na educação, na indústria. Basta de sermos aniquilados em nossos direitos pelo ESTADO.

  9. João Benedito Filho. disse:

    O governo federal tem tanto medo da população se revoltar, que faz leis prepotentes contra a sociedade que paga impostos e mais impostos e esses políticos corruptos só nos roubam cada vez mais, o desarmaneto da sociedade passa a ser um direito desses corruptos nos roubarem.
    Não podemos ficar quietos, tantos que temos que lutar pelo nosso direito sim, esses governantes tem que saber que a constituição existe, é para a sociedade e que tem que ser respeitado .

  10. Charles Campis disse:

    Um tremendo absurdo. Mas não muito diferente do contexto de hoje,em que somos vítimas da “segurança” pública.Na minha opinião o que falta é uma indústria forte no Brasil. Tipo “Rede Globo”,Gerdau,bradesco, etc pois enquanto ficarmos nas mãos de política nada vai funcionar.o manda no Brasil é o lucro. O duro é aguentar político ladrão,vagabundo vir dar moral de cuecas ,quanto ao o direito de defesa que nos é roubado todos os dias. Mas o negócio agora é olimpíadas e nós brasileiros que exploram. REAÇÃO JÁ, DIREITO DE DEFESA ARMADA JA!!. PQ Vagabundo bom é vagabundo morto.

  11. sergio mario caporasso disse:

    NÃO PODEMOS FICAR A MERCÊ DE MARGINAIS, ASSALTANTES, AMEAÇAS E INVASÃO DE PROPRIEDADE. Necessitamos ter novamente documentos que permitam a compra, posse, e porte de armas. Sou um homem de 70 anos, e me sinto totalmente desprovido de defesa pessoal. Estou o tempo todo a mercê de marginais que além de a maioria ser mais jovem, e sempre muito bem armada nos assalte, invadam nossas casas e propriedades. Precisamos além disso a defesa inconteste da propriedade, o que nos daria o poder de defesa de nossas propriedades, mesmo através de armas. Queremos ter novamente armas para a nossa defesa pessoal. Queremos nossas armas de volta para nos defender de políticos que querem implantar novo sistema de governo. Queremos nossas armas novamente para nos defender do Estado, pois estamos a mercê de movimentos que querem mudar a nossa condição de Estado Democrático. Nos tiraram as armas para nos deixar vulneráveis a movimentos como os da Venezuela, Cuba, etc. Temos o Direito Constitucional, e que nos foi tirado por grupos de interêsses escusos . E com a liberação das armas, teríamos novamente a volta de milhares de empregos e inclusive a exportação de artefatos bélicos, que nos daria um enorme volume financeiro. Sergio Caporasso

  12. osires nunes disse:

    Parabéns a equipe q fez a matéria excelente. Preciso de porte, mas vejo muitos profissionais despreparados portando armas tanto na atitude quanto no descuido.sou a favor porte ao cidadão de bem desde que aprendam atitudes defensivas.

  13. Josias Vieia disse:

    Concordo que o protesto como revolta é a maior dignidade daqueles que são enganados. A constituição é para o POVO e os políticos devem governar para o povo e pelo povo. Não para grandes corporações nem para os corruptos. Éstá demais… Está insuportável!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso C.A.R. System Curitiba – Center Axis Relock

    fevereiro 11 @ 8:00 - fevereiro 12 @ 17:00
  2. Curso de Combate com Facas Nível I

    fevereiro 25 @ 8:00 - 17:00
  3. Curso de Bastão Expansível Tático Nível I

    fevereiro 26 @ 8:00 - 17:00